Paulo Paim cada vez mais próximo do PV

O terceiro encontro entre o Presidente Estadual do Partido Verde RS, o vereador Marcio Souza e o Senador descontente com os rumos do PT, Paulo Paim ocorreu no sugestivo 20 de setembro, data de todos os gaúchos no distante Distrito Federal no sítio de propriedade do Tenente Coronel da reservada da Brigada Militar, Rômulo Fonini. 

A aproximação que vem desde o início deste ano, ganhou contornos de detalhamento, simbolizando um importante avanço nas relações entre o Partido Verde e o senador Paulo Paim. A conversa durou em torno de 5 horas.


"Saio desta conversa convicto que o senador Paulo Paim busca mais que uma mudança de ares, busca ele a construção de um projeto nacional e regional que possa atender os clamores da população e que dialogue com sua trajetória combativa, ilibada e coerente  que sempre colocou os mais necessitados da população brasileira e gaúcha em primeiro lugar.  O otimismo me sorri abertamente." - disse enigmaticamente o Presidente Estadual do PV/RS e membro da Executiva Nacional do Partido Verde, vereador Marcio Souza de Gravataí.

7 comentários:

Emmanuel disse...

E eu não disse?
"O petista antes de tudo é um cínico"!!
É só mais um tentando descolar a imagem da indecência que é o PT e sua cambada.
Agora vêm esses elementos dizendo "Nossa !!! Eu não sou corrupto, ladrão e vigarista como esse barbudo..."
Mentira ..... isso está no DNA de quem defende a vilania que caracteriza o ideal marxista, comunista, socialista, socialista light, fascista, nazista .... e todos os quejandos de ideologias que cassam ao cidadão comum o direito de ser livre.
O senhor Paim, faça o que quiser, será sempre um petista ... e dedicado!!

elias disse...

Qual o rumo que descontenta o paim?
Pixulecos em baixa? Dinheiro da campanha mais dificil? Fator previdenciário fora de pauta?
Petralha sempre petralha.
Lixo.

Anônimo disse...

MAIS UMA RATAZANA PULANDO DO BARCO FURADO PT

OLHA, SE ESSE AÍ SAI, A COISA TÁ APERTANDO PARA OS PETRALHAS.

O DISCURSO DELE VAI SER MAIS OU MENOS ASSIM:

-"AS COISAS COMEÇARAM A TOMAR OUTRO RUMO E A MINHA CONSCIÊNCIA ME OBRIGA A SAIR DA SIGLA QUE SE DESVIRTUOU...BLÁ,BLÁBLÁ..."

HEHEHE VAI ENGANAR NOUTRAS SIGLAS,COM OS BOLSOS CHEIOS DE DINHEIRO, O BARCO PT NO QUAL ELE NAVEGAVA PARA ROUBAR O BRASIL ESTA AFUNDANDO.(GANHOU MUITO DINHEIRO INDO AO BANHEIRO NA HORA DAS VOTAÇÕES)

Anônimo disse...

É muito mistério e suspense para um enrolador, a única coisa que ele quer é livrar a própria pele e seguir mamando através de outro partido ...

Anônimo disse...

PAPAI MORREU ESPERANDO AO FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO PROMETIDO POR PAIM.

Anônimo disse...

É bom o Senador ir pensando a se candidatar a verador por Canoas, porque o PV não tem bala na agulha, votos e estrutura para elege-lo Dep Estadual, Federal o quanto mais Senador.

Anônimo disse...

este tal de paulo paim é um safado baba ovo do luladrao, pilantra,anos e anos do lado da bandalheira vermelha a mim nunca enganou, também lembrando que ele foi um dos que votou em renan calheiros para estar a frente do senado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/