Nota de Veja sobre conta de Romário na Suiça pode ser verdadeira

Ao lado, o jornalista que confirmou a existência da conta de Romário e o próprio Romário. 

O vazamento da conversa entre o senador Delcídio Amaral e Bernardo Feijó, demonstra que a história da conta do jogador e senador Romário na Suiça, contada por Veja, pode mesmo ser verdadeira.

Acontece que depois da denúncia de Veja, Romário foi até a Suiça e voltou de lá com uma carta do banco BSI, atestando qwue a notícia da revista era falsa.

Ninguém ou pouca gente sabia que o banco suiço BSI foi comprado pelo banco brasileiro BTG Pactual, cujo dono, André Esteves, foi preso ontem.

Na conversa de Delcídio e Bernardo, há a revelação de que André Esteves teria passado ordem ao BSI para emitir a carta em favor de Romário.

O site Brasil247 de hoje, geralmente alinhado com o governo e com o PT, fornece mais indícios sobre o caso:

Desde julho de 2014, o BSI é de propriedade do magnata brasileiro André Esteves. O dono do banco BTG Pactual pagou pelo BSI impressionantes US$ 1 bilhão e 400 milhões. A conta do senador moralista seria, portanto, anterior à aquisição de Esteves no cantão menos exigente da confederação helvética. Estranha e feliz coincidência para o peixe...", escreveu o jornalista Chiqui Avalos, em artigo publicado no 247, em setembro do ano passado; segundo ele, a conta de Romário na Suíça é verdadeira

27 comentários:

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Romário agora está na marca do Pênalti!

Anônimo disse...

A dúvida é a ORIGEM (lícita ou ilícita) dessa grana toda e o MOTIVO (evitar repartir com ex-mulheres, por exemplo) pelo qual encontra-se escondidinha na Suíça!!

Anônimo disse...

Banqueiro sempre investiu muito em políticos. Futuramente podem receber o "investimento" através de algum favorecimento exclusivo, como vimos em outros casos recentes.

Anônimo disse...

Isto agora é questão de polícia e tem q ser investigado

Anônimo disse...

UM ÚNICO 'APOSTADOR' DE 'BRASILIA' LEVA PREMIO DA MEGA-SENA.

TÁ BOM, ACRE DITAMOS.

Anônimo disse...

A corporação começou a investigar a quadrilha há dois anos, após receber denúncia de que integrantes vendiam urânio, material radioativo, para grupos extremistas, que estariam ligados a ações terroristas. Essa questão ainda é apurada pelos policiais, mas a suspeita é que o grupo tenha movimentado cerca de R$ 500 milhões.(oglobo)

Sabemos ainda muito pouco sobre os acontecimentos.

Anônimo disse...

Romário MENTIU no Senado da República, logo, TEM QUE SER CASSADO!!!!

Anônimo disse...

Assim não dá pra ser candidato do Rio, não é mesmo "peixe"?!!! Rabo pleso dá nisso!!!

Anônimo disse...

Pois é, acho que fisgaram o "peixe" !

Anônimo disse...

Tá demorando para aparecer um cadáver em toda essa lambança!

Anônimo disse...

Mais uma da gravação:

BERNARDO: os caras não tinham uma escuta em cima da.. da cela?
DELCÍDIO: Alguém pegou isso aí e deve ter reproduzido. Agora quem fez isso é que a gente não sabe.
EDSON: É o japonês. Se for alguém é o japonês.
DIOGO: É o japonês bonzinho.
DELCÍDIO: O japonês bonzinho?
EDSON: É. Ele vende as informações para as revistas.
BERNARDO: É, é.
DELCÍDIO: É. Aquele cara é o cara da carceragem ele que controla a carceragem.
BERNARDO: Sim, sim.

Anônimo disse...

Dançou, peixe!

Anônimo disse...

Se a conta é verdadeira, onde foram parar os milhões que lá estavam? será que foi o preço do silêncio do banco suíço?

Anônimo disse...

Urânio para terroristas

Brasil 26.11.15 10:58
A PF deflagrou nesta quinta-feira uma operação para desarticular uma quadrilha que, de acordo com a denúncia, vendia urânio para grupos extremistas, ligados a redes de terroristas.

O material era transportado do Brasil até Dubai, e o dinheiro era lavado em bancos venezuelanos.(oantagonista)

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE!!!
O prêmio milionário de mais de 200 milhões saiu para Brasília. Em todas as lotéricas a pergunta é a mesma: - qual o ladrão de Brasília que levou o prêmio ?

