Dilma sabia e manteve a roubalheira na Petrobrás

Na delação premiada que já começou a fazer aos procuradores do MPF do Paraná, o ex-presidente nacional do PP e ex-deputado Pedro Corrêa contou que Dilma sabia de toda a roubalheira desde quando ocupou a Casa Civil.

A revista Veja de hoje, revelou que a presidente interveio diretamente numa briga entre deputados do PP pelo controle da grana surrupiada da Petrobrás. Em meados de 2011, duas facções do Partido entraram em guerra pela liderança da bancada na Câmara. O grupo dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Arthur Lira, que é o atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, passou a atuar para derrubar o então líder, Nelson Meurer, que era homem de Corrêa e do então ministro das Cidades, Mário Negromonte. Mais do que a liderança, estava em jogo quem ficaria com ao dinheiro da roubalheira. Os conspiradores venceram o jogo.

Tao logo soube da novidade, Paulo Roberto Costa interrompeu o pagamento de propina ao grupo de Corrêa e Negromonte.

Alertada, Dilma Roussef mandou a então ministra Ideli Salvati e o ministro Gilberto Carvalho procurarem Paulo Costa, obrigando-o a restabelecer os pagamentos de propinas.

A paz voltou ao PP.

16 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE NINGUÉM PENSOU EM FAZER UM BONECO DO LEVANDOSKI COM ROUPA DE PRESIDIÁRIO REPRESENTANDO O A QUADRILHA DO stf-PT NO LAVAJATO E PETROLÃO.

PODERIA SER O BONECO DO DECANO CORRUPTO QUE SOLTOU TODA A QUADRILHA.

Anônimo disse...

E o vice não sabia ? conta outra caro Políbio.

Anônimo disse...

SE isso não é motivo para investigar a Anta, não sei o que é mais.

Anônimo disse...

Com esta notícia em breve teremos mais dois réus na Lava Jato. Era mesmo impossível que essas duas eminentes figuras petralhas não estivessem metidas na roubalheira da Petrobrás!

Anônimo disse...

Furo de reportagem seria achar alguém que não sabia!

Anônimo disse...

IDEIA GENIAL 18;30

BONECO DO LEWANDOWSKI 171-171

UNIFORME LITRADO DE MÃOS COM O PIXULECO

Anônimo disse...

QUE TAL UMA "CHAMA ESPERANÇA"

24 HORAS POR DIA ATÉ BOTAREM OS CHEFÕES NA CADEIA?

EM CIDADES DO BRASIL, NO ALTAR DA PATRIA DE CADA LUGAR QUE QUISER FAZER, A CHAMA NÃO SE APAGARÁ ATE OS PETRALHAS E ASSUCIADOS ESTIVEREM NA CADEIA, PESSOAS QUE PUDEREM, ESTARAÃO GUARDANDO A CHAMA ;INSTITUIÇÕES, POPULARES

Anônimo disse...

Até o netinho dela sabia- imaginem Ela.

Anônimo disse...

Tu aí das 18,48 vice é vice.
Dilma é Dilma.Queres defender o indefensável?
Conta outra,ou te muda pra Cuba.
Dizem que lá é o paraíso,vai pra lá.Vai ser feliz comendo merda.
Lá tem o Porto financiado com nosso dinheiro,enquanto nossas estradas
todas esburacadas.
Tá certo,vais dizer que temos a EGR criada pelo teu Guru,Tarso,Grilo
Falante,Pinóquio,quer mais?

Anônimo disse...

A coisa no Brasil está mais feia que bater em mãe por causa de mistura.

Anônimo disse...

Se é que e estou entendendo, vai ficar assim: A presidanta não pode ser cassada por crimes anteriores ao mandato. Tudo bem. Ela pode ser condenada pelos crimes que cometeu. Passadena, Casa Civil, etc.. Tudo bem. Ai teremos uma condenada na presidência. Tudo normal.Estamos no Brasil.

Anônimo disse...

