PM já fala em estrondosa participação de um milhão de manifestantes na avenida Paulista

Se os primeiros números levantados pela PM estiverem certos, eis o resultado das concentrações chamadas para os atos de apoio e de oposição ao governo Dilma, ao PT e a Lula:

Contra Dilma, Lula e PT, avenida Paulista
1 milhão de pessoas.

Ato a favor, diante do Instituto Lula
650 sindicalistas

Caso confirme-se o número de 1 milhão, esta será não apenas a manifestação mais gigantesca do País, como repetirá o estrondoso sucesso de março. Nunca se imaginou que seria possível reunir outra vez tanta gente em São Paulo.

A voz rouca das ruas tornou-se um vozeirão de proporções jamais vistas antes, capaz de inflamar a oposição ao governo e contribuir para o fim do império vermelho no Brasil.

17 comentários:

Anônimo disse...

Números da BM :65.000 pessoas nos protestos em Porto Alegre

Anônimo disse...

Políbio,

No tal "istitute lulla" tinha, claramente, claque paga.

Imagens da GNews(bem tendenciosa, diga-se de passagem) tentava inflar o "movimento", mas tinham umas "pessoas" de jaleco que podemos encontrar em "vários" lugares ....

JulioK

Anônimo disse...

O Antagonista:

Exclusivo: 350 mil na Paulista, segundo a PM
Brasil 16.08.15 18:48 Comentários (11)
A PM paulista vai divulgar os seguintes números:

Horário de pico, às 16h00:

Avenida Paulista -- 350 mil manifestantes

Anônimo disse...

Segundo data folha...135 mil participantes na avenida paulista

Anônimo disse...

"tenho 87 anos e nunca vi o Brasil assim".-disse Antonio Silva Pereira, que protestou junto com a mulher, Teresinha Pereira 80 anos, em Novo Hamburgo-RS > - Não queremos mais isso para o Brasil, disse Teresinha. jornalnh.

Anônimo disse...

>>

A Globo, em seu canal aberto, ignorou olimpicamente os protestos de hoje. Essa TV é traidora. Ela trai a nação e o povo brasileiro por dinheiro. Essa TV é um lixo!!

<<

Anônimo disse...

LULA FARÁ PLASTICA EM CUBA?

LULA UM LADRÃO DE SINDICATO QUE TRANSFORMOU O BRASIL NUM SINDICATO DE LADRÕES.

NÃO PODE IR A RESTAURANTE,ANDAR NA RUA,FORA DO PAÍS OS GRINGOS PEGAM ELE, É CIDADÃO ITALIANO MAS LÁ TAMBÉM NÃO DÁ PARA IR, ELE ABRIGOU E ACOLHEU EM CASA ASSASSINO CONDENADO PELA JUSTIÇA ITALIANA,BANDIDO CONDENADO.

SE FIZER COMO DIRCEU TALVEZ DURE MAIS ALGUM TEMPO,SADAM TAMBÉM SE ESCONDEU.

LULA VISIVELMENTE PERDEU A POSE, E TERÁ QUE SE ESCONDER E CALAR.

"OCASO DE UM PETRALHA", UM NOME DE LIVRO QUE SE O JÔ SOARES QUISER ESCREVER PODE APROVEITAR.
O LADRÃO DE SINDICATO QUE TRANSFORMOU O BRASIL NUM SINDICATO DE LADRÕES.

Anônimo disse...

>>

Esses 650 sindicalistas são gente arregimentada e paga pelo PT para fazer politica 24 horas por dia.

Sindicalistas não trabalham, pois adquirem estabilidade em seus empregados quando são eleitos para um sindicato.

Hoje ganharam churrasco em frente ao Instituto Lula, onde foram levados para lamber as botas do Lularapio.

<<

Anônimo disse...


Paulista recebeu 350 mil, diz PM
G1as 19.20 horas

Anônimo disse...

A quadrilha de larápios do mensalão/PETROLÃO/ELETROLÃO e outras roubalheiras mais, estão se manifestando aki no blog, tentando minimizar as manifestações do povo nas ruas, principalmente na Paulista(que eu conheço mto bem).FORA DILMA TERRORISTA, LULARÁPIO E PETRALHAS DO PARTIDO MAIS HONESTO E ÉTICO DO PAÍS...!!!!

Lucaspsb disse...