Creio que todos os apostadores estão se indagando sobre isso.

Em casos assim a Caixa Econômica Federal deveria se pronunciar.

Anônimo disse...

Seria algo inusitado, a revista Veja não ter mentido ...

Justiniano disse...

Caiu na rede o "peixe". Moral de chuteira!!!

Olha o Del Nero pode fazer companhia pro peixe na papuda.

Anônimo disse...

O povo brasileiro de fato merece os Romários,Tiriricas,Jardeis,Sartoris,Delcidios,Aécios,Dirceus,EfeagácêsCunhas,Laziers,Lulas,Germanos,Barbalhos,Lorezonis e todas estas espécies de seres parasitários que comandam o destino desta rica/pobre nação. Afinal, eles não estão no poder por acaso.

Façanha, o advogado do povo disse...

247=2+4+7=13

Anônimo disse...

ATÉ TU BAIXINHO?BÁ,A LAMA VAI SE ARRASTANDO IGUAL A LAMA DA BARRAGEM,E ESTA LAMA DOS POLÍTICOS É A MAIS FEDORENTA E PODRE.NÃO ESCAPA NINGUÉM.NÃO ADIANTA E ESTA PROVADO E MAIS QUE PROVADO E ASSINADO EM CARTÓRIO.ESTE PAÍS QUE UM DIA IA VENCER O MEDO,NÃO PODE TER DEMOCRACIA,DE MANEIRA ALGUMA.TEM QUE VOLTAR A DITADURA,NOS TEMPOS DELA NEM SE OUVIA FALAR EM COISA PARECIDA,NEM MACONHEIRO FUMANDO NAS RUAS E PRAÇAS PÚBLICAS.A DEMOCRACIA AQUI NESTE PAÍS DE LADRÃO É IMPOSSÍVEL,ELES DEITAM E ROLAM E USAM O POVÃO DE TROUXA,PORQUE O POVINHO É TROUXA MESMO.PAISINHO DESGRAÇADO

Anônimo disse...

Como a petralhada comunista corruPTa gosta de dizer...essa revistinha neoliberal mentirosa, a VEJA. Tenho mtos parentes na família que ainda defende essa quadrilha, atacando o PSDB.

Anônimo disse...

Diálogo liga Delcídio e Cerveró ao caso Alstom:

Em diálogo gravado pelo filho do ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) mostrou surpresa ao ver seu nome relacionado à multinacional francesa; o parlamentar, preso nesta quarta-feira acusado de atrapalhar as investigações da Lava Jato, já havia sido citado antes pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, como sendo beneficiário de propina da Alstom enquanto ocupou a diretoria de Gás e Energia da estatal durante o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB); à época, Cerveró era subordinado a Delcídio; no diálogo, o senador do PT é tranquilizado pelo advogado e pelo filho de Cerveró, que afirmam que o caso Alstom não consta no acordo de delação ....

Xi, editor e tias do jô se que esse foi o preço para puxar o PSDB para a Lava Jato, valeu a pena, ou seja, deixa um tucano infiltrado no PT roer a queijo e elimina um monte de ratos com uma ratoeira só, ou não?

Anônimo disse...

Se eecxiste ou não ecxiste conta eu não sei. Será que alguem acusado que tem dinheiro na Suíça sem ter, perderá tempo em viajar para a Suíça para provar que nao tem?Podem me acusar a vontade e se aparecer vou pular de alegria e mandar enviar urgente para minha conta no Brasil, aliás dinheiro não cai do céu.

Anônimo disse...

O Delcídio fala da conta do Romário na gravação e dá a entender que ELE APOIARÁ O espancador de mulher para a prefeitura do Rio, sob chantagem.
Esther

elias disse...

16>29

PSDB é um puxadinho do pt.

Aliás, o pt é uma quadrilha apenas, o psdb é comunista MESMO,

Anônimo disse...

SOBRE A MEGA SENA- senador alvaro dias do psdb, pede explicaçoes a caixa sobre resultado da mega sena

está lá na folha politica, leiam

Anônimo disse...

Dizem que a Polícia Federal sabe que esses "prêmios" da Caixa são manipulados.
Que há uma quadrilha dentro da Caixa que... Já imaginaram a gritaria se isso vier a público?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/