O peemedebista Marco Alba já decidiu disputar a reeleição em Gravataí, RS.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Seria interessante que o Prefeito Marco Alba, fizesse uma pesquisa. Faz uma administração sem muita criatividade, e esquece que o eleitorado que o pôs lá queria um projeto diferente do petismo até então no poder.Hoje alem das queixas do que encontrou, não se dispõe a ouvir. Repete-se em Gravatai o que ocorre em municipios em que o PT governava. O candidato eleito pela oposição, volta-se o tempo todo para quem lhe é oposição, imaginando que quando candidatar-se a reeleição, como é o caso do Marco, terá 100% do eleitorado, ou seja todos que o elegeram na primeira eleição e todos os oposicionistas que ele conquistou ao longo de sua administração. Marco Alba, tem dois ouvidos mas não ouve. Pensa que falando sem ouvir convence quem, as vezes por obrigação, o ouve. Ele ainda tem tempo. Espero que seja humilde aproveitando o tempo que lhe resta para alcançar o que deseja.
Primeiro: tem de tapar os buracos da cidade que apos 3 anos de governo seguramente não é herança maldita. Segundo:suprir a farmacia municipal com medicação basica como AS,SIVASTATINA,OMEPRAZOL,PARACETAMOL,BACTRIN so para ficar em alguns se o editor permitisse fotos colocaria no blog a lista que esta na farmacia do municipio um funcionario me comentou que existem mais medicamentos em falta do que a disposição do contribuinte. Terceiro:o transporte coletivo e estudantil na cidade quem manda são as empresas concessionaria por serem unicas não respeite horarios ,lotação e sempre sujos e tarifa cara ,antes tinhamos o horario dos operarios que a tarifa era 50% mais barata pelo que sei acabaram com a mesma. Quarto: o IPTU subiu muito no governo Marco Alba por isto a inadimplencia é grande. Quinto e ultimo um pouco de humildade vem bem para candidatos a cargos publicos.
É o típico exemplo do politico que não tem estofo para alçar voos maiores, o poder subiu a cabeça é como quem nunca comeu doce, quando come, se lambuza.
3 comentários:
Seria interessante que o Prefeito Marco Alba, fizesse uma pesquisa. Faz uma administração sem muita criatividade, e esquece que o eleitorado que o pôs lá queria um projeto diferente do petismo até então no poder.Hoje alem das queixas do que encontrou, não se dispõe a ouvir. Repete-se em Gravatai o que ocorre em municipios em que o PT governava. O candidato eleito pela oposição, volta-se o tempo todo para quem lhe é oposição, imaginando que quando candidatar-se a reeleição, como é o caso do Marco, terá 100% do eleitorado, ou seja todos que o elegeram na primeira eleição e todos os oposicionistas que ele conquistou ao longo de sua administração. Marco Alba, tem dois ouvidos mas não ouve. Pensa que falando sem ouvir convence quem, as vezes por obrigação, o ouve.
Ele ainda tem tempo. Espero que seja humilde aproveitando o tempo que lhe resta para alcançar o que deseja.
Primeiro: tem de tapar os buracos da cidade que apos 3 anos de governo seguramente não é herança maldita.
Segundo:suprir a farmacia municipal com medicação basica como AS,SIVASTATINA,OMEPRAZOL,PARACETAMOL,BACTRIN so para ficar em alguns se o editor permitisse fotos colocaria no blog a lista que esta na farmacia do municipio um funcionario me comentou que existem mais medicamentos em falta do que a disposição do contribuinte.
Terceiro:o transporte coletivo e estudantil na cidade quem manda são as empresas concessionaria por serem unicas não respeite horarios ,lotação e sempre sujos e tarifa cara ,antes tinhamos o horario dos operarios que a tarifa era 50% mais barata pelo que sei acabaram com a mesma.
Quarto: o IPTU subiu muito no governo Marco Alba por isto a inadimplencia é grande.
Quinto e ultimo um pouco de humildade vem bem para candidatos a cargos publicos.
É o típico exemplo do politico que não tem estofo para alçar voos
maiores, o poder subiu a cabeça é como quem nunca comeu doce, quando
come, se lambuza.
Postar um comentário