59,6% dos mineiros aprovam o impeachment contra Dilma Roussef

A imensa maioria dos eleitores de Minas Gerais aprova o pedido de impeachment apresentado pela oposição contra a presidente Dilma Roussef.

São 589,6% contra 30,7%.

os dados foram divulgados hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas.

8 comentários:

Anônimo disse...

O editor não desiste, né?
Editor até o teu ídolo Merval já jogou a toalha.

Anônimo disse...

GRAÇAS A ELES QUE DILMÃO EMPLACOU E SORTE DO AECIO QUE NÃO PEGOU ESSA BARCA...IS ESTOURAR NA MÃO DELE E A PETRALHADA IA PRA RUA PEDIR O FORA AECIO.

Anônimo disse...

Agora ?
Tinha que não ter feito m**** na eleição de 2014 !

Cap Caverna disse...

Eu também aprovo o impeachment da anta assaltante e vice chefe da quadrilha da estrela maldita e sou gaúcho. PaTife das 15:18 vai te catar num tuna!

Anônimo disse...

O editor não desiste.......eleição presidencial só em 2018, aceita que doi menos. Já está ficando feio.

Anônimo disse...

Instituto Paraná e aquele mesmo? Editor ta de brincadeira

Justiniano disse...

Graças aos mineiros FDP que perdemos a eleição, eles tem que se ferrar com PT e o Pimentel outro governador petralha que não vai fazer nada em Minas. SIFU MINEIROS, ferraram com o pais aguentam no rabo agora. Aécio é um fracassado não conseguiu ganhar no seu estado. Não voto mais em mineiro são políticos falsos e dissimulados.

Anônimo disse...

Estamos pagando caro por todos estes anos de PT no governo. Porém, se não tivessem, não importa os meios, ganho estas eleições, jogariam a culpa da crise na oposição. A males que vem para bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/