Povo vaia e xinga Dilma no Rock in Rio: "Ei, Dilma, vai tomar no .. "

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. -

Neste sábado a noite, além de Lewandowski (leia nota e veja filme abaixo), a presidente Dilma Roussef também foi hostilizada, mas no caso dela o distinto público resolveu xingar para valer, replicando um refrão que já se tornou popular em todo o Brasil.

Foi no Rock in Rio.

O que gritou o público, irado:

- Ei, Dilma, vai tomar no ... !

12 comentários:

Anônimo disse...

A "CUSADA" UM FEITO FORÇADO NO DO BRASILEIRO OTARIO

DILMA ESTA RINDO:

QUEM TOMOU NO CU FORAM OS XINGADORES ACUSANDO A CUSADA

MARIA, A ESTUPRAVEL, SEGUNDO A JUSTIÇA, ESTÁ COM INVEJA, DIZENDO PARA SI MESMA:

-PORQUE NUNCA NO MEU?
PORQUE NUNCA NO MEU?

Zeca disse...

Imagino que o editor não ache de bom tom este tipo de grosseria, sendo ou não Dilma uma boa presidente!

Anônimo disse...

A que ponto chegou esse país, ninguém mais respeita essa vaca!
Vejam em:
https://www.youtube.com/watch?v=y6CSNmX0t98

Anônimo disse...

Aloysio usou servidores na campanha presidencial:

Três assessores do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) trabalharam na campanha presidencial de 2014, quando o parlamentar foi vice na chapa de Aécio Neves, e receberam R$ 221 mil; a legislação eleitoral proíbe a participação de servidor público na campanha e o descumprimento da regra leva à cassação do diploma, no caso de candidato eleito, configurando ainda ato de improbidade administrativa; denúncia é mais um problema para o senador, que foi também citado como beneficiário de R$ 300 mil doados ao caixa dois de sua campanha ao Senado, em 2014; questionado, Aloysio disse que os servidores, pagos pela campanha presidencial tucana, prestaram serviços relacionados ao mandato parlamentar......

Xi, alguém avisa o editor blogueiros tucanos & afins só MAIS uma NOTICIA não é condenação previa como vcs fazem contra o PT. Por enquanto não vem ao caso, ou eu to errado?

Anônimo disse...

O xi está fazendo delação premiada pública. Se apertar ele geme, sabe
muito mais.

Anônimo disse...

A entrada é caro, por simetria frequentado só por coxinhas, a mairia sob efeito de alcool e outras dragas, digo, drogas. Ou a bebida alcoolíca não está liberado pela globo?

Por falar nisso.....

Do G1

17/04/2011

Aécio Neves tem habilitação apreendida em blitz da Lei Seca no Rio

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo (17). As informações são da Secretaria de Estado de Governo do Rio.

(...)

Xi, tinha até esquecido dessa NOTICIAZINHA, mas é só noticia. Não briguem comigo, briguem com a noticia. Ou é mentrira que o Senador aécio neves se negou a fazer o teste do bafometro?

Anônimo disse...

Kkkkk...boa

Anônimo disse...

Pois é Zeca! Caso fosse parlamentarismo e não esta merda de presidencialismo por cooptação VOCE TERIA direito de reclamar e a DILMA e sua corja já estaria em suas respectivas casas.

DIFAMADOR, xi!



Anônimo disse...

Xi, ptista capacho do lula!

Anônimo disse...

A Folha de SP e o Estadão informam que o Eduardo Cunha foi xingado no Rock in Rio, onde foi chamado de ladrão e corrupto. O editor vai sonegar essa informação aos seus leitores amestrados?

Anônimo disse...



Pra ver como os rockeiros são sábios!!

Uma homenagem destas é muito merecida !!

Anônimo disse...

Diz que ela ADOROU a homenagem e só vai ir a locais onde esta musiquinha seja cantada para ela pela multidão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/