20 mil torcedores de Ribeirão Preto saem do estádio aos gritos de "1,2,3, Lula no xadrez !".

O movimento #lulapreso, lançado há pouco em São Paulo pelo Movimento Brasil, ganhou ímpeto ontm a tardinha em Ribeirão Preto, conforme fotos, videos e informações enviadas ao editor por WhatsApp esta manhã.

Foi no jogo entre Botafogo e Ribeirão Preto e Gama.

Além do boneco gigante do Pixuleco, exposto sobre as arquibancadas, 20 mil torcedores começaram a entoar o refrão "1,2,3... Lula no xadrez", grito de guerra que acompanhou a massa quando ela saiu do estádio.

O Movimento Brasil foi recebido na cidade pelo Grupo Brasil Limpo. Ambos assinaram o pedido de impeachment disponibilizado na Web, ao lado de outros 28 movimentos anti-corrupção.

8 comentários:

Unknown disse...

Essa é uma excelente ideia. Levar o pixuleco aos estádios de futebol. Realmente, um gol de placa do Movimento Brasil.

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUE FALTA AINDA PARA ESTE VAGABUNDO LADRÃO ESTAR NO XADREZ...ROUBOU TUDO QUE TINHA E AGORA TENTA FAZER ACORDOS AQUI E LÁ PARA MANTER O PT NO PODER...INFELIZMENTE QUEM DEIXOU O PAÍS NAS MÃOS DESTES BANDIDOS FOI O PRÓPRIO POVO,DESINFORMADO,ILETRADO BOTARAM ESTA CORJA NO PODER

Anônimo disse...

Lula já deveria ter sido processado e preso por ter dado um estádio de presente ao Corinthians, pago com dinheiro público. O pior é que a mídia esportiva não fala disso, faz de conta que não sabe. Mais estranho é que não teve um membro do Ministério Público Federal para fazer a denúncia, talvez com medo de reações hostis da facção bandida da torcida.

Anônimo disse...

Botafogo Futebol Clube - Ribeirão Preto-SP - Facebook

https://pt-br.facebook.com/BotafogoRP

Botafogo Futebol Clube - Ribeirão Preto-SP com Marco Antônio Rigotti e outras 3 .... Cerca de 15 mil torcedores acompanham o jogo decisivo entre Botafogo e Gama-DF......

Xi, eram 15 mil e o editor aumentou por conta e risco para 20 mil pessoam assistindo o jogo. E pela tooria do editor 100% participaram.... Agora, conta uma piada de tucano.

Anônimo disse...


Olá anônimo das 08:36: tudo certo em seu comentário, mas essa do "povo" embora seja correto, é preciso lembrar que "tirando os mamadores", os desinformados e iletrados foram induzidos, enganados ou ludibriados, principalmente pelos ditos programas sociais, pela farsa do crescimento e outras ferramentas populistas, mas até esses, graças a Deus já perceberam o "tiro no pé". Agora é preciso fazer aquilo que ELLE recomendou em um programa do "altas horas", por ocasião da saída de collor: algo assim como "que nunca mais o povo se esqueça que assim como elegem podem tirar o governante". O que queremos é um Brasil de verdade em que todos os seus filhos possam melhorar suas vidas, baseado em trabalho e seriedade, sem os achaques de impostos escorchantes. Que os políticos (sou apartidário) de todos os partidos tomem vergonha na cara e trabalhem, de fato, pelo bem de nosso País, penso, uma terra agraciada por Deus.

Anônimo disse...

É evidente que aquele PTRALHA que vem fazer xixi na sala do Polibio nada irá bostar de texto sendo assunto o Lula no Xadrez.

Anônimo disse...

Precisamente. E existe o risco de que o mesmo povo desinformado reeleja este "pixuleco" quando sair da prisão. Veja o caso do Uruguai onde o terrorista assassino Mujica foi ungido com a presidência. E olhe que o nível educacional dos charruas é muito superior ao dos brasileiros.

Anônimo disse...

Minha cidade. Meu time: o Botafogo F.C.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/