Neste sábado, 1.200 imóveis à venda com melhores preços em frente ao shopping Iguatemi, Porto Alegre

Seis das maiores construtoras de Porto Alegre estão desde a manhã no Ducati Sale. São elas: Cyrela Goldsztein, Liberdade, Melnick Even, Nex Group, Rotta Ely e Squadra Engenharia.

São 1.200 imóveis em oferta.

Algumas diretorias estão presentes no evento para interferir diretamente nos negócios e fechar contratos.

O evento acontece em frente ao shopping Iguatemi.

Veja mais em www.ducatisale.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

MELHOR GUARDAR O DINHEIRO. ECONOMIA MUITO DOIDA. A NÃO SER QUE SE TENHA E COM ÓTIMO PREÇO COMPRE A VISTA. MAS QUE SEJA O PRIMEIRO IMÓVEL, POIS AINDA PODEREMOS COMO NA VENEZUELA SER PROIBIDOS DE TER MAIS DE UM.

Anônimo disse...

Se a Rede Globo, a Veja, o Estadão, a Folha de São Paulo, o editor, os blogueiros, o JN todos os dias mandam não gastar porque alguém de sã conciencia iria comprar imóveis? Se eu fosse empresário não fazia anuncios nos órgãos de comunicação e blog citados, pregam o caos 24 hs por dia.

Anônimo disse...

ESSES FILHOS DA PUTA DA CONSTRUCAO CIVIL QUE COLOCAM DINHEIRO EM BLOG MEQUETREFE TEM MAIS EH QUE FICA EMPACADO COM ESSAS ratoeiras Q VENDEM

Anônimo disse...

Alguns anos atrás o editor anunciou que os investidores da torre CristalTower do Shopping Barra estavam desiludidos e fazendo muitas queixas com a construtora Multiplan pois alem do ar condicionado não funcionar direito,entrava agua em alguns andares quando chovia..Também apesar do momento de vendas desproporcional na época, o editor alertava para o que se vislumbrava uma recessão na economia mas as construtoras se negavam a ver,pois se baseavam nas vendas (frias do momento) O dono da ducati que ora faz promoções me recomendou comprar uma unid.na da 3a.torre da construtora Multiplan e ignorar o editor pois ele não era confiável,não existia, não era uma ZH , quem era o editor ?? Que a Multiplan era a melhor construtora da Brasil. ELe era a imobiliária que mais crescia e mais entendia de mercado no sul ? E que estava afinando com a economia vigente do PT que iria cada vez melhorar mais, e que tinham informações de grandes construtoras, e etc. e etc Assim recomendou outros empreendimentos com ganho de investimentos em curto/médio prazo e através de revenda que ele mesmo faria, Passados os anos, nada do que ele disse aconteceu e o prejuízo foi enorme e se verificou um acumulo de mais 60% dos imóveis vendidos parados nas prateleiras das construtoras, através devoluções ou nas mãos de pessoas que compraram para investir e foram iludidas pelos corretores, pois alem do mercado não prosperar(independente da economia) como mentiam que iria, depois de assinado o contrato , corretores, se esquivam de responsabilidades e parcerias. Ainda tive que pedir pelo amor de Deus para apagar o meu nome do sistema pois toda hora te ligam para oferecer propostas de ganhos mentirosos, que no primeiro cálculo lógico a conta de ganhos oferecido se torna prejuízo,tive que reclamar ao próprio dono da imobiliária com ameaça de ir a policia por tentativa para parar de me ligar, principalmente depois de todo prejuízo que ele me proporcionara e depois de ter desafiado os estudos de economistas sérios e de ter demeritado o editor. Agora, vem o Ducati anunciar no blog do Editor.Certamente ele mudou de opinião em relação ao editor, mas eu não mudei de opinião em relação a ele. É um bosta. Se é para ganhar dinheiro enganando, iludindo e mentindo para pessoas ....é preferível no blog de petralhas.Ah mas la não tem dinheiro, só MCMV... aé,! Então , F.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/