O padrão Foro de São Paulo

A nota a seguir é do blog O Antanista. O editor disponibiliza porque o texto tem tudo a ver com o que acontece no PT e com a família Lula. Madurinho é filho e Mdurinhozinho é sobrinho do t´tere venezuelano Nicolás Maduro.

Leia:

O padrão Foro de São Paulo
Mundo13.11.15 06:34
Madurinho e Madurinhozinho foram presos pelos agentes da DEA em Port-au-Prince, Haiti, e levados para os Estados Unidos.
Eles haviam chegado ao país a bordo de um jatinho particular.
Madurinho e Madurinhozinho se dedicam a praticar crimes e a voar em jatinhos particulares. É o padrão Foro de São Paulo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Prisão altamente suspeita quando falta apenas 1 mês para as eleições na Venezuela.

Anônimo disse...

Todos esses fdps caindo de maduros. Fora foro de são paulo (tudo em minúsculas)

Anônimo disse...

O madurinho ia de jatinho, ele é amador, já Lulla ia de Aerolula, este sim é profissional!

Anônimo disse...

PRÁ QUEM NÃO SABE A DEA JÁ VINHA MONITORANDO OS MADUROS A QUASE UM ANO...ERA UMA QUESTÃO DE TEMPO.

Anônimo disse...

EStá no fim a segunda onda comunista na América latina....a primeira foi na década de 50 e 60 do zéculo XX.. a de agora está nos seus estertores...no Brasil, na Argentina, na venezuela e em outros lugares...vermelhos se preparem quem não for esperto poderá pegar uma perpétua nos esteites...fechadosa para sempre...por lá não tem STF nem STJ, os tribunais que soltam bandidos...o cancer da sociedade brasileira...Por lá os tribunais mandam fechar os bandidos...

Anônimo disse...

Ta com pena,leva cigarros para ele na cadeia.

Anônimo disse...

Cai fora, Pomba PTralha (a do primeiro comentário)!!! Vai KHr em outro blog. XôôôôôôÔÔôOôôôô, atraso de vida. Tranca ruas! Deixa de sugar o nosso sangue, vampiro !!!

Anônimo disse...

Esses dois vagabundos comuno/bolivarianos parece que se foderam mesmo...KKKKKKKKKKKK...mas, com o Obama na Casa Branca, não podemos descartar uma extradição para a Venezuela a pedido do Maduro e da justiça daquele país que irá "punir os criminosos"!

Anônimo disse...

E também aproveita e vai morar na Venezuela, "padrão" de democracia!!! Lá não tem nada suspeito!!!! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

COMUNISTAS SOCIALISTAS FASCISTAS PETISTAS NARCOPRESIDENTES SUJOS VERMES DE STALIN NAZIPETISTAS PORCOS VERMELHOS

Anônimo disse...

E aquele AEROLULA que transportou a ROSEMEIRE NORONHA do Lula vinte e cinco vezes CLANDESTINA em viagens internacionais sem ser incomodada
com todo aquele BAITA ESPAÇO só levou bagagens e a Rose de contrabando? Malas de dinheiro não? Em Portugal uma mala com dólares foi citada como de posse dela-ROSE para depósito. Nada mais, drogas
ou outros badulaques? Jóias, diamantes? Provado já está que o Lula fez o que deu na telha com o avião, as ôtoridades nunca viram nada?

Anônimo disse...

Até a bandeira vermelha da conta de luz ferra os brasileiros.

Anônimo disse...

Prisãozinha essa 171 que só acontece em pai fraco. Manda a CIA tentar prender alguém na Russia, na China, no Brasil e levar o preso para os EUA. Como não tinham onde encontrar furo no governo de madura prenderam os sobrinhos da atual mulher do maduro, ou seja, nem parente do Presidente da Venezuela são.

Anônimo disse...

O Lula nao vai mais deixar os filhinho$$$$ voarem pra la. É cans certa. O DEA save tudo o que acontece.

Anônimo disse...

Gozado a mídia no Brasil nada fala a respeito, estranho não e nem das eleições da Argentina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fred oliveira disse...

Nos EUA tem justica. Os petistas de qualquer pais nao tem STf e STJ ou TSE ao seu dispor, nao. E' cana mesmo. E com velocidade.

Roberto disse...

Nenhuma novidade em se tratando de republiqueta bolivariana! Estaremos por aqui segundo o mesmo destino?

Anônimo disse...

Kkkk espero que apodreçam in jail.....

Anônimo disse...

Anônimo das 19:48 não foi a CIA, foi o DEA e toda semana prendem pencas de russos, chineses e todo tipo de mal-feitor que tenta entrar nos USA ou mandar droga pra cá. Somente um canalha petista como vc pra chamar de '171' uma prisão em flagrante e cheia de provas. Vc precisa de tratamento. E, antes que eu esqueca, VTNC petista! Idem pro MAV das 15:20
Caio-Miami

Anônimo disse...

Não vejo a hora dos steitis mandarem uns drones para bombardear o Palácio Miraflores, em Caracas. Gente, tenho certeza, com a quantidade de pó armazenada lá, vai formar-se um cogumelo parecido com uma explosão de bomba atômica. E aquele entreposto, o porto de Mariel em Cuba, também deve ter sua serventia para esses traficantes. Tenho a convicção que a movimentação de cargas de pó (ou farinha de mandioca boliviana) deve ser intensa por lá. Precisaram da grana do BNDES para dar uma alavancada nesse negócio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/