"Exército do Stédile" avança para confrontar acampamento anti-Dilma do Congresso

Brasília, agora, via WhatsApp. A foto ao lado foi tomada por iPhone.

Animados com a MP de Dilma Roussef que conseguiu acabar com a greve dos caminhoneiros, hordas lideradas por elementos da UNE, PCdoB, PT, MST e do MTST que já tinham desemharcado de Alexandria, rio e SP, Goiás, na semana passada, avançam sobre o acampamento dos manifestantes que se agrupam para os protestos de domingo, tudo no ãmbito do movimento #OcupaBrasília.

O acampamento já está cercado por homens da tropa da Polícia de Choque do governo do Distrito Federal. Os homens da segurança erguem cercas para separar os grupos de manifestantes.

Uma parte do "Exército do Stédile" invadiu o ministério de Minas e Energia, cujo titular é o senador Eduardo Braga, PMDB.

28 comentários:

Anônimo disse...

Leiam editorial de hoje da Folha de São Paulo - AULA DE CINISMO. Um primor de artigo, ainda mais vindo da Folha. Não percam!

Anônimo disse...

É TUDO DENTRO DO 'SCRIPT' FAZER COM QUE HAJA 'CONFRONTO' PARA DILMA/TEMER/LULA DECRETAREM 'ESTADO DE SITIO' NO PAÍS. SE NÃO FOR DESTA VEZ, AINDA SERÁ, VÃO FORÇAR O MÁXIMO PARA ISSO ACONTECER.

Alberto disse...

Infelizmente vamos acabar em guerra contra o (Des)Governo Dima/PT!

Anônimo disse...

Não tem problema, querem a guerra, tudo bem é só assim para defenestrar esta quadrilha. Quero derrubar pelo menos 100 destes vagabundos. CANSEI.........

Anônimo disse...

Pergunta imbecil mas pertinente, mas do que vivem esses manifestantes todos?

Anônimo disse...

Somos ou não somos o país do FUTURO ??????????????? Como estamos longe, que lastima, não evoluímos, o maior roubo da historia e parte do povo (ignorante e culta) ainda apoia.

É de chorar.

Anônimo disse...

Moro em POA e estou indo para Brasília participar do acampamento neste final de semana. O exército do Stédile pode ser comprado, talvez até oferecendo um lanche melhor ...

Anônimo disse...

Eles se auto intitulam Exército do Stedile, mas o melhor nome pra eles é "EXÉRCITO DE PELEGOS ESQUERDALHAS".

Anônimo disse...

A venezuelização do Brasil caminha a passos largos. Acho que os que atrasam o Brasil irão radicalizar.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:38...da grana grossa de alguns empresários daqui e do exterior...esses manifestantes viraram antipetistas profissionais, são pagos para isso.

Anônimo disse...

O IMPORTANTE É NÃO SE INTIMIDAR COM O "EXÉRCITO DO LULA". O POVO UNIDO É MAIS FORTE DO QUE OS GRUPELHOS TERRORISTAS. A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA.

Anônimo disse...

Políbio,

Resposta cretinas para pergunta imbecil do 10:36(seção da revista imperialista M.A.D.):

- MST - vive de pixulecos(mesada) do Planalto;

- Manisfestantes livres - crowdfunfing(financiamento coletivo).

Chupa PTzão!!!!

JulioK

Anônimo disse...

O Kim Kataguiri fugiu correndo, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Só temos alguma chance se mostrarmos nossa indignação. Vamos para a rua no dia 15/11.

Anônimo disse...

Fora pt dia,15 vamos as ruas

Anônimo disse...

Fora pt dia,15 vamos as ruas

Anônimo disse...

Nossa, como eu queria passar com o carro por cima desses vagabundos do MST, seria o dia mais feliz da minha vida. Eu dou mais valor á merda que meu gato faz no jardim do que a essa escumalha.

Anônimo disse...

São tudo aliciados, a maioria nem sem-terra são, passam nas periferias procurando gente à toa.

Anônimo disse...

O comentarista das 10:38 indaga "do que vivem esses manifestantes", referindo-se, ao que parece, ao acampamento da oposição em Brasília ... Acho que eles naturalmente não ocupam, é claro, nenhuma BOQUINHA no governo federal. Estão, ao que sei, sendo ajudados por doações de simpatizantes do movimento FORA DILMA.

Quanto aos simpatizantes da DILMA, tais como CUT, MST, MTST, UNE e outros, conforme TODOS NÓS sabemos, embora não trabalhem, vivem do DINHEIRO PÚBLICO RAPINADO via Petrolão e outras maracutaias em curso ...

Anônimo disse...

Dilma rainha do Brasil

Anônimo disse...

para isso a tal lei de repatriação.

Anônimo disse...

procon deveria agir> subiu a preça da mortandella.

Anônimo disse...

Parabéns e boa viagem!!! Que ótima ideia de melhorar o lanche!!! Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fora mortadelas pagas Dilma paga estes da cut,MST une,sindicatos pelegos com nosso dinheiro

Anônimo disse...

As milícias fascistas já estão por aí. Bem na Praça dos Três Poderes:

Segundo a Folha, a PM do Distrito Federal apreendeu ontem uma arma de fogo e diversas armas brancas escondidas no carro de um manifestante “pró-impeachment” que estão acampados em frente ao Congresso Nacional. Mais precisamente: uma pistola....

Xi, editor e tias do jô e o MST é que é chamando de milicia, quando tem bandidos armados de Pistola no fachistas. Socorro Policia prendam esses marginais.

Façanha, o advogado do povo disse...

AH, QUE SONO, ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Petitas são burros. Não enxergam que o Brasil já odeia o PT e o comunismo? Apenas alguns pobres que ganham dinheiro e outros tantos pelegos que organizam passeatas e mamam nas tetas do governo é que apoiam o PT. O RESTO ODEIA O PT.

Deviam entender que o comunismo no Brasil nunca deu nem nunca dará certo. O Brasil odeia o PT e os comunistas. O Brasil está parado, de braços cruzados, até que Dilma e o PT saiam. A cada dia que passa a situação piora, mais e mais corrupção brota das entranhas do PT. É vergonhoso. Deu, acabou, tchau, voces não são queridos. Todos odeiam voces. Não se ligaram nisso ainda?

Anônimo disse...

Intervenção militar já , temos que fechar esse congresso bolivariano, selva...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/