PSDB Democrático entrega manifesto a Aécio. A exigência é de eleições imediatas no PSDB do RS.

O movimento PSDB Democrático confirmou esta manhã que ainda hoje entregará  manifesto ao presidente do Partido, Aécio Neves, exigindo imediatas eleições no diretório estadual gaúcho, que desde junho está sob intervenção federal, cujo delegado é o deputado Marchezan Júnior.

"Entregaremos formalmente e queremos resposta imediata", disse o coordenador do grupo, André Barbosa.

Caso Aécio mantenha a decisão de manter a intervenção e impedir eleições, o PSDB Democrático poderá sair em massa do Partido.

- Neste sábado, o interventor federal do PSDB no RS, Marchezan Júnior, pretende trazer o senador José Serra para palestra no Clube do Comércio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Editor e leitores...vamos todos para a rua protestar contra isso. Onde está a Yeda Crusius que não se manifesta? Pessoal,não podemos deixar o PSDB virar uma ditadura bolivariana. Tenho certeza que isso é um plano de infiltrados do Foro de São Paulo que estão usando o PSDB para implementar o comunismo no Brasil. Não podemos aceitar isso. Vamos organizar um protesto pelas redes sociais. Fora comunistas bolivarianos!!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Com Tancredo Neves, João Dêntice, Helio de Souza Santos, Sinval Guazelli e Sanchotene Felice alicerçamos, no Rio Grande, o caminho no processo de democratização nacional. Foi fundado o Partido Popular, que em razão de uma lei eleitoral prepotente, tivemos que levar este partido para dentro do Partido do Movimento.Fiz parte destes encontros em Porto Alegre e, o último, em São Borja. Os objetivos de Tancredo Neves estão sendo desprezados por Aécio Neves, quando determina uma intervenção injustificável e pior; sem prazo determinado. Entendo que o P.S.D.B. está botando fora uma oportunidade favorável para o seu crescimento. Mas qualquer desfiliação é muito pior, pois , com trinta legendas no Brasil não se tem para onde ir. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

TUDO ONDINHA PARA IREM FICANDO NA MÍDIA.

Anônimo disse...

AH, DITADURA BOLIVARIANA NO PSDB...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/