Brasilia faz passeata com boneