No dia 7 de Setembro vá de preto para as ruas

Neste 7 de Setembro, o povo brasileiro irá de preto para as ruas, fazendo o contrário do que conclamou hoje o PT em apoio ao seu governo.

A idéia é repetir 2010 e depor Dilma.

Como se sabe, ameaçado de ser deposto, o então presidente Fernando Collor de Melo pediu aos brasileiros que se vestissem de verde e amarelo em solidariedade a ele. Uma multidão vestida de preto ocupou as ruas das principais capitais do país.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir como foram os protestos de 2010 que derrubaram Collor. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Péssima ideia.
Não façam isto, pois poderão ser confundidos com os BLACK BLOCK`S e acabarem sendo hostilizados pelos outros manifestantes, pela policia, e finalmente pelas Forças Armadas que usam as cores verde, azul, e branca.
Brasileiro vá de verde e amarelo para comemorar a independência do Brasil.
Nossa Bandeira jamais será vermelha ou de qualquer outra cor.

Emmanuel disse...

OK .... uniforme preto ... inclusive para o desfile de ex-alunos CMC.

Anônimo disse...

Este País é todo errado mesmo...aqui tudo é estranho...na era Collor todos foram para as ruas,pedir seu afastamento.E ele foi cassado.Passado um tempo ele volta para a política novamente e rouba mais ainda do que antes quando era presidente,digamos que na época,foi um grão de areia comparado com o momento atual.E continua firme,forte,subindo na tribuna e fazendo xingamentos.De que adiantou tudo aquilo?O brasil é corrompido pela política,uma política suja,podre,que nada dá em troca para a sociedade quando a mesma fornece seus votos nas eleições.Não estou dizendo que não vai adiantar nada agora,a Dilma tem que sair imediatamente,o lula tem que ser preso...mas lá na frente eles vão voltar,se dar bem e continuar dentro da roda,de todo o esquema...é um círculo,que nunca termina.

Lucaspsb disse...

Políbio, os protestos que derrubaram Collor foram em 1992.

Anônimo disse...

Aqui na República dos pampas é vai de preto e com os dizeres "fora tiririca da serra", dia 07 e dia 20 de Setembro. Vai ser uma festa total.
Para quem não gostar ou achar ruim, não esqueça que os brigadianos, os policiais civis, os agentes penitenciários e os peritos do Instituto geral de perícia garantem a segurança, tanto do mst, une, psol, pt, pc do b, prefessores, funcionários públicos em geral e familiares.

R Fernando disse...

Não, tem que ir de verde e amarelo e dar apoio as Forças Armadas,

Anônimo disse...

7 de setembro é o dia da pátria e não tem nada a ver com isso. temos que começar a fazer boicote todos os dias não só no 7 de setembro, nada a ver.
Sou contra.
Joel

Anônimo disse...

Tem que ir de preto com dizeres "Fora Dilma" e "Eu era feliz com as forças armadas. Não tinha corrupção e tinha segurança"

Anônimo disse...

Os petralhas querem de verde e amarelo para terem certeza que está tudo sob controle, DOMINADO!!! A COR PRETA é MUITO SUGESTIVA, REPRESENTATIVA E EDUCATIVA para a data, revelando ao mundo que o Brasil DECENTE, INDEPENDENTE, TRABALHADOR E HONESTO ESTÁ DE LUTO e
QUER VER FORA DO GOVERNO O PT- PARTIDO-QUADRILHA.

Anônimo disse...

Tem que sair de preto. Fazer a mesma coisa que se fez com o Collor. Se sairmos de verde e amarelo eles vão aproveitar e dizer que o povo está a favor deles. É para confundir. Eles distorcem tudo. Fizeram de propósito pedir isso. Deve ter sido a orientação do "ministro" da propaganda deles. PRETO NELES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/