Ex-eleitora de Lula e do PT, Carmem Lúcia produz fala devastadora contra Delcídio e o PT no STF

CLIQUE AQUI para ver e ouvir Regina Duarte dizer que estava com medo pelo que aconteceria depois das vitórias do PT.
CLIQUE AQUI, também, para ler o texto completo do pedido de prisão de Delcídio Amaral. 

Eleitora arrependida do PT, a ministra Carmem Lucia sobre a prisão do senador petista e líder do governo Dilma, Delcidio Amaral, foi a mais contundente da sessão do STF que decidiu prender Delcídio Amaral.

Vale a pena ler como raciocinam os ex-eleitores de Lula e do PT.

A referência que ela faz ("A esperança venceu o medo") relaciona-se com as declarações da atriz Regina Duarte quando da primeira eleição de Lula. Na época, a atriz dizia temer pelo que aconteceria, prevendo que o final da história seria marcado pelas patifarias que agora são reveladas.

Ao final, sem trair sua vertente neomarxista, ela usou uma expressão consagrada na Guerra Civil da Espanha pela líder comunista La Pasionária: "Não passarão !". 

Leia a peça histórica da fala da ministra:

"Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo. O crime não vencerá a Justiça. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha da desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão sobre os juízes e as juízas do Brasil. Não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro, porque a decepção não pode estancar a vontade de acertar no espaço público. Não passarão sobre a Constituição do Brasil” ", disse a ministra.

20 comentários:

Anônimo disse...

http://www.istoe.com.br/reportagens/21854_O+CONTRABANDO+DO+URANIO+BRASILEIRO

Anônimo disse...

Por isso o Uber não deve se instalar em Porto Alegre, PT se acha o dono de tudo e cobra bem caro por isso.

Mesmo se o prefeito 'deixasse' Uber ficar, dentro em pouco baixaria um decreto aumentando impostos ou até algo mais 'avançado'.

Anônimo disse...

E a mega sena, hein? Estranho!!!
Logo depois do resultado da Mega-Sena milionária, site da Caixa Econômica Federal anuncia que ninguém tinha acertado as dezenas, só que depois de um tempo o próprio portal anuncia um ganhador. O Jornal da Record, ás 22;10, anunciou que ninguem acertara . A aposta milionária vencedora leva 205 milhões de reais.(ACUMULOU), às 22h05min, do dia 25.11.2015. ,(1 GANHADOR), às 5h47, do dia 26.11.2015. ah ai tem ...

Paulo Helmich disse...

Eu diria que Regina Duarte é Vidente!!! Diria, mas não digo, visto que as pessoas um pouco mais atinadas já sabiam que um governo comandado por um ajuntamento de sindicalistas preguiçosos, mas "ixpertos pra diabo", boa coisa não viria!!! E não veio!!!!

Anônimo disse...

Regina Duarte falou, Regina Duarte avisou...

jorge alves ribeiro disse...

Eu já não jogo na Mega-Sena faz tempo, porque do jeito que está esse país, nós desconfiamos de que surja falcatrua de qualquer órgão controlado por esse governo.

Anônimo disse...

ORA, ORA! Dra. Carmem!

Acreditas em seus recentes pares colocados no SFT? Acreditas no Toffoli, único que saca dinheiro de diárias para despachar no TSE?

Doutora, "leite derramado" só resta chorar não tem conserto.

Na história Jurídica, a Sra. será lembrada como sendo aquela arrependida sem solução.

Anônimo disse...

Isso tudo acontecendo e,.. ONDE ESTÁ WALLY ( LULLA) e seus asseclas na imprensa?

Anônimo disse...

Acredito que pelos cabelos brancos da srªa, levou um bocado de tempo para cair na real, que o partido era o maior trambiqueiro que já existiu nestepaiz.

- Eu conheço tanto esses partidos comunas(aliás, conheço todos os partidos, não escapa um se quer, todos são honestos e éticos...!!hehe). Já contei aki neste blog. Lá pelo ano de 1995/96, eu estava numa reunião onde tinha dois petralhas querendo fazer a cabeça da plateia, de 6 pessoas, a certa altura me enchi de ouvir aquele petralha, hoje prefeito de uma grande cidade do estado, atacar o governo, que eu disse, o dia que o PT for governo, que Deus salve o Brasil, vcs roubarão igual ou PIOR DO QUE OS OUTROS PARTIDOS...!!! será que acertei na previsão...???

