Ministro debocha do seu presidente. Pode ?

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, reagiu com ironia ao comentar a avaliação feita pelo vice-presidente Michel Temer de que dificilmente a nova CPMF passa pelo Congresso; "Ótimo. Então, ele quer a reforma da Previdência. Precisamos de um reequilíbrio fiscal. Como ele conhece o Congresso, está dizendo que vai aprovar a reforma da Previdência".

10 comentários:

Emmanuel disse...

Não há problema: tão logo Temer assuma, Levy será despedido .... e até que merece, afinal, só fala em aumentar impostos.
Francamente, se a solução para a economia for sempre essa, então, até eu posso ser ministro da fazenda.

Unknown disse...

Neste desgoverno corrupto, ministro desrespeitar presidente é o de menos.

Anônimo disse...

O Michel Temer já foi ungido para o cargo de "presidente" ...

Anônimo disse...

Dificilmente Temer será presidente. A não ser que seja como Dilma:
mandado para fazer alguma coisa, por si só é totalmente impossível.
Tá junto com o pmdb tão enrolado quanto o pt.

Anônimo disse...

CLARO QUE PODE, AINDA ESTAMOS EM UM PAÍS LIVRE, AINDA.

E TEMER NÃO É O PRESIDENTE, OCUPA UMA CADEIRA, MAS NÃO MANDA.

A NÃO SER QUE LULA DIGA A ELE O QUE FAZER.

Tito Verdi di Pietro disse...

Políbio: desde ontem não consigo fazer nada pelo Skype. Não consigo mandar mensagem, não consigo curtir, não consigu partilhar nada e estou convencido de que o Skype foi invadido por haekers. Você tem pomo verificar?

Anônimo disse...

Temer/pmdb perderam já sua oportunidade.

Anônimo disse...

O Joaquim Levy está sendo sínico e mentiroso, quem acredita que esse governo petralha vigarista irá usar o dinheiro da CPMF para a previdência ou saúde? Pelo contrário, essa grana vai sumir, e quanto mais a coisa aperta, mais esses vagabundos metem a mão no dinheiro da previdência social e da saúde!
MARCELA TEMER PRIMEIRA-DAMA, JÁ... QUERO DIZER, MICHEL TEMER PRESIDENTE, JÁ!

Anônimo disse...

O Temer não tem pulso nem para Comandar o PMDB, partido que é Presidente, já fez criticas públicas contra a CPMF, só levou o troco. Tá loco para assumir a Presidencia, mas sabe sua aceitação, segundo pesquisa do ibope e data-folha é a mesma que a Presidente, ou seja, é fraco.

Anônimo disse...

Temer é um COVARDE, que nunca se expôs como candidato à presidência, preferindo a sombra do PT, a quem sempre achacou em busca de vantagens para seu partido. Agora quer herdar a presidência de bandeja da falida Dilma. Com a classe política, grande parte do judiciário e grandes empresários, corrompidos por Lula e PT, não vejo nenhuma saída para o Brasil, infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/