Entregue aos bandidos, Porto Alegre foi tomada pelo terror neta sexta-feira. Pub Dado Bier foi saqueado na madrugada.

Os criminosos roubaram R$ 5 mil do caixa e dos clientes do pub Dado Bier, localizado no elegante bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Foi esta madrugada.

O caso não foi isolado.

Completamente sem policiamente, entregue a cidade aos bandidos, as atividades das pessoas, de comércio e de lazer da Capital funcionaram de modo precário esta semana, submetidas a assaltos e arrastões.


22 comentários:

Anônimo disse...

Polibio cobra do sartori o caos em Porto Alegre. Como queres policiamento com 600,00 reais.

Anônimo disse...

Mandem um e-mail para o Governador exigindo chamar a Força Nacional tendo em vista a omissão deste pseudo Secretário de Segurança.

Eu já enviei
http://www.centraldeinformacao.rs.gov.br/login

Joel

Anônimo disse...

O Dado poderia abrir a mão e pagar segurança!

Anônimo disse...

Poderia sim, mas o Estado deveria isenta-lo de impostos que paga para, entre outras coisas, justo para ter segurança.

Anônimo disse...

Aposto que tem o DEDO DA CORJA PTralha por trás deste terrorismo imposto pela bandidagem ao cidadão porto-alegrense. Não é por mero acaso que fazia parte do governo Atraso Genro um cidadão que era segurança particular de notório traficante.

Anônimo disse...

Dado poderia abrir a mao....

Acontece que segurança privada só serve para agir contra pessoas de bem.
Contra bandidos não funciona pois nao podem mandar bala nos criminosos . pois acabam condenados pelos promotores do MP.

Eduardo L. Leal disse...

Os profissionais da segurança têm o direito de se indignar contra o parcelamento de seus vencimentos, mas observando parâmetros impostos pela atividade que exercem _ segurança pública é serviço público essencial, que não pode ser sonegado ao cidadão - contribuinte. Sou frequentador assíduo do Centro Histórico, e pude notar o clima de insegurança que impera, sobretudo no final da tarde ( os mesmos, agindo nos mesmos lugares, com as mesmas vítimas :o cidadão que trabalha e produz ). Até quando? Eduardo L. Leal _ P. Alegre/RS

Anônimo disse...

Estão fazendo arrastões em ônibus também. Os trabalhadores estão sendo punidos por problemas de gestões anteriores e atuais.

Anônimo disse...

O exército tá aí pra isso, na falta de policiamento deveriam os utilizar, já que não fazem praticamente nada nos quartéis, a não ser tirar guarda e limpar as dependências!!

Anônimo disse...

PT UM ALEIJÃO MORAL

MENTE,CALUNIA,TIRA PROVEITO DE DIFICULDADES,PREJUDICA TODA A SOCIEDADE.

TENHO ESTADO EM VÁRIOS MUNICIPIOS DO RS E O PESSOAL DO EIXO DO MAL USANDO DA MALDADE DE DILMA DE SEQUESTRAR O DINHEIRO DO RS,ESPALHA NOTICIA QUE O SARTORI NÃO PAGA,TEM DINHEIRO E NÃO PAGA.DE NOVO A MENTIRA DOS PETRALHAS, NA IMPRENSA NÃO HÁ CONTRAPONTO,TODOS 99% SÃO ESQUERDOPATAS,NADA DIZEM. A MENTIRA DOS PETRALHAS REINA SOBERANA.

EM SÃO PAULO O PCC ENTRA EM CAMPO PARA DEFENESTRAR ,AQUI A BANDIDAGEM TAMBÉM AGE PARA CAUSAR TUMULTO EM MOMENTO DIFÍCIL. DIGO TAMBÉM A BANDA BANDIDA DO FUNCIONALISMO QUE ADERE A POLITICAGEM CRIMINOSA DE TIRAR PROVEITO DA CALUNIA E MENTIRA,ESQUECE DOS SEUS DEVERES.

SÃO CRIMINOSOS HODIENTOS.CULPA DO FHC QUE LIVROU LULA LÁ NO MENSALÃO.

Anônimo disse...

E' impressionante como o povo dai e' primitivo! Todos sabiam que isso iria acontecer, mas ninguem se precaviu???? Tem mais e' que serem assaltados mesmo. Bando de vadios. Esta era a hora perfeita para a populacao se armar e se organizar para defender seus
bairros ou ruas, mas nao, as bibas fracotes, impotentes e
vadias preferem morrer do que se defender. Talvez vcs nao merecam viver. Va saber.

Anônimo disse...

Deve ter sido engracado os coxinhas da padre chagas e a calcada do botox e da anfetamina todos se borrando de medo kkk e pensando ..eu votei no gringo cachaca kkkk

Anônimo disse...

Volta Bisol, Por favor!!!

Anônimo disse...

Esta jogada do PT pedir sua militância para sair de verde e amarelo foi uma maneira de atrapalhar as manifestações legítimas do povo brasileiro. O problema de sair de preto é que isto pode ser uma estratégia para confundir os cidadãos de bem com black blocs. Fico preocupado com esta ideia.

Anônimo disse...

Os coxinhas da padre chagas deve ser o mesmo coxinha que te dá emprego seu asno!
Engraçado nao foi nada.... Pois no mesmo estabelecimento haviam trabalhadores que voltam pras suas casas na madrugada pensando em dar uma vida melhor pras suas famílias!
Seu egoista e ignorante.

Anônimo disse...

ACORDA GAUCHADA ! É lógico que a corja COMUNISTA e dos corru(PT)os está por trás desta onda de violência. Elles querem nos fazer comprar a versão que o governo delles foi melhor. GENTALHA DO MAL e SEM NOÇÃO !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:11, tens razão, os coxinhas estavam com muito medo. Afinal, eles não estão acostumados a esse tipo de companhia. Os petistas é que se sentem a vontade com a escória desse país. Se o teu partido não tivesse acabado com os bons empregos desse país, talvez pudesses, com um bom salário, frequentar o ambiente dos coxinhas, onde até as drogas são de excelente qualidade. Um ótimo pão com mortadela no almoço dominical. Vai ter QSuco, também????? Peça para a CUT uma coxinha para assar. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nada de chamar a Força Nacional comunista, tem que chamar o Exército Brasileiro.

Anônimo disse...

Anônimo.
Por estas e outras, deixei de sair a noite, pois os estabelecimentos (bar, restaurantes) de rua não possuem qualquer segurança. Então quando temos que estacionar, nem se fala pois a gangue do estacionamento faz a pressão, e se não pagar, lá se vai o nosso veículo.
Segurança com policial trabalhando já era difícil, agora sem policial na rua, é justamente o que está acontecendo. Expointer, Parques nem pensar, pois mesmo de dia é se expor...

Anônimo disse...

Fomos assaltados ontem por volta das 20h15 roubaram bolsas, nosso carro, e todo salário mensal. E nenhum POLICIAL na rua, falaram que só procurariam na terça.

vergonha de porto alegre

Anônimo disse...



Quem está insatisfeito precisa mudar de profissão. Urgentemente.

E dar lugar para quem quer! Não dá para viver de greve, prejudicando o cidadão que não tem coisa alguma a ver com isso! Vão tentar fazer greve na iniciativa privada e ver o que acontece..!

Anônimo disse...

Ficar anonimo é facil, quero ver por a cara. o governo do estado é governado pela direita faz anos, todo mundo rouba, os partidos são todos iguais, agora que tão prendendo alguém, mesmo assim, acaba em pizza. Com a direita a robalheira era tanta e ninguem presta atenção nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/