FHC diz que "morre de inveja" com o sucesso de Lula como palestrante

Desabafo invejoso de FHC, quando soube que Lula ganhou R$ 33 mil por dia, só com palestras pagas por empreiteiras e empresas, inclusive de comunicação:

- Morro de inveja. Eu, presidente por duas vezes como ele, professor, mestre e doutor com vários livros publicados, capaz de produzir conferências em inglês, francês e espanhol, recebo dez vezes menos por palestra.

21 comentários:

Anônimo disse...

FHC é um comunista igual ao Lula, um pouco menos comunista que a radical dilma, e embora um pouco menos ladrão que lula não deixa de ser um demagogo igual ao petistas..

Anônimo disse...

Expliquem isso, petista sonsos, que ainda não entenderam que o seu CHEFE não passa de um RELES LADRÃO DO ERÁRIO, ou seja, LADRÃO DO POVO POBRE DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

FHC fez uma ironia inteligentissima. Deixou entender que o rendimento das palestras do Lula nao tem nada a ver com conteudo e sim que nao passam de pixulecos pelos servicos prestados...

Anônimo disse...

que esse canalha tem inveja do Lula ate os minerais sabem kkkkk

Tucano do sul disse...

FHC fez uma crítica indireta ao enriquecimento ilícito do Luladrão e os abobados seguidores do larápio caem direitinho e vêm aqui regozijar-se.

Anônimo disse...

FHC o único presidente competente com o plano real,volta plano real

Anônimo disse...

Tua opinião é um pouco mais fascista que as do Bolsonaro...

Anônimo disse...

Talvez seja porque FHC é um entreguista. Privatizou as empresas nacionais a preço de banana. Foi ao FMI de joelhos para pedir empréstimos; tirou o sapato para entrar na embaixada amaericana; corvou-se e beijou as mãos do Presidente Klinton do EUA. Ou seja não soubr promover o Brasil e as empresas brasileiras, vender o Brasil para o exterior e ainda ficou com o rabo preso com a Globo por + de 20 anos, ao assumir um filho com uma das jornalistas da casa, fato que veio a tona depois de 21 anos, depois da morte da Dona Ruth, quando a familia teve de dividir os bens e apareceu o tal filho do FHC com a jornalista da Globo. Acabou que a familia pediu DNA e deu NAGATIVO. A pergunta que fica: Como um escandalo desses nunca foi vazado pela midia "investigativa", porque éra alguém do PSDB?
Já lula, o analfabeto, 9dedos foi e é reconhecido como LIDER MUNDIAL, divulgou o Brasil e as empresas brasileiras enquanto Presidente (assim como os Presidentes de outros países), livrou o Brasil do FMI e fez com que o Brasil saísse de baixo das saias dos EUA com exclusividade. Passou a negociar com todos países, botou um Brasileiro na OMC, na FAO e só não botou um Brasileiro na Presidencia da UNO porque o chancheler foi morto estranhamente num bombardeio que ocorreu no hotel do pais que estava. Sem contar que convenceu Obama a criar o SUS americano, e foi chamado de "o cara" por obama. Hoje, lula leva pau 24 hd por dia da mesma imprensa que esconde a sete chaves o filho falso do FHC. Querem mais? Saiam da toca, arregacem as mangas, vão a luta, sejem candidatos a alguma coisa e tentem ser candidatos a Presidente e tentem ser eleitos. No caso de FHC, pelo fato de não saber vender o brasil e por ser entreguista, quem de sã conciencia vai contratar um palestrante deste quilate? Já Lula por tudo que fez e faz pelo Brasil é requisitado a dar palestras em todo o mundo. Por isso cobra caro, quem não quiser não é obrigado a pagar. JB, o Batman, digo, Joaquim Barbosa faz o mesmo.

Anônimo disse...

0 'PRINCIPE' FHC NÃO FOI NENHUMA BRASTEMP COMO PRESIDENTE.NÃO COMENTO O SALAFRO LUIZ INÁCIO. AGORA, TUDO ISSO POR DIA, SÓ A ODEBRECHT E OUTROS FALCATRUAS PARA EXPLICAR. PAREDÃO PRA ELE.

Anônimo disse...

"Já lula, o analfabeto, 9dedos foi e é reconhecido como LIDER MUNDIAL"

conforme será comprovado LULA é e será reconhecido como LIDER MUNDIAL de todas as QUADRILHAS instaladas na África e nas Américas!

Falou o seu representante aqui as 14:29.

Xi, a PF vai chegar e ti.

Lucaspsb disse...

Anônimo de 1 de novembro de 2015 14:29

aprenda a escrever corretamente antes de lançar críticas.

Nem me darei ao trabalho de refutá-lo diante das evidências que estão por todo lado, incluindo torrentes de pixulecos para o 9dedos51.

Anônimo disse...

Vc acredita mo que escreveu?

Anônimo disse...

