Juiz Sérgio Moro irita-se com defesa "protelatória" e "impertinente" dos advogados da Odebrecht

O site da revista Veja informa hoje que o juiz Sérgio Moro critica estratégia da Odebrecht de questionar provas

A matéria é de Laryssa Borges. Leia tudo:

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em 1ª instância, criticou nesta sexta-feira a estratégia de Marcelo Odebrecht, presidente do Grupo Odebrecht, e de executivos ligados à empresa de questionar a produção das provas juntadas na investigação do petrolão. Moro também afirmou que os advogados do empreiteiro apelam para "puro diversionismo" ao questionar a validade da decisão judicial que permitiu o monitoramento de mensagens de investigados na Lava Jato. Para ele, a estratégia da defesa de Odebrecht neste ponto é "irrelevante, impertinente e protelatória".

Na tentativa de driblar o grampo de conversas, o doleiro Alberto Youssef e seu grupo utilizavam mensagens criptografadas por meio de aparelhos Blackberry (BBM). Ao contrário de outros celulares, o BlackBerry permite que os dados sejam codificados por chaves que a todo momento expiram, o que, em tese, dificulta o monitoramento das conversas. Para ter acesso ao teor do que o doleiro negociava com seus comparsas, a Polícia Federal pediu à empresa canadense RIM, que administra o serviço BBM, o acesso em tempo real ao conteúdo das mensagens.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Sergio Moro está tristinho porque está percebendo que logo tomará um cravasso dos advogados do Marcelo.

Anônimo disse...

Mas editor...o senhor, a Veja, a Época e várias outras revistas "importantes" não haviam dito que o Marcelo Odebretch derrubaria a República...que a Dilma já tinha feito a carta de renúncia...que o velho Odebretch não suportaria ver o filho sofrendo numa cela fria e entregaria todo mundo...o que aconteceu, editor?

Anônimo disse...

O juíz usa e abusa da prisão preventiva sem provas , ou seja, prende apenas para conseguir mais delações premiadas...e ainda tem a cara de pau de reclamar que a defesa do Marcelo Odebretch é protelatória e impertinente, kkkkkkkk. Esse Moro é mesmo uma piada.

Anônimo disse...

CRAVASSO tú e a tua TURMA MAFIOSA já está dando em toda a POPULAÇÃO, seu nojento PTRALHA das 09:57 as 10:29!

Anônimo disse...

Teu site está infestado de petralhas defensores de bandidos, Políbio. Tens que começar a desinfetar.

Anônimo disse...

Pelos primeiros três comentários dá para ver a que banda da sociedade
pertencem os comentaristas.

Anônimo disse...

A quadrilha de ladrões do mensalão/PETROLÃO, agora resolveram atacar o juiz Sérgio Moro, postando comentários no blog do Políbio, tão pensando que farão o povo mudar de idéia a respeito desse governo corruPTo.

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ENTENDER COMO TEM PESSOAS QUE SE ALEGRAM COM ATUAL SITUAÇÃO DO PAÍS, TORCEM PARA OS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO...SÓ PODE SER CASO DE PSIQUIATRIA PARA EXPLICAR.


EDUARDO

Anônimo disse...

Bah, o pão com mortadela voltou com tudo! Vão ter o mesmo fim do Dilmabolada...oubseja, vão perder a boquinha....

Anônimo disse...

Tem que condenar logo este bandido , deixar vendo o papai noel na cadeia por muitos anos , ai ele pode encher a sela de dinheiro roubado e ficar contando iguail o TIO PATINHAS KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mais uma vez o juiz moro demostra sua parcialidade. Juiz não tem de se irritar, tem de cumprir a lei. Se a Lei prevê recursos, que ensejam a protelação cumpra-se a Lei. Não gostou? mude-se a lei. Não vi nenhum juiz se irritar pelos Recursos intermináveis/protelatórios, mas LEGAIS do Mensalão Tucano, ocorrido 15 anos antes da APT 470 e ainda não foi julgado e, pior, prestes a prescrever, dada as manobras protelatórias dos advogados do PSDB.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio pelo seu trabalho, vejo que a petralhada continua de olho no seu blog e dando muita importância ao que o editor publica por aqui, como os três primeiros comentários feitos por elementos pertencentes à corja petralha, e enquanto nós trabalhadores comuns aproveitamos o sábado pela manhã para fazer tudo aquilo que não podemos durante a semana porque trabalhamos, os babacas levantam e correm para o blog do Políbio para escrever asneiras contra o Excelentíssimo Juiz Sergio Moro, herói do Brasil na atualidade, mas pelo menos esses canalhas aumentam a visibilidade deste importantíssimo blog!
CHUPA QUE É DE UVA, PETRALHADA!

Anônimo disse...

20 anos de prisao para o Marcelo Odebrechet .
E agora o temos de unir forcas para prender os corruptos dos filhos do Lula .

Anônimo disse...

Verdade anônimo 14.32 o tempo deles é ,grande diferença de quem trabalha ,,empadinhas lunáticos e robôs treinados .

Anônimo disse...

Tá parecendo que a soberba subio na cabeça do juiz de primeiro grau moro, tá falando demais, tá gostando dos holofotes, tá se achando o rei da cocada preta. Juiz fala nos autos, não tem nada que ficar dando entrevista criticando manobras legais de advogados, com dever de defender seus clientes. A Dra Yeda Cruzius que o diga, não fosse as manobras legais do advogado Fabio Medina Osório (ex-Pomotor de Justiça do MP do RS) ela não sairia da condição de investigada para vítima. Ou é só Tucano que tem o direito de usar todos os meios legais que a Lei permite para se defenfender?

Anônimo disse...

Tenho notado que a militância mortadela está assanada aqui no seu blog. Quando é que essa gente vai entender que o comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo. Trouxe apenas fome miséria e milhões de mortos.

Anônimo disse...

Manifesto Nacional anti-povo, anti-PT e anti-pobre que pega avião

Nós, aqui representados pelas organizações:
MR-1 (Movimento Revolucionário Primeiro de Abril),
União dos Coxinhas da Classe Média Oprimida,
Resistência Armada Donald Trump,
Ricaços Desalmados por uma Pátria Classista.
Empresários Sexagenários Reacionários
Frente Armada do Livre Mercado
Vanguarda Burguesa Revolucionária
Liga Camponesa dos Latifundiários,
Grupo Capitalistas do Apocalipse,
PCBR - Partido Capitalista Brasileiro Revolucionário,
LEE - Luta, Elite e Egoísmo,
Fascistas por um Brasil sem Pobretagem,
Organização Libertária Madames da Elite Branca Opressora,
Ação Bélica Playboys Capitalistas,
Resistência Revolucionária Loius Vuitton,
Héteros Unidos pela Família,
Organização Para-Militar Assinantes Reaças de VEJA,
Movimento dos Empresários Sem-Empresa

em nome de nosso mártir, o guerrilheiro revolucionário Carlos Morthadella, declaramos:

Nossa firme determinação em combater O POVO, que OPRIME historicamente a burguesia aproveitadora, a elite branca conservadora, o grande empresariado explorador, os fascistas enrustidos de ultra-direita, os mega-conglomerados da mídia manipuladora vendidos ao grande capital, as multinacionais sanguinárias, os coxinhas iludidos, os reaças intransigentes e qualquer um que tenha vencido na vida com muito trabalho e esforço próprio, sem prejudicar ninguém.

Até a vitória, camaradas! A luta continua!

Anônimo disse...

CRAVASSO - é termo bem típico da VAGABUNDÁLIA instalada; nada mais a comentar ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/