Artigo de Darcy F.C. dos Santos sobre as contas de Tarso. CLIQUE AQUI para ler.
A base aliada já tem votos suficientes para aprovar o projeto que reduz os valores das RPVs, no caso os precatórios de pequeno valor, que cairão de 40 para 10 salários mínimos.
Este teto já é praticado há muito tempo pelos governos de Santa Catarina e do Distrito Federal.
A votação sairá na próxima terça-feira.
A oposição e as entidades contrárias ao projeto não conseguiram emocionar o distinto público, que não lotou sequer metade das gerais da Assembléia.
7 comentários:
Nao lotou porque náo deixaram entrar Polibio.....
EDSON BRUM NÃO DEIXOU NINGUÉM ENTRAR COM METADE DO PLENÁRIO VAZIO.....
FOI ISSO QUE ACONTECEU.....ELE QUERIA MANCHETE.....PARA DIZER QUE NÃO TINHA GENTE, dstribuiu somente 190 fichas de acesso e não entrou mais ninguém....
uma verdadeira vergonha...
e ainda querem disser que não estamos em uma ditadura bolivariana.
Contra o povo passa tudo. Só se preocupam, primeiro com si próprios e depois com o governo.
O ultimo apaga a vela.
Maldoso teu post, foi exatamente o que relata o Anônimo das 15h36min. As entidades sindicais e OAB tiveram poucos senhas distribuídas.. Edson Brum disse que a justiça manda dividir o plenário. A oposição estava lá ( entidades sindicais e OAB), que não apareceu foram os favoráveis a redução das RPV!
Isto é uma vergonha o estado de irresponsabilidade total os eleitores lembrarão dos deputados que votarem contra o povo
Bom dia!
Esse é o grande governo do gringo covarde que tem medo de enfrentar o Poder Judiciário e enquadra-lo na crise.
É fácil tirar dinheiro dos mais fracos.
Esse projeto é a senha para que a população sonegue ainda mais os impostos porque quando tem a receber é tungado e quando tem que pagar não tem choro.
Está na hora de mexer na lei orgânica da magistratura e outros para que possa realmente sobrar dinheiro para investir em saúde de qualidade, educação e infraestrutura.
Leiam a lei orgânica dos juízes e mp, e vejam porque somos uma república de bananas que nunca irá dar certo!
Prezado Polibio Braga.
Em primeiro lugar, acredito que não será facil ao governo aprovar este projeto. Existem diversas variáveis e o PDT é uma delas. PP é outra. Com que cara estes Senhores se apresentarão aos precatoristas (o projeto também afeta os precatórios do Estado) Mas, em segundo lugar, mais grave, foi a negativa de acesso as galerias pela Direção da Assembléia Legislativa. Atesto, por ter estado presente no local. Forte abraço, do teu leitor diário.
Postar um comentário