Vejam o desespero dos petistas aqui nos comentários! Que delícia! Um zumbi ideológico comunista! Não adianta espernearem, petistas! O fim está próximo! É por isso que as pernas e braços dos condenados à morte por injeção letal são amarrados... Para que não esperneiem enquanto a solução letal invade o organismo. Então relaxem... relaxem... apenas sintam o soro direitista invadindo suas veias esclerosadas... Depois, vamos embalsamar cada um de voces, como fizeram com o asqueroso cadáver de Lenin, para que sejam expostos juntos, no Museu da Infâmia da História, como múmias de uma ideologia macabra que levou a morte e a destruição por onde passou. Malditos!

Anônimo disse...

Fala, LARANJA 14:29, o que tens do Lula em teu nome?

Anônimo disse...

Tu é muito burro...só pode ser ptista...

Anônimo disse...

Claro que não, ele recebe para escrever isso, ou é retardado...

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Com o MORRE DE INVEJA o que ele quis dizer é que SE CAGA DE RIR com a
situação do Lularápio.

Anônimo disse...

as tias do jô estão mais preocupadas com a escrita do que com o conteúdo. Afinal, o que fhc fez de bom para o Brasil? Se responderem que foi a Privatização geral, irrestrita e preço de banana acertaram. e não me venham aplicar que fhc lançou o plano cruzado porque não foi ele foi o Presidente de plantão da época Itamar Franco. Mas se disserem que fhc quebrou o brasil por 3 vezes também acertaram. Se, disserem ainda que no governo fhc ninguém foi investigado porque o então procurador geral da república Gerando Brindeiro engavetava tudo, por isso foi apelidado pelo Senador Pedro Simão de "engavetador geral da república" também acertaram. Em suma, se fhc tivesse feito um bom governo não seria escondido pelos candidatos a Presidência pelo PSDB.

Anônimo disse...

--Esse 14:29 é algum empregado do partido fazendo seu trabalho... ninguém em sã consciência é capaz de tantas linhas mirabolantes...

Anônimo disse...

Aonde a vaca vai, o boi vai atrás, aonde o lula vai, o Boimlai vai atrás enchendo os bolsos, e aonde tem um blog independente tem um petralha comentando para pagar a mortadela.O das 14:29 do dia 01° de novembro, véspera de finados, ainda não morreu oficialmente contaminado pelo vírus petista, mas é um zumbi moral, como todos os companheiros. E como todo bom integrante da esquerdalha petista, ele não pensa, apenas repete a cartilha de ataque e defesa da Orcrim, este de agora utiliza-se de um estilo bem parecido com o estafeta do pt que escreve na ZH, o Moisés que só mente, acho até que é o dito cujo travestido, pois é o Cara, não na definição Obamística, mais aficionado pelo FHC no Rio Grande, quiçá no Brasil. Pois em cada dez colunas que ele transcreve as lições da cartilha, onze ele cita o Fernandinho, que não é o beira-mar, mas mais odiado ainda que este pelos petralhas. O pobre infeliz beneficiário do bolsa mortadela, precisa apurar as lições da Orcrim, e consultar um dos seus professores de história? marxista, sendo que no seu segundo comentário ás 19:40, que deve ser o mesmo Mav mortadela, e se não for a mesma pessoa a cola da cartilha é igual, sendo que na defesa da imoralidade e na canalhice são todos iguais, pois o plano cruzado é do Sarney, atual fiel escudeiro dos Inácios da Silva. Vejam bem como funciona a lógica argumentativa histórica da petezada, repetem, de uma forma criminosa é claro, aquela confissão do ministro Rícupero, do que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde, mas de uma maneira mais elaborada e adaptada a suas más intenções. Quando o lulárapio escolheu a Dilma como seu fantoche para lhe substituir enquanto arrecadaria propinas das empreiteiras no Brasil e no exterior, ele a promoveu, na condição de Ministra da Casa Civil, aonde já si viu de tudo e um pouco, com os dirceus, paloccis e erenecis velhas de guerra, a mãe do Pac, a mulher mais preparada e sábia, a super gerentona. No caso do FHC como Ministro da Economia, portanto o chefe da equipe econômica que lançou o plano Real, este era um mero despachante do Itamar. Mas são uns desavergonhados mesmo, não há limites para falta de vergonha na cara dos petralhas, nem em Cuba que os pariu, nem em Maputo, Angola ou a última fronteira revelada de suas sem-vergonhices, Macau. E ainda o mais incrível, conseguiram uma missão que era tida como impossível, avexar até o Paraguai, Meca da falsificação e contrabando, com obras superfaturadas de Itaipu realizadas naquele país, empresa esta que tinha como conselheiro o Vaca(ri), olha ela aí gente! de novo, comecei o comentário com os bovinos e vou encerrar com eles, porque no caso do lula e sua gangue, a vaca está indo para o brejo .
Pedro Z.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/