Marco Alba disputará a reeleição em Gravataí

O peemedebista Marco Alba já decidiu disputar a reeleição em Gravataí, RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante que o Prefeito Marco Alba, fizesse uma pesquisa. Faz uma administração sem muita criatividade, e esquece que o eleitorado que o pôs lá queria um projeto diferente do petismo até então no poder.Hoje alem das queixas do que encontrou, não se dispõe a ouvir. Repete-se em Gravatai o que ocorre em municipios em que o PT governava. O candidato eleito pela oposição, volta-se o tempo todo para quem lhe é oposição, imaginando que quando candidatar-se a reeleição, como é o caso do Marco, terá 100% do eleitorado, ou seja todos que o elegeram na primeira eleição e todos os oposicionistas que ele conquistou ao longo de sua administração. Marco Alba, tem dois ouvidos mas não ouve. Pensa que falando sem ouvir convence quem, as vezes por obrigação, o ouve.
Ele ainda tem tempo. Espero que seja humilde aproveitando o tempo que lhe resta para alcançar o que deseja.

joão roberto disse...

Primeiro: tem de tapar os buracos da cidade que apos 3 anos de governo seguramente não é herança maldita.
Segundo:suprir a farmacia municipal com medicação basica como AS,SIVASTATINA,OMEPRAZOL,PARACETAMOL,BACTRIN so para ficar em alguns se o editor permitisse fotos colocaria no blog a lista que esta na farmacia do municipio um funcionario me comentou que existem mais medicamentos em falta do que a disposição do contribuinte.
Terceiro:o transporte coletivo e estudantil na cidade quem manda são as empresas concessionaria por serem unicas não respeite horarios ,lotação e sempre sujos e tarifa cara ,antes tinhamos o horario dos operarios que a tarifa era 50% mais barata pelo que sei acabaram com a mesma.
Quarto: o IPTU subiu muito no governo Marco Alba por isto a inadimplencia é grande.
Quinto e ultimo um pouco de humildade vem bem para candidatos a cargos publicos.

Anônimo disse...

É o típico exemplo do politico que não tem estofo para alçar voos
maiores, o poder subiu a cabeça é como quem nunca comeu doce, quando
come, se lambuza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/