Cliente cobra Lewandowski pela condução parcial do seu mandato no STF

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. -

No video acima, disponibilizado no Facebook do editor, o leitor poderá ver a movimentação do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, tudo num restaurante de São Paulo, ontem a noite, quando se dirigia para sua mesa em companhia da família.

Ao passar por uma das mesas, o ministro foi chamado pela cliente, que resolveu afrontá-lo de modo civilizado, embora duro, em função do seu desempenho nos julgamentos do Mensalão e do Petrolão, quase que invariavelmente tentando beneficiar o PT, Lula e o governo Dilma.



15 comentários:

Anônimo disse...

Os Petistas estão colhendo o que plantaram, a plantação ocorreu no Foro de São Paulo e não convidaram o povo brasileiro.

Anônimo disse...

SEU FACE ESTÁ EM BRANCO !

ACHO Q FOI DERRUBADO

POSTE NO OU TUBE RAPIDINHO

Unknown disse...

LEWANDOBOLAOWSKI...!!!

Anônimo disse...

Cadê o vídeo? Eu acho que hackearam o face do editor! Mas isso é o mínimo que o Ricardo Lewandopixulecowski merece!

Emmanuel disse...

E ele que se aprontre: com efeito, acreditando que o diploma superior, os cursos de pós graduação e outros; os diversos títulos; e a condição de juiz da maior corte do país - que ele deveria honrar, mas não o faz - lhe garantiriam o direito de fazer o que bem quer sem dar contas a ninguém!
Enganou-se!! O povo brasileiro vai cobrar desse homem até além túmulo, porque a sua marca de mero serviçal do PT já ficou arraigada na memória do povo e será um demérito eterno.
Essa é a punição para aqueles que traem a nação, traem seu povo, traem o país, em defendendo a maior quadrilha de ladrões de que se tem notícia na historia do mundo.
O senhor Lewandowski é a vergonha da casa .... é algo como disse Fernando Gabeira a outro muito parecido noutra casa .... " o senhor enche a casa de vergonha ...".
Lewandowski, atrelado ao PT, está nesta condição.
Ele ainda tem tempo de se regenerar e fazer aquilo que alguém de honra faria .... mas, devedor até da indicação, muito difícil; só a defunção, no seu devido tempo, curará essa moléstia da corte.

Anônimo disse...

Aonde q ta o video,Polibio?

Anônimo disse...

'Ninguém faz oposição no Brasil como Gilmar'

"A toga do ministro faz sombra sobre os políticos de carreira. Diante dele, o senador Aécio Neves, cada vez mais enfático nas críticas ao Planalto, corre o risco de ser confundido com um simpatizante do petismo", diz o colunista Bernardo Mello Franco

Quem é o principal nome da oposição no Brasil? Para o jornalista Bernardo Mello Franco, colunista da Folha de S. Paulo, trata-se do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

É o que ele afirma na coluna A oposição de toga. "Com ou sem intenção, ninguém faz oposição no país como Gilmar. Seis anos depois da sabatina, o ministro tem sido a voz mais assídua e combativa da crise. Basta abrir os jornais ou ligar a tevê e lá está ele, dando declarações invocadas contra o governo Dilma e o PT", diz ele.

Xi, talves o cliente queira que o Ministro Presidente do STF deixe de ser imparcial e se comporte como seu colega Ministro Gilmar Mendes, que publicamente faz oposição ao governo Dilma? É que o Ministro Lewandowki, faz como a CF/88 manda o juiz fazer, ou seja, falar só nos autos do processo.

Anônimo disse...

Não encontrei nada no seu Face, última postagem é de junho.

Jeea disse...

Não encontrei o vídeo.

Anônimo disse...

E tú pare de DIFAMAR, seu nojento das 14:33!

DS disse...

Políbio. O conteúdo do face foi apagado.
É pelo visto as conversas da Dilma com o Zuckberg deram certo.
Nós, o povo, pagamos 24 milhões de Reais em publicidade do governo ao facebook(isso em 2014, em 2013 foram 16 milhões e este ano deve ser ainda mais) e em agradecimento uma série de perfis são bloqueados, conteúdos apagados e contas deletadas e por uma incrível coincidência quase sempre de gente que fez alguma crítica ao governo.
Uma amiga minha postou um vídeo do rock in rio onde o povo gritava Dilma vai tomar no c... e a conta dela foi bloqueada por 24Horas por ter postado conteúdo que não deveria.

Ao anônimo PTista das 14:33
O povo é o patrão e o ministro é empregado do povo e ao povo e somente ao povo deve servir.
Isso que foi cobrado. Vi o vídeo em outro lugar. O que o ministro Lewandovski, assim como Dias tófoli, Carmen lúcia e outros fazem é servir a um partido.

Anônimo disse...

Lewandoswski é tão esquerdistamente previsível e de atuação tão apagada que um computador certamente fará mais justiça em seu lugar, além de custar muito menos e tendo um programador honesto, será bem melhor como juiz do que este que tem o incrível currículo de ser o "tecnicamente" indicado pela mulher do pixuleco 13-171! Que folha corrida, hein?

Anônimo disse...

E o vídeo?

Anônimo disse...

Tá, mas elemento vulgoDS, e Ministro Gilmar Mendes dando entrevista a todo momento chamando o PT de partido corrupto, está a servilo de qual partido? Vc leu ou ouviu alguma vez os Ministros Lawandoski, Dias Tófoli, Carmam Lúcia e outros chamando o PSDB de Partido Ladrão?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:12.
A serviço do PARTIDO DO POVO. Este povo que é desprezado e humilhado pelo ParTido dos Trabalhadores, como se algum integrante dele já tivesse trabalhado alguma vez....... São todos sindicalistas que vivem, e bem, graças aos trabalhadores de verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/