Porto Alegre está entregue à sanha dos bandidos

O editor percorreu toda a extensão da importante avenida Protásio Alves, ontem, 17h30min, e não encontrou um só policial nas ruas.

Porto Alegre está entregue à sanha dos bandidos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Votar em quem se todos os partidos ja passaram pelo piratini?

Zarathustra disse...

Porto Alegre (e RS) está entregue à sanha dos bandidos, e à inércia de GOVERNANTES INCOMPETENTES, de fazer inveja aos nordestinos; e O PAMPA VIROU CAATINGA...

Anônimo disse...

Quem tem segurança é o governador, tanto no Palácio quanto junto a sua casa. O resto da população desarmada que se tranque dentro de casa com grades. É assim, que pensa o politico inútil.

Anônimo disse...

onde anda o vice governador que na campanha grudou no saco da dilma? escondido em sua fazenda em uruguaiana ou na mansao de punta?

Anônimo disse...

Conseguiu sair do teu mundinho da Renner da Padre Chagas?

Anônimo disse...

Calma Políbio. O secretário da segurança disse que está tudo sob controle. Dos bandidos é claro. Como é que o governador ainda o mantém no cargo. Nada sabe nada viu. E viva o estatuto do desarmamento.

Anônimo disse...

Sartori fez bem em cortar gastos na segurança. O governo Tarso gastou demais em segurança, saúde e educação. Como bem sabemos, o estado não pode gastar mais do que arrecada, principalmente quando temos que pagar para a União os maiores juros do mundo na gloriosa renegociação que o Brito fez com o Malan em 1998. Portanto, o governador Sartori fez bem em cortar verba nessa área. Aos poucos todos nós nos acostumaremos com essa nova realidade no estado: mortes diárias e bandidos de todos os tipos.

Anônimo disse...

PELO MENOS NÃO ESPALHA, POLÍBIO.

LOGO LOGO, ESTAREMOS CONTRATANDO ESCOLTA ARMADA PARA PODER IR E VIR,COMO UM TAXI.

Anônimo disse...

O estado inteiro.

Anônimo disse...

Pros bandidos caminhoneiros existe lei. Pra os excluídos sociais a lei é roubem, expropiem tudo da população...

Anônimo disse...

Parabéns ao pior Governador da história do RS !

Anônimo disse...

Se o anônimo das 09:51 diz que Sartori faz bem em cortar gastos de segurança tá DITO. Agora é cada um por si e deus por todos, exceto o Sartori e o Sec de Seg Pub que tem seguranças pessoal nas 24 hs do dia.

Anônimo disse...

a quase um ano no governo, nao adianta culpar o passado

Anônimo disse...

A ausência ostensiva da Brigada Militar em nossas ruas começou no governo anterior e infelizmente continua no governo Sartori. Precisamos mobilizar a população e exigir o policiamento ostensivo, estilo Pedro e Paulo que tivemos no passado, se faltar dinheiro ... peguem o da propaganda oficial que dá e sobra!!!

Anônimo disse...

Nunca votei no PT, mas no Governo anterior tinha muito mais policiais na rua do que hoje, isto é fato.
Este gringo não existe, muito mal assessorado e parece sempre estar no mundo da Lua

Anônimo disse...

O editor que tem contato com deus, digo, com o tiririca da serra poderia interceder pelo povo, bastaria chamar os policiais que passaram no concurso da PC, Susepe e pagar hora extra para os Brigadianos, que poderiam trabalhar mais que um turno. Ou vamos ter que nos queixar para o bispo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/