Assaltos, arrastões, assassinatos, roubos e inação policial marcam o sábado em Porto Alegre

CLIQUE AQUI para examinar video com o comentário do editor no You Tube, perguntando: "Pode a ditadura militar restabelecer a segurança aos cidadãos brasileiros ?".  Até as 22h06min deste sábado, 2.554 leitores já tinham visto e ouvido o comentário. 

A loja do Magazine Luiza foi assaltada as 14h na Azenha, quando um bandido entrou sozinho no segundo andar, rendeu todo mundo, mandou os clientes deitarem no chão, roubou o que pode e depois fugiu,.

Este é mais um assalto que se soma às dezenas de roubos e assassinatos que ocorrem desde que Polícia Civil e Brigada reduziram drasticamente suas ações de segurança pública na Capital.

Também esta tarde, o shopping a céu aberto Paseo, bairro Tristeza, foi objeto de arrastão. Os bandidos chegaram de caminhão e saquearam as lojas.

Pouco mais tarde, as 19h, o próprio editor estava no bairro Ipanema quando bandidos tentaram roubar uma moto na avenida Ipanema, foram confrontados por outros motoqueiros e tiveram que fugir para os fundos do Clube do Professor Gaúcho. Acionado o 190, o atendente se negou a agir.

18 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO PERDE-SE A CREDIBILIDADE DO GOVERNO ISSO ACONTECE.

A RESPEITABILIDADE GOVERNAMENTAL TANTO ESTADUAL QUANDO FEDERAL JÁ NÃO EXISTE MAIS. A CULPA SÃO DELES PRÓPRIOS.

Anônimo disse...

lamentavelmente o governo estadual tirou o "status" da necessidade de policiais, professores e outros com parcela de 600,00 reais.

quando um pai xinga seu filho da frete de coleguinhas, todos perdem o respeito e xingam a criança também, é mais ou menos isso que governo fez.

se você tem uma empresa e alguns empregados paga salários em várias vezes e outros não, significa que estes que você esta a pagar parceladamente não fazem falta. isso é uma regra geral de gestão.

Antônio Maria disse...

É o Apocalipse!

Anônimo disse...

Ueh??? Mas voces nao votaram no pinguco?

Anônimo disse...

Fora mercenários!

Anônimo disse...

O editor da blogueta, sonha com a volta dos militares, sentir o cacetete, e o fogo dos milicos, seria o seu deleite maior, a opressão lhe seduz, que piada

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio Braga,
Sua pergunta: Pode a ditadura militar restabelecer a segurança aos cidadãos brasileiros?"
Acho que o Senhor esta brincando ou enganado, não é?
Que ditadura militar é esta que o Senhor pergunta?
Se o senhor chama o período de 1964 a 1985 de ditadura militar, então vocês merecem sem dúvida viver a atual ditadura que está só começando e aviso, vai piorar muito.
Vocês flertaram com a ditadura comunista, votam e votam e votam no PT aí no Sul.
Não meu caro jornalista, está ditadura a qual o senhor se refere, é responsável por fazer o Brasil crescer a 13% por cento ao ano, colocar o Brasil que em 1964 estava falido, na 13ª economia do mundo, construir todas as estradas do país, construir todas as hidrelétricas do pais, construir a única usina nuclear que ainda funciona neste país, construir toda a infraestrutura que ainda hoje sustenta este país, pois depois dos militares nada foi realizado em matéria de infraestrutura neste país, pró álcool feito pelos militares, havia empregos, saúde, educação e "a segurança para ir e vir a qualquer hora do dia e da noite", coisa que o senhor reclama, hoje no seu vídeo.
Quero deixar claro, que não sou militar, nem filho de militar e não tenho nenhum parente militar.
Nasci, antes de 1964, vivi todo o período que o senhor chama de ditadura sem perceber que ela existia?
Será que sou louco?
Nunca, Nunca em momento algum tive problemas durante este período que o senhor chama de ditadura, todos os cidadãos de bem eram respeitados e tinham o direito de ir e vir a qualquer hora e com muita segurança.
Este período, que o senhor chama de ditadura, não tinha censura como a de hoje.
E o senhor sabe disto, às vezes uma matéria era proibida hoje, mas liberada horas depois, ou no dia seguinte.
Agora, uma coisa não era tolerada, "(comunistas)", estes tipos tinham que se explicar.
E a ditadura que o senhor fala foi tão dura, que entregou o país nas mãos dos mesmos tais comunistas, guerrilheiros, ladrões de banco e etc.
Estão todos hoje no poder, e o senhor está reclamando deles que nada lhe dão!
Pois é, isto se chama ditadura comunista, onde 1000 pessoas governarão todos os aspectos das vidas de 200 milhões, e ai destes 200 milhões se reclamarem de alguma coisa, morte a quem é contra.
Simples assim.
A China que o senhor comentou no vídeo, os dissidentes que não gostam do governo são presos e seus órgãos são arrancados e vendidos no mercado negro.
Belo exemplo, não?
Muito bem, senhor Polibio bem vindo à ditadura de verdade.