Falando em números, a gaúcha só foi dar uma palhinha dos protestos depois que todo mundo tinha acabado de passar na frente da sede delles... sentiram o calorão!

Anônimo disse...


NA TERÇA (18) É A VEZ DO SARTORI SENTIR O BAFO DO FUNCIONALISMO, NA CAPITAL DA PROVÍNCIA.

O MANIFESTO -COM CERTEZA- VAI REUNIR MAIS PESSOAS NA CAPITAL DO QUE O FORA DILMA.

COMEÇA AS 9h30 COM A ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES NO GIGANTINHO.

AS 11h00 ASSEMBLEIA DA SUSEPE NO CENTRO CULTURAL DA FADERGS.

AS 12h00 CONCENTRAÇÃO DA POLICIA CIVIL NO PALÁCIO DA POLICIA.

AS 13h00 CONCENTRAÇÃO DA BM NA PRAÇA BRIGADEIRO SAMPAIO.

AS 14h00 TODAS AS CATEGORIAS SUPRACITADAS E DEMAIS SE REÚNEM NO LARGO GLÊNIO PERES, EM ASSEMBLEIA UNIFICADA ONDE SERÁ DECIDIDA A GREVE GERAL, NA SEQUENCIA UMA CAMINHADA ATÉ PALÁCIO PIRATINI ONDE SERÁ REALIZADA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO.

Lucaspsb disse...

Também estou curioso para ver quantos vão emendar o feriadão amanhã para terça feira. Melhor fazer tudo amanhã e terça decreta-se feriado municipal para evitar prejuízos. Afinal, com CUT e sindicatos, não dá para se surpreender com depredações.

Anônimo disse...

Mais um fracasso retumbante.

Anônimo disse...

Protesto da elite foi um fracasso !

Procure um negro nas imagens …

Manifestantes estiveram na Avenida Paulista na tarde deste domingo

G1

Foi um protesto dos BROCS (ver no ABC do C Af).

Vão ficar ainda três anos e meio protestando…

As manifestações não se tornaram uma Assembleia Nacional Constituinte, como pretendia o senador tucano associado àquele inusitado fenômeno meteorológico da chuva de dinheiro.

As manifestações não alteraram o funcionamento das instituições, como pretendia o Ataulpho Merval (também no ABC do C Af).

Até porque, se há alguma coisa a ser alterada é a queda vertiginosa da publicidade da Globo, como confessou um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio.

Ataulpho, Ataulpho, isso ainda vai dar justa causa.

Alguns números da manifestação:

BELO HORIZONTE: Segundo a Policia Militar, à 12h eram 10 mil pessoas no local. O tucano Aécio Neves subiu em dois trios elétricos: o dos Patriotas e do MBL. “Meu partido é o Brasil”, disse ele. “Chega de tanta mentira, tanta corrupção e tanto desprezo ao povo brasileiro. E viva vocês”. Depois, a PM reduziu para seis mil o número de participantes no protesto desse domingo.

BRASÍLIA: Manifestantes se reuniram em frente ao Congresso Nacional. O grupo saiu do Museu Nacional da República. De acordo com a PM, entre 10 mil e 15 mil pessoas estiveram na Esplanada dos Ministérios. Segundo organizadores, a manifestação reuniu entre 50 mil e 55 mil. Senador Aloysio Nunes participou das manifestações. “O PSDB participa e apoia, mas não lidera as manifestações”, concluiu.

RIO DE JANEIRO: Polícia Militar informou que não divulgará o número de participantes. Os organizadores informaram que não têm uma estimativa.

SÃO PAULO: manifestantes ocuparam a Avenida Paulista. A Polícia Militar estimou em 350 mil participantes, número menor que o das últimas manifestações.

SALVADOR: a PM informou que o protesto teve 5 mil pessoas. Os organizadores, no entanto, não chegaram a um consenso e variaram entre 6 mil e 15 mil pessoas.

CURITIBA: Cerca de 20 mil pessoas se reuniram em Curitiba, segundo a PM, na tarde deste domingo para protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Manifestantes estão recolhendo assinaturas a favor das medidas anticorrupção propostas pelo Ministério Público Federal.

PORTO ALEGRE: Cerca de 20 mil pessoas, segundo a Brigada.

Anônimo disse...

Se fosse a parada gay seriam 3 milhões!!!

Anônimo disse...

Resumo da opera: A Parada Gay bota mais gente que os manifestantes, como os gays apanham igual a bixo da direita votam na esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/