Oposição quer exclusividade no uso indiscriminado de CCs em manifestações

A bancada do PT na Assembléia do RS quer encaminhar denúncia ao Ministério Público Estadual relativamente à atuaçpão de ocupasntes de CCs do governo em horário de expediente, porque está contrariada com a presença de muitos deles nos debates parlamentares de quarta-feira.

Não se sabe se o governo fará o mesmo em relação aos ocupantes de CCs nos gabinetes e cargos ocupados pela oposição na Assembléia.

Um comentário:

Anônimo disse...

De Fato, tem que tirar o chapéu para os CCs do PMDB lotaram as galeirias destinas aos que eram a favor do aumento do ICMS, junto com meia duzia de Prefeitos e fizeram bastante barulho. Eles não são bobos, depois de anos voltam a ser CCs e não vão largar o osso, nem a pau. Derram um exemplo ao PT como se baba o ovo, digo, o que um CC tem de fazer para permanecer na boquinha. Quem tá P.. da cara mesmo são as bancadas do PP, PSDB, PSB, PPS, PDT, PV, PRB, enfim, todos os demais partidos da base aliada pois no universo de 100% dos CCs o PMDB abocanhou 80% e deixou 20% para os partidos distribuirem entre si.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/