Bill Gates decidiu processar a Petrobras, que roubou dinheiro de sua entidade filantrópica. Ele deverá contar com uma testemunha valiosa. Segundo a Época, Alberto Youssef está negociando um acordo de delação premiada com os procuradores de Nova York, que investigam o assalto petista à estatal. “As tratativas deverão ser concluídas até dezembro – e colocarão o FBI no encalço de ex-diretores e ex-conselheiros da Petrobras, incluindo a presidente Dilma Rousseff”.(videversus)

Americanos não são bobos, deixaram pt construir porto em cuba e depois foram lá e agora vão tomar conta. Lula e o seus queriam fazer de cuba um centro de viagens de brasileiros para lá, e ganhariam milhões de dólares tanto nas viagens como nos hotéis que teriam lá.
Agora quem vai faturar são os americanos, que fará de cuba como havaí, é questão de tempo só. Deixa os castro passarem, e vão, é só esperar, e esperar ao contrário de nós, os americanos sabem.

Anônimo disse...

Bill Gates decidiu processar a Petrobras, que roubou dinheiro de sua entidade filantrópica. Ele deverá contar com uma testemunha valiosa. Segundo a Época, Alberto Youssef está negociando um acordo de delação premiada com os procuradores de Nova York, que investigam o assalto petista à estatal. “As tratativas deverão ser concluídas até dezembro – e colocarão o FBI no encalço de ex-diretores e ex-conselheiros da Petrobras, incluindo a presidente Dilma Rousseff”.

Bill Gates>Microsoft>computadores>programas>>>> não tem o que os EUA não sabem. PT são imaginou nunca que suas falcatruas com ajuda de outros partidos e poderes chegasse a este ponto.

FBI/DEA + KROLL + . . . , ainda teremos muitas novidades.

Anônimo disse...

Bill Gates decidiu processar a Petrobras, que roubou dinheiro de sua entidade filantrópica. Ele deverá contar com uma testemunha valiosa. Segundo a Época, Alberto Youssef está negociando um acordo de delação premiada com os procuradores de Nova York, que investigam o assalto petista à estatal. “As tratativas deverão ser concluídas até dezembro – e colocarão o FBI no encalço de ex-diretores e ex-conselheiros da Petrobras, incluindo a presidente Dilma Rousseff”.

Quanto pt começou a incentivar o software livre para as repartições públicas, não foi por acaso, deserto queria se livrar de serem rastreados.

Anônimo disse...

Maduro revela plano de Dilma; gerar a crise para mudar sistema político (bolivarianismo comunista).
Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vKkPT3neiPw
COMPROVA-SE AÍ A grande onda de sabotagem em todos os níveis que o Brasil está sofrendo, na educação, na saúde, no fechamento de hospitais, Escolas, na quebradeira do Comércio e da Indústria, sempre preservando as massas populares aculturadas mais fáceis de conduzir numa Intentona Socialista. O Plano orquestrado com o compadrio dos petistas é a "CHINEZAÇÃO" do Brasil. Levando o País à quebradeira Geral, com a desvalorização de suas empresas, a queda do consumo, inflação e desemprego acelerado, etc. Logo chegarão os chineses para, com umas poucas merrecas, comprar a massa falida da Petrobrás.
A Petrobrás praticamente quebrada, (DIVIDA IMPAGÁVEL DE 450 BILHÕES), será leiloada para os asiáticos por merrecas, junto com OS SISTEMAS TELEBRÁS E ELETROBRAS, que são a galinha dos ovos de ouro que a China ambiciona. Mas o que já está garantido aos chineses é o MERCADO INTERNO JÁ DOMINADO PELOS PRODUTOS CHINESES. Acabou-se a soberania nacional com a destruição de nosso Parque Industrial e o mais importante, o nosso Parque Tecnológico. Todas as pequenas indústrias de tecnologia em eletrônica e Informática brasileira foram adquiridas e sumariamente fechadas pelos grupos chineses que se apossam de nosso País.

Anônimo disse...

Os envolvidos vem se defendendo alegando que não houve ação criminosa. Todavia, a lei penal é clara que crime não se constitui apenas em ação, como também em omissão. Todo tempo que Dilma vem exercendo a Presidência, deixou de agir corrigindo os erros políticos ou administrativos de que tinha pleno conhecimento. Dilma vem cometendo permanentemente crime por omissão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/