Brilha Porto Alegre abrirá amanhã com shows do Natal Luz de Gramado no shopping Total

Será nesta sexta-feira, 19h, o ato de abertura da promoção Brilha Porto Alegre, com a descida de Papai Noel na chaminé da antiga Brahma, no shopping Total. Ele desembarcará de helicóptero. O tema da decoração interna do Total é Doce Natal, onde o Papai Noel tem a ajuda de  crianças para fazerem os doces natalinos. 

O Natal Luz de Gramado, que este ano comemora sua 30ª edição e o status de maior evento de natal do mundo, pela primeira vez sai de sua terra de origem para se apresentar em Porto Alegre, dentro do evento “Doce Natal Total".

O evento reunirá 15 mil pessoas.

São quatro atrações sob o comando do pessoal do Natal Luz de Gramado.

4 comentários:

Anônimo disse...

CRIANÇAS PODEM TRABALHAR E FAZER DOCES ?

Anônimo disse...

PREFEITO DISSE QUE UBER NÃO MANDA EM ESPAÇO URBANO EM PORTO ALEGRE, LOGICAMENTE QUE NÃO, QUEM MANDA É O POVO. E O QUE QUER O POVO ?

Anônimo disse...

O prefeito tem que se preocupar com a cidade que já tem vários pontos onde há gestão ineficiente:
- começa tudo e não termina nada
- permite que construtoras cortem árvores, entupam com areia e argamassa os bueiros propiciando alagamentos
- asfalta ruas calçadas com paralelepípedos impedindo que a terra seja permeável e propiciando alagamentos
- permite que uma pessoa tenha várias concessões de táxis's, o que é ilegal
.

Anônimo disse...

O Brasil passando pela pior crise de sua história e o blog (certamente pago pela Prefeitura de Gramado) fazendo propaganda de uma festa nada oportuna. Daqui a pouco, começam as manifestações pelas festas de carnaval e assim por diante. Os brasileiros, inclusive os integrantes desse blog, estão alienados (desculpe a linguagem marxista). Ninguém protesta pelo que está acontecendo. Não se dão conta da tragédia da Venezuela. Senhores, parem de falar em festas. Estamos todos de luto, estupefatos com a falta de reação do povo brasileiro. Não falta muito para estarmos vivendo a experiência venezuelana. O bolivarianismo já está instalado aqui e ninguém reage. É inexplicável. Temos que parir para a desobediência civil, dar todo o apoio ao Juiz Sérgio Moro, que hoje é a última reserva de moral de nosso país e fazermos valer nossa dignidade cidadão. Já passou dos limites.



















https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/