Deputado Jerônimo Goergen diz que mantém pontes abertas com os caminhoneiros para evitar colapso da economia

O deputado Jerônimo Goergen disse ontem à noite ao editor que está sendo procurado por entidades ligadas aos setores da agroindústria  e do comércio para ajudar a encontrar alternativas que mantenham a economia funcionando, tudo em função da greve nacional dos caminhoneiros, agendada para segunda-feira.

O que disse o deputado do PP do RS:

- Faremos reuniões neste domingo com o governo gaúcho, sendo que na terça e quarta-feira repetiremos as negociações, desta vez em Brasília.

Jerônimo Goergen repeliu as denúncias do governo de que novamente lidera a greve:

- Na ocasião anterior, os ministros Rosseto e Cardozo falaram isto, mesmo sabendo que não era verdade. E não é agora de novo. Acontece que o governo não cumpriu nada do que prometeu e os caminhoneiros estão desesperados. Eu sei que é justo o protesto, mas uma greve deste tamanho trará mais prejuízos a uma economia que já está falida. O que estou fazendo é mantendo as pontes para manter a interlocução e evitar o pior. 

6 comentários:

Anônimo disse...

soh nao vai chorar neh bichinha ?

Anônimo disse...

Que entre em colapso, já estamos na miséria, dá vontade de rir, afinal sem DARF NO MONEY!!! SEM DARF PT NÃO ROUBA!!!

Anônimo disse...

CORAGEM E FORÇA AOS CAMINHONEIROS, E QUE SÓ DEIXEM PASSAR CAMINHÕES QUE ESTEJAM TRANSPORTANDO PAPEL HIGIÊNICO, O RESTO A GENTE DÁ UM JEITO!

Anônimo disse...

Esse é o mesmo que está na lista de recebedores de propina do PP. que piada. O Brasil virou uma disputa entre ladrões.

Anônimo disse...

Este é um legítimo deputado do PP, pura hipocrisia chegou até chorar quanto foi arrolado na Lava Jato. Vou ficar feliz e vez este Jerônimo Goergen estiver preso. Ele afirmou que Partido Progressista - PP “acabou faz tempo” e não passa hoje de uma “prostituta”. Porque ele não sai do PP? Como vai largar a teta?

Anônimo disse...



IHHH!!

Vai chorar na frente das câmeras nesta semana!!!!

O bom moço precisa fazer uma ceninha..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/