Bassegio moveu bem as peças ao entregar seu dossiê para o presidente da Assembléia

A decisão do deputado Diógenes Bassegio, PDT, e do seu advogado, Ricardo Juliani, de repassar ao presidente da Assembléia do RS, Edson Brum, toda a documentação amealhada no dossiê sobre malfeitos praticados por deputados que acusam o trabalhista, causa ansiedade e muito temor em quase todas as bancadas.

Foi inteligente a ação do deputado e do seu advogado.

Há bastante tempo ambos pensavam no que fazer, porque temiam que o material poderia ser desqualificado e engavetado no caso de tudo sair pelo gabinete de Bassegio, o que se torna impossível a partir de agora.

Pelas mãos de Edson Brum, o dossiê ganha credibilidade, repercussão e é obrigado a andar.


5 comentários:

Anônimo disse...

EXTR EXTRA...NARDES SUGERE DIMINUIÇÃO DE 50% DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES ...
SERÁ Q É SÓ DOS BM PC E PROFESSORES ??
OU OS JUÍZES VÃO CEDER?
KKKKKKK

Anônimo disse...

SE ELE MOVEU BEM AS PEÇAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM TEM CÓPIA.

Anônimo disse...

É bom que algum promotor ou delegado federal tenha cópia do material. Vá que o deputado apareça "suicidado"!

Anônimo disse...

O Relatório Basségio lembra os argumentos petralhas de que se os outros partidos roubavam, nós também podemos. Ora Sr. Basségio, se seus colegas roubam, deverão ser punidos, mas você, foi pego em flagrante, tem que ir pra cadeia JÁ!!!!

Anônimo disse...

Porque Basségio não entegou a lista ao MP? Medinho de não provar e levar processo no lombo? Na verdade, divulgando que entregou uma suposta lista ao Presidente da AL, é uma maneira de intimidar os outros deputados para na votarem a favor de sua eminente cassação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/