Governo gaúcho monta sala de segurança com forças federais para usar poder de polícia na repressão á greve dos caminhoneiros

No RS, caminhoneiro que parar para exigir o impeachment de Dilma pode acabar em cela como a da foto ao lado. O governo estadual já montou uma sala de segurança para trabalhar junto com autoridades do governo Dilma e reprimir a greve. 

O governo gaúcho, que nunca conseguiu fazer com que as autoridades de segurança pública federais sentassem à mesa para instalar com elas uma sala de segurança e com isto proteger melhor a população local, demonstrou, no entanto, agilidade incomum, ao fazer isto para tratar a greve dos caminhoneiros como caso de polícia.

A partir de segunda-feira, sob o comando do diligente e competente secretário Wantuir Jacini, caminhoneiro que bloquear rodovia no Estado será tratado como recomenda a Fiergs na nota que você pode ler na nota abaixo.

À bala, se for o caso.

A idéia é repetir uma das consignas preferidas do general João Figueiredo:

- Prenda e arrebenta.

28 comentários:

Anônimo disse...

O Sartori vai envergonhar os gauchos com isso? Prender as pessoas de bem que trabalham para apoiar bandidos?

Anônimo disse...

Não era de se esperar nada diferente de um governador ex filiado ao PCdoB.

Anônimo disse...

Sartori virou capacho do PT?

Os caminhoneiros devem parar em postos ou empresas, não trancar as rodovias, e causarem o desabastecimento inclusive e principalmente do "prato" destes vigaristas políticos. Sejam inteligente, ora bolas.

Anônimo disse...

E as pessoas que são assassinadas todos os dias nas ruas??? Eles não fazem nada??? Governinho de m...

Anônimo disse...

Só que no caso do Figueiredo era prender e arrebentar vagabundos comunistas que até hoje não trabalham. No caso de hoje caminhoneiros trabalham... são multados e cobrem o rombo da petrobrás feitos pelo pt, pagando diesel caro e aumentando toda semana onde no mundo o barril baixou... CAMINHONEIROS ELES FIZERAM ISSO PORQUE CADA CAMINHÃO PARADO O PIB DESMORONA AINDA MAIS, ELES SÃO CAGÕES E ESTÃO COM MEDO, PRISÃO PRO LULA E FAMÍLIA, MST, ASSASSINOS, ESTUPRADORES NÃO EXISTE!

Anônimo disse...

O SARTORI DEVERIA TER ESSA BRABEZA TODA PARA CONTER A CRIMINALIDADE QUE ASSOMBRA O ESTADO...VAI DEFENDER O GOVERNO DILMA QUE TÁ SE LIXANDO PARA NÓS...PIOR DE TUDO QUE VOTEI NESSE ZERO A ESQUERDA...TO CONCLUINDO QUE NÃO DEVO VOTAR MAIS, QUANTO MAIS VELHO FICO MAIS BURRO ME TORNO.


EDUARDO

Justiniano disse...


O jornal O Publico comenta:

O BNDES, o banco estatal brasileiro presidido por Luciano Coutinho, detém 5% da Oi, e está agora a ser alvo de averiguações por contratos de financiamentos suspeitos, nomeadamente com Angola. Outro investidor da Oi é o Pactual, liderado por André Esteves, que é o banco de investimento da Andrade Gutierrez. Quer Luciano Coutinho, quer André Esteves são figuras do círculo de Lula da Silva.

As grandes operações a necessitar de autorizações estatais estão, por vezes, reservadas a quem paga comissões. E à Avenida Fontes Pereira de Melo, sede da Portugal Telecom, vai chegar a informação de que o negócio com a Oi está condicionado à entrega ao grupo petista de 50 milhões de euros, verba que deve ser movimentada por uma conta em Macau. Sem pagamento, não haverá parceria.

Isso é a demonstração de como atua a organização criminosa do PT.

Anônimo disse...

MST pode quebrar e fazer baderna, mortadeleiros podem sitiar o piratini, mas quem quer protestar contra ladrões comunistam não podem. GENERAL MOURÃO ME REPRESENTA. BOLSONARO 2018!!!! BALA NA NUCA DOS VERMELHOS!

Anônimo disse...

Os caminhoneiros estão passando fome nas estradas....e o governo é ilegitmo, na base da mentira e da compra de votos....só o povo tem legitimidade... o caldo tem todos os temperos para uma tomada da BASTILHA...se segurem que vai balançar.. gente com fome não tem medo de nada...aqui mesmo na minha empresa dei almoço para caminhoneiro que fazia entrega que come um pãp com ovo por dia...

Anônimo disse...

O MST PODE BLOQUEAR ESTRADAS, DESTRUIR PLANTAÇÕES, INVADIR PROPRIEDADES PRIVADAS. TUDO ISSO NÃO É CONSIDERADO CASO DE POLÍCIA. É O FIM. OS CAMINHONEIROS NÃO DEVERIAM BLOQUEAR AS ESTRADAS, MAS PERMANECEREM NO ACOSTAMENTO, ASSIM NÃO SERÃO ACUSADOS DE CRIMINOSOS.

Anônimo disse...

Esse papo de paralisação de camioneiro morrendo de fome não cola. É greve politica mesmo, alguém está por traz bancando. Portanto multa, guincho nos caminhões e cadeia para os badeiros, se for preciso usar a força. Não prenderam a Sininho, uma mulher estudante por ser agitadora, então que prendam os homens agitadores, ou o editor vai usar dois pesos e duas medidas?

Anônimo disse...

Então veremos de que lado está realmente o Sartori e o PMDB gaúcho, se do lado do Brasil do bem ou da quadrilha do PT!

Emmanuel disse...

Eis aí o governador do PMDB: incompetente para uma coisa é um cordeirinho para lidar com outra.... Vai lamber as botas da Dilma e será reprovado com o resto da quadrilha.

Lima disse...

Por que não existem estas mesmas celas para a bandidagem que assalta livremente em Porto Alegre, hein Sartori?

Pr.guima disse...

-O que está acontecendo no país é deprimente, vergonhoso, repugnante, dá nojo. O mais triste é ver que no executivo não tem ninguém com coragem ou vergonha na cara pra fazer algo (muito pelo contrário. No legislativo idem. E no judiciário (depois do aparelhamento do estado pelos petralhas), salvo um Moro da vida e alguns procuradores( heróis enxugando gelo), tá tudo "dominado". E pensar que tem gente que concorda. Meus Deus...

Anônimo disse...

Que nojo desse Sartori (no qual votei tapando o nariz) !!!! TEM CARA DE BUNDÃO E É BUNDÃO O SARTORI !!! Corno manso do PTrevas!!!

elias disse...

13:47

A sininho estudante? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa. Conta agora uma de brasilia!

Anônimo disse...

Contra caminhoneiros tem gabinete de crise, já para os bandidos só faltam tapinhas nas costas da Maria do Rosário!

Anônimo disse...

Políticos corruptos e empresários corruptores destruiram a economia do país.
Agora, o Governo ( políticos ) e a Fiergs ( empresários ) querem mandar prendem quem trabalha.

Nenhum deles tem autoridade moral para mandar prender alguem, quando eles deveriam estar presos.

Anônimo disse...

Essa central de aprisionamento está de acordo para receber a Sininho e todos seus "amiguinhos" comunistas, ô petralha das 13:47. E também está na medida para os vadios do MST, PCdoB, PT, PMDB, Dillma, Lulla & Lullinhas,... Espremendo sempre cabe mais um. Trabalhadores como os caminhoneiros, que carregam o nosso país nas costas, definitivamente merecem respeito!

Anônimo disse...

Caminhoneiros, não interrompam as estradas, para não dar motivos para a Força Nacional de Segurança Bolivariana e para a Polícia Política do PT prendê-los. Permaneçam PARADOS nos postos de combustíveis, nas empresas ou em suas casas. Não é crime parar de transportar qualquer mercadoria.

Anônimo disse...

Pais de vagabundos. Proteger a população não, mas atacar quem trabalha .......

Anônimo disse...

vao usar meios ditatoriais contra uma greve justa...essa eu mesmo apoio, não tem pelego do governo federal, essa greve é justa e vao soltar os cachorros em cima...é o pt mesmo

Anônimo disse...

Greve é LEGAL, FORA BOLIVARIANOS , AVANTE CAMINHONEIROS, LULA VIVIA EM GREVES E AGORA QUER CALAR O POVO DE BEM, FORA PETE

Anônimo disse...

O caminhoneiros que fique em casa. Bloqueio de estrada nao pode. Simples assim. Ou querem que vire baderna? Qualquer um pode bloquear por conta de suas demandas.
Usualmente concordamos quando a demanda combina com o que pensamos

Mary disse...

Começo a me arrepender de votar nesse gringo de merda

Anônimo disse...

Alquém avisa as tias do jô não confundir governo com politica. Se Sartori não mandar prender os camioneiros badeirneiros, quem perde é a economia do RS, ou seja, todos.

Gilmar disse...

O Governador mais pau no cú que o RS já teve. Força, caminhoneiros, a população está com vocês e essa gentalha que querem sufoca-los são meia dúzia de gatos pingados. Acelerem e arrebentem essa cambada de sem vergonhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/