Luiz Vargas disse...

Prezado anônimo das 14h48min, sabes quem é a PresidenTe da Caixa Econômica Federal?
A senhora Miriam Belchior, ex-mulher do prefeito de Santo André Celso Daniel (assassinado, a mando da cúpula da quadrilha PeTralha) e irmã do PeTralha, capanga do Lulla, Gilberto Carvalho.
A quadrilha PeTralha FALIU a PeTrobrás e Petralhou as loterias da CEF.
Acabaram com o sonho e a esperança dos brasileiros de melhorar a vida acertando um prêmio de loteria.
Tudo onde o bando quadrilheiro PeTralha coloca as PaTas vira um mar de merd....

Anônimo disse...

Regina Duarte, uma visionária...

Anônimo disse...

Não foi também a Sra. Carmen Lúcia que votou a favor dos tais "embargos infringentes", liberando o famigerado Zé Dirceu de pena maior? gora não adianta choramingar...

Anônimo disse...

Para a previsão de Regina Duarte acontecer foi preciso dar um tempo. Na verdade, a Mãe de Todas As Falcatruas vem desde 2003, com o Mensalão, que lula antes de morrer vai provar que não existiu, seguido pelo Petrolão, mas não apenas estes. Ainda faltam o Eletrolão, o BNDESão, etc. Apenas demorou um pouco para que se tornasse público, mas era coisa antiga.

Anônimo disse...

Drª Carmen Lúcia, seus discursos inspirados nesse marxismo que já morreu no próprio berço em que nasceu (URSS) são deprimentes. A meritíssima do alto de seu cargo no stf ganhou fama, formou um belo patrimônio, mas jogou sua trajetória na lata do lixo desse petismo rasteiro e imoral. VTNC, meritíssima!
Aproveite para usufruir isso junto com o tofolli, o leviandovisqui, o facchin, o boi barroso,...

Anônimo disse...

Se até a petralha Carmen Lúcia fez um discurso contra o Delcídio, é porque a coisa tá feia pro lado dele, o senador do PT será o boi de piranha que fará toda a boiada do congresso atravessar o rio ilesa!

Anônimo disse...

Eu nunca entrei na cantilena desse partideco cheio de incompetentes.Os caras nunca produziram um prego e querem ensinar o Empresário administrar e o Agricultor a produzir.Os cumpanheiros já desgovernaram alguns Estados do Brasil e gostaria que alguem apontasse um Estado bem administrado pelo PT que serve de exemplo de administração para os demais.Eles só dizem que vão fazer, quando assumem deixam as finanças e Serviços Publicos dos Estados um caos ex:DF e RS.

ganhatudo disse...

Coitadinha da Carmen Lúcia. Gente assim como ela, infelizmente, se enganou com o PT e ajudou a enganar todo povo brasileiro. Agora estão arrependidos. Devem pedir perdão ao povo brasileiro por acreditarem em comunistas e corruptos. Nem parece que são pessoas estudadas. Deviam conhecer um pouco mais de história.

Anônimo disse...

dilma se calou, que governo é este, a mulher sumiu, nao falou sobre a tragedia de mariana, nao falou sobre cunha tem medo do impeachment, nao falou sobre a prisao de delcidio amaral seu braço direito, n temos governo mesmo, se esfacelou

Anônimo disse...

Sobre a mega sena, - SENADOR ALVARO DIAS DO PSDB, PEDE EXPLICAÇAO A CAIXA SOBRE RESULTADO DO SORTEIO DA MEGA SENA, ESTÁ NA FOLHA POLITICA

Anônimo disse...

Carmem Lúcia e outros meretríssimos das mais altas cortes do país foram escolhidos a dedo pelos gmandatários dos últimos governos para lhes servirem no devido tempo. Não escapa nem o Barbozão, uma ilha de vaidade e presunção, ex filiado do PT e introduzido no STF pela mãos de frei Beto e lulladrão. Com a justiça do país nas mãos de juízes desse naipe, só poderíamos chegar onde chegamos. Covardes, canalhas , pusilânimes com a corrupção ! Sobral Pinto está se revirando no túmulo, ante o comportamento vassalo de seus colegas juízes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/