Anônimo disse...

Como diz aquela música: "Porto Alegre é "dimais"! O interior do estado também não está diferente.

Anônimo disse...

PROJETO DO PT.PROJETO DO FORO DE SÃO PAULO.

https://pbs.twimg.com/media/COJhbU1XAAAuRSI.jpg

Anônimo disse...

Os queridos da Maria do Rosário e da PTralhada estão todos soltos !!! Nos, os "coxinhas", Têmis que ficar trancafiados em casa !!!
POR FAVOR, CHAMEM OS MILICOS !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Culpa do Tarso...ter perdido pra esse tiririca ...kkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 03,10. Eu mto postei comentários sobre a "sangrenta ditadura militar". O Brasil até o governo Jango(um demagogo, populista, comunista, fraco,etc) era a 44ª economia do mundo. Já no governo Geisel, década de 70, o Brasil já era a 8ª economia do mundo. Após o governo militar, nada foi realizado em infraestrutura.

- P.Federal, banco central, embrapa, Embraer, e todas as grandes usinas hidrelétrica que temos, foram construídas no período militar.

- Sempre serei a favor da VERDADEIRA democracia. Não esta que a quadrilha prega. Que está instalada lá em cuba e coréia do norte.

- Prá terminar. Em outubro de 1973, em plena ditadura militar, governo Médici, mudei-me para P.Alegre, vindo interior. Em pleno verão, eu minha mulher, grávida, e um filho de 4 anos, saiamos lá do bairro medianeira e íamos passear na rua da praia, pasmem..às dez e meia da noite de um domingo. Fizemos isso nem uma nem duas vezes, era comum vermos famílias passeado normalmente na rua da praia, até tarde da noite. A bandidagem andava sumida, não sei o porquê.

Anônimo disse...

O sonho da coxinhada é a volta dos militares, gostam de apanhar de milicos, homens de farda causam orgasmos em muito pai de família coxinha.

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇAM: Tudo que está acontecendo é por causa da HERANÇA MALDITA do Pinóquio ATRASO GENRO !!! Fazia parte do governo do farso genro, um segurança de notório traficante de drogas. FORA cambada comunista PTralha!!!

Anônimo disse...

Cade a Força Nacional de Segurança?

Joel

Anônimo disse...

o povo tem que sair as ruas e clamar pela volta do exército para botar ordem no Brasil...nada mais ajuda este país...o PT cada dia vai arrasando com o Brasil e não larga o osso...a raça é demoníaca...

Anônimo disse...

UM GIGANTE TOMBANDO E SANGRANDO

VIVI TODA A ERA DA "DITADURA",NUNCA VI DITADURA, POIS TODOS TINHAM LIBERDADE TOTAL PARA IR E VIR, A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE,DISPUNHAM DE SEUS BENS ,EM SEGURANÇA TOTAL,ESTUDAVA E ANDAVA EM TODA A CIDADE DE POA DE DIA E DE NOITE E VAGABA NÃO INCOMODAVA NINGUÉM.TRABALHAVA EM EMPRESAS DA CALDAS JUNIOR NA ERA MÉDICI, E NÃO VI NENHUM JORNALISTA SER ADMOESTADO.

