Lula baixa diktat: "Ou Dilma aceita Super-Meirelles ou cairá fora do governo"

O PT está mesmo em polvorosa com a possibilidade de que Lula emplaque o ex-banqueiro Henrique Meirelles na posição mais forte do governo Dilma, substituindo Joaquim Levy.

Vem aí o Super-Meirelles.

Ele não esconde mais o jogo.

O ex-banqueiro quer plenos poderes para nomear novos ministro do Planejamento, presidente do Banco Central e chefe da Receita Federal.

Dilma, que sempre detestou Meirelles, já se conformou.

Se ela resistir, Lula irá derrubá-la.

33 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma alternativa válida?

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/oposicao-quer-ex-relator-do-mensalao-no-lugar-de-cunha/

Rodrigo Rodrigues disse...

resista dilma!

Anônimo disse...

Como se sabe, o chefe da polícia federal é o mais importante dos cargos em tempos petistas. É preciso alguém que segure a PF antes que não tenha mais o que fazer. A economia fica em segundo pleno

Anônimo disse...

É uma piada mesmo. Esse pilantra nunca deixou de ser o presidente, Dilma não passa de uma marionete que serviu para cooptar o voto feminino. É uma trama completamente débil mental, mas funcionou perfeitamente nesse país de débeis mentais e sanguessuguas que é o Brasil.

Anônimo disse...

Pois é...essa é a nossa "democracia" !

Otaviano Nunes disse...

O sr. está pedindo apenas e tão somente a chave do cofre, sr lula.
Há propósito sr. lula, na sua bundinha não vai nada?

Emmanuel disse...

Resista! Dilma .....

Anônimo disse...

Políbio,

O mais interessante são as "feministas brasileiras".

Nenhuma, mas nenhuma feminista mesmo, critica o "machista homofóbico"(vide Lulla e Marroni em PEL-RS)) que manda e desmanda na mulher mais poderosa do Brasil.

Este país esta esquizofrênico. Completamente doente.

JulioK

Anônimo disse...

Não acredito que exista essa cizânia entre eles, ambos são parceiros na corrupção e estão com a lama da roubalheira até o pescoço, e a Dilma sabe que ela é a criatura, o poste, e o Lula o chefe da quadrilha! Mas esse ladrão vagabundo que se cuide, pois ele pode ir em cana logo!
NATAL SEM DILMA E LULA NA CADEIA, JÁ!

Anônimo disse...

Será que a "tia" vai voltar???

Anônimo disse...

Lula, não faz uma coisa dessas com o CORAÇÃO VALENTE, senão ela embrabece contigo e se caga de braba. E gente que se caga de braba não
é de laçar com sovéu curto, olha que ela te suja todo, lula.

Anônimo disse...

Que manda no governo e no PT e' o Lula .O Lula e' o dono do PT .Na verdade no partido todos trabalham para ele e seu ego . Inclusive alguns preferem perder a vida na prisao do que fazer delacao premiada .
Enquanto isso a familia Lula se tornou bilionaria .

Anônimo disse...

Será que algum débil mental, Napoleão de Hospício, imaginou que a COISA era na realidade a presidentA destepaiz....????????? este indivíduo é o maior trapaceiro que já existiu como ser humano e político. Não pensem que com Meirelles ou sem Meirelles está M**&&¨%$ de país vai melhorar. O povo vota num bando de trapaceiros. Povo acomodado, que só se preocupa com balada, futebol, novela, tem mesmo é que se lascar. Não tem saúde, não tem escola que preste, VIVEMOS UMA GUERRA CÍVIL, EM QUE SÓ OS BANDIDOS TEM ARMAS...53 mil mortos por ano...

Anônimo disse...

Não ouvi, não assisti e nem li nada sobre essa suposta imposição doi lula. Quem é que saiu com essa noticia editor? Quem é que está querendo fazer mais essa entriga, digo qual a fonte?

Façanha, o advogado do povo disse...

MENOS, Ó POLÍBIO, MENOS!

Anônimo disse...

Se essa dilma abrir a boca, o melhor é lula fugir.

Anônimo disse...

Mas que zona esta o Brasil isso parece administração de beteco (com todo respeito)

Anônimo disse...

O Meireles abriu as torneiras do credito fácil e vão fazer novamente e vai quebrar o resto, pois eles não pensam no Brasil pensam somente em ,manter o poder e eleições.

E, o Meireles não é diretor da FRIBOI ?????????????????? Hum !

Anônimo disse...

O presidente em exercício se deu conta que as vezes suas ordens não são cumpridas. O problema é que oficialmente ele não pode sentar na cadeira de presidente e isto, para ele está sendo um martírio.

Anônimo disse...

Se for para acabar com esta bandalheira de repatriar dinheiro de criminosos ... que envergonha o Brasil pois o planeta inteiro sabe quais são as reais motivações da canalhice ... Meireles já !!! Para o bem de nosso país !!!

fred oliveira disse...

Parece que o coracao valente nao e' tao valente assim, rsrsrs.

Anônimo disse...

LULA IRÁ DERRUBA- LA, KKKKKKKKKKKKKKK, MAS ELA JAH CAIU E NAO GOVERNA HÁ ANOS, IMPEACHMENT

Anônimo disse...

O Lula e' o real presidente do pais . A Dilma , na verdade , nao manda nada .E' so pode expiatorio .

Anônimo disse...

Certo

Anônimo disse...

Certo. Está no DNA dos esquerdistas ;gostam de serem cavalgados por fidel Brizola lullas chaves Marx Lenin e demais dementes

Anônimo disse...

Falou

Anônimo disse...

Trouxa como todo esquerdista não viu não ouviu não leu portanto o Lulla tá em férias em Miami. Precisa desenhar o insano ?

Anônimo disse...

Façanha o PT só não tira a doida por que na real o ptzinho e o lullinha estão na mão della quem está cheio de vontade de dar o golpe na terrorista no fundo no fundo e o nove dedos, aliás o golpe na gestão já foi dado com a troca de ministros que o trapaceiro exigiu.

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Cadeia já isso sim. Para de depender de figurinhas que vão salvar o país. Cadeia já...

Anônimo disse...

A terrorista está politicamente estuprada pelo milionário ex pobre de Garanhuns envolvido mensalão petroláo. Ella deve tá pensando : no tempo dos militares a tortura foi um cafezinho...

Anônimo disse...


A Dilma não manda nada,
no Brasil de hoje é mesmo assim.
Quem decide a parada,
é o Fuhrer tupiniquim

Anônimo disse...

ESTE SAPO É UM ASQUEROSO, FILHO DELE TÁ RINDO DA JUSTIÇA E DISSE QUE QUEM MANDA AQUI É O LULA,ESTÁ NO -- PORTAL PENSA BRASIL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/