Alceu Moreira denuncia: "Motoristas de carimbo do governo federal prejudicam o RS"

Sobre a recusa do governo Dilma Roussef, PT, em renegociar a dívida do governo gaúcho, eis o que disse o deputado Alceu Moreira, PMDB:

- A União trata o RS como se fosse um cliente de caderno no boteco da esquina. Mas não é um cliente, são 10 milhões de gaúchos prejudicados por burocratas, por motoristas de carimbo.

9 comentários:

Anônimo disse...

O PT fez isso com a Yeda e está fazendo com o Sartori, porque o objetivo maior é ganhar o governo estadual na próxima eleição. Enquanto isso, o povo "politizado" do RS enche a câmara federal e assembléia de PTralhas. Somente a psicologia especializada em "síndrome de cadela" para esclarecer esse fenômeno.

Anônimo disse...

Está na hora dos estados " credores da União" tomarem posição, ou seja que se divulgue o valor real enviado a União , e o que retorna para cada Estado.
Hora de deixar de sustentar os estados deficitários, sendo que alguns a base eleitoral do PT.
Nosso Estado merece respeito, ou só porque não apoiamos o governo desastroso do PT , e sempre fomos contestadores , merecemos este tratamento ?

Lucaspsb disse...

É bem assim mesmo!
Os ditadores africamos e sanguinários tem dívidas perdoadas, agora um ente da federação não? É claro que é mau trato!

Anônimo disse...

Sou gaúcho, mas a verdade é que o RS é um estado caloteiro por causa de sucessivas má gestões de políticos irresponsáveis, governadores e deputados também. Portanto, pergunto ao nobre deputado: o que ele disse quando Tarso Genro mandou orçamento superavaliando receitas? e quando criou a EGR? Mas criticar o Levy é fácil e dá ibope.

FLR disse...

O tratamento ao RS seria o mesmo se Tarso Genro fosse reeleito, a presidentinha não disse que iria governar para todos os Brasileiros, nossos impostos valem menos que o de outros brasileiros. Somos gaúchos e brasileiros, merecemos respeito e consideração. Que falta faz um Estadista no governo.
Fomos de Farrapos a Pedintes.

Anônimo disse...

Avisem ao deputado que o Piratini até tem motorista, mas sem nenhuma direção...

Anônimo disse...

A saída para a crise do estado é derrubar o Sartori e empossar o 2º(segundo) colocado no governo, naturalmente o mui competente ex-governador tarso genro.

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul tá virado num Circo...já teve o Mágico Tarso e agora tem o Palhaço Tiririca!!! Ahhh...os Malabaristas são os Servidores do Executivo (vulgarmente conhecidos como Vadios)

Anônimo disse...

Quem assinou esse contrato de agiotagem da dívida pública foi o partido desse cuera

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/