NA AMERICA LATINA O BRASIL ERA NADA, PERDIA PARA A ARGENTINA DE GOLEADA EM CIENCIA,TECNOLOGIA,SAÚDE E TUDO O MAIS.ESTÁVAMOS NA ESCULHAMBAÇÃO GERAL INDESCRITÍVEL.

VIERAM OS MILICOS,BOTARAM ORDEM NO GALINHEIRO,BOTARAM RESPEITO E ORGULHO NOS BRASILEIROS .

A CONSTRUÇÃO DE INFRAESTRUTURAS , PLANEJAMENTO ESTRATÉGIGO VIERAM MODERNAS ESTRADAS,EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE PONTA NA AVIAÇÃO,TELECOMUNICAÇÕES,INDUSTRIAS NAVAL AERONAUTICA,EMBRAPA,AGRICULTURA COMPETITIVA NO MUNDO,INDUSTRIAS DE EQUIPAMENTOS EM TODA SAS ÁREAS,MILITAR, MAS...ELEIÇÕES DIRETAS...O PELÉ BEM QUE FALOU A VERDADE.

O BRASIL FOI ENTREGUE A DEMAGOGOS QUE O DESTRUIRAM,DESTRUIRAM A MORAL OS PRINCÍPIOS BASICOS , A VERGONHA E O RESPEITO .

SAUDADES? COMO NÃO FIZERAM COISA MELHOR, NEM MANTIVERAM O QUE DE BOM FOI CONSTRUIDO, CLARO QUE TENHO.
VOCE ACHA O QUE QUANDO UM MINISTRO DIZ
-"MIM PRECISA DE TU, PRA SE AJUDÁ..."HEIN, O QUE VOCÊ ACHA,BONITO?

COMBINANDO UMA MARACUTAIA PELO TELEFONE,BILHÕES PARA CÁ,O METALURGICO POBRE VIROU BILIONÁRIO,VEJAM OS PETISTAS DESTACADOS NO PARTIDO PETRALHA,MILIONÁRIOS E SE LOCUPLETANDO,ENRIQUECENDO DE NEGOCIOS ESCUSOS FEITOS EM CARGOS DE GOVERNO...

TODOS OS COMUNISTAS E BOLIVARIANOS QUE ESTÃO SE LOCUPLETANDO HOJE FALAVAM MAL E DIZIAM SER UMA DITADURA,A IMPRENSA ESQUERDISTA E COMUNISTA SEMPRE CONTRA MENTINDO AO POVO ATÉ QUE UM DIA O PAÍS FOI ENTREGUE PARA A OPOSIÇÃO QUE ERAM OS QUE AGORA DESGOVERNAM, E DESTROEM UM DOS MAIS BELOS E PROMISSORES PAISES DO MUNDO.

CONCORRENTES DO BRASIL NO AGRONEGÓCIO,INDUSTRIA,AERONAUTICA DEVEM ESTAR FELIZES POIS UM GIGANTE CONCORRENTE ESTÁ TOMBANDO E SANGRANDO, E A MERCÊ DE BANDIDOS EM GOVERNO, GRAÇAS A TRAIDORES E PROPINEIROS.

Anônimo disse...

Denúncia de experimentos ilegais em seres humanos no Brasil

Tecnologia capaz de gravar imagens de pensamentos, sonhos e memórias e tortura

Venho através deste registrar o pedido de busca e prisão de uma quadrilha como solução para elucidar um crime hediondo que está acontecendo nos vários estados do Brasil chamada de tortura através de uma Arma Neuroeletronica a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução, mk ultra Brasil, tortura psicotronica, gang stalking, target individual. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/