CPI do BNDES já rende resultados, mas só para a imprensa

Usina de etanol e açucar em Dourados, financiada pelo BNDES. -


A CPIdo BNDES mal começou e já está rendendo revelações surpreendentes para os jornais e revistas que se dedicam a esclarecer as podridões ocorridas nos governos do PT.

A base aliada, no entanto, dentro da CPI, tenta obstaculizar tudo.

Os dois escândalos mais recentes são os das contas milionárias de Lula, Palocci, Fernando Pimentel e Enerenice, além deste caso de financiamento irregular do banco ao amigo número 1 de Lula, José Carlos Bumlai.

As duas notas vão abaixo.

As revelaçoes sobre dinheiro do BNDES para empreiteiras e governos estrangeiros corruptos e comunistas nem começaram ainda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué, o governo Dilma-Lulla não diz que nunca foi tão combatida a corrupção quanto neste desgoverno? Então por que obstaculizam toda iniciativa de combater a corrupção? Espero respostas honestas que digam a verdade do início até o fim, pois não sou burro e menos ainda ignorante.

Anônimo disse...

Se conseguirem abrir essa caixa preta, a cobra vai fumá! Lamento não estar nas mãos do juiz Moro.

Unknown disse...

Esse BNDES se tivesse sido usado para financiar o João Amaram Gurgel, o Kasinsky, Troller, TAC, Fábrica Nacional de Motores e outras indústrias nacional, aposto com qualquer um que não estaria nessa situação. Tinham projetos ótimos e com o devido apoio não teriam fechado, vendido ou não seriam menos competitivas do que a panelinha das multinacionais da Europa que mandam e desmandam na F1 por exemplo, ou dos USA, Japão e Coréia do Sul que lucram absurdo no Brasil com pouca qualidade e manda os lucros todos para fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/