MWM Internacional demite 600 empregados e fecha fábrica de motores de Canoas

A MWM Internacional confirmou a decisão de fechar a sua fábrica de motores de Canoas e demitir seus 600 trabalhadores.

10 comentários:

Anônimo disse...

E agora SARTORI, você é filiado satélite indireto do PT. Arrume trabalho com DILMA para estas pessoas sobreviverem a si e seus familiares.

Anônimo disse...

Mais uma marolinha, perguntem ao sábio Honoris causa que ele tem a solução sim, elevava mais ainda para o fundo do poço!

Geraldo disse...

Votaram no PT nacional e no PT municipal (Canoas). Agora, pagam por isso!!! Infelizmente!

Anônimo disse...

Falou tudo anônimo 16:36, sem produtos sem DARF ----> pt sem verba pra roubar!

Anônimo disse...

Políbio, isso é um indicativo que a situação do país piorará e muito, o ano que vem promete ser tenebroso, o empresariado já está correndo na frente antes que os seus prejuízos aumentem, quer dizer, eles já tem a certeza que o Brasil está indo pro buraco, o setor produtivo perdeu totalmente a credibilidade neste governo bolivariano ladrão e incompetente do PT, o desemprego deve ser bem maior que o oficioso.
A saída mais lógica para sinalizar uma mudança seria a queda urgente da Dilma, e que assuma logo o Temer, que não é grande coisa mas acredito ser mil vezes melhor que a anta, e comece a montar um novo governo, mas um dos maiores problemas para que isso ocorra é que o PSDB morre de medo que o PMDB assuma o comando!

Anônimo disse...

AS empresas já não demitem 10 ou 20% dos funcionários.. são cem por cento dos funcionários e depois colocam um guarda na porta até venderem a instalação..e tem muita gente assim.. um cliente meu da industria madeireira demitiu 35o, e 150 no inicio do proximo ano e vai fechar as portas...e tem gente brincando de impichi em Brasilia...Todo engenheiro sabe que uma grande estrutura quando desaba, cai duma vez...o petralhismo vai cair duma vez.. e quanto mais resisitir, mais violento será a queda...Os negócios estão se desfazendo como folhas secas ar vento...e a sociedade parece anestesiada...foi assim no final da União Sovietica...quando caiu, foi de uma vez....

Anônimo disse...

JÁ PASSEI POR PROBLEMAS FINANCEIROS SÉRIOS NAS DECADAS DE 80/90...UMA POBREZA DANADA, HOJE TENHO UMA BELA APOSENTADORIA EM COMPARAÇÃO AO POVO BRASILEIRO...SEI O QUE ESSES TRABALHADORES DEVERÃO SENTIR, É MUITO TRISTE O DESEMPREGO, ESPERO QUE O PAÍS SE RESTABELEÇA O QUANTO ANTES E O POVO NÃO VOTE NUNCA MAIS NAS CONVERSAS MENTIROSAS DAS ESQUERDAS.

Anônimo disse...

ANÔNIMO das 10:05:
Conseguiste ser aprovado em qual emprego publico?
Caso afirmativo podes estar certo que és um dos causadores desta crise.

Anônimo disse...

Parabéns Dilma, lula e petralhas por mais essa!

Anônimo disse...

ouçam a verdade: a crise atual nao fechou essa empresa! a opcao pelo fechamento da planta de canoas (ainda restaram as de sao paulo e da argentina...)se fez a 5 anos atras. essa empresa esta quebrando por ma gestao, produtos ultrapassados, marca queimada no mercado (o ultimo fiasco foi o motor 3.2 do troller...)dai vem a midia noticiar o fechamento desta fabrica no meio dos noticiarios de "crise no setor automotivo"...a diretoria deve ter soltado fogos de artificio...era o que eles queriam: fechar por incompetencia e por a culpa na crise. sou funcionario a 24 anos. chegamos a ter 1400 funcionarios. hoje, somos 200. ate dia 16 de fevereiro/16. o nosso sindicato se vendeu. nao protestou nem negociou. o caso chegou a imprenssa atraves de alguns funcionarios indignados. vejo na tv, os sindicatos de sao paulo fazendo greve em fabricas de 4, 5 mil funcionarios para reverter uma duzia de demissoes. ja aqui, nosso sindicato é omisso e incompetente, no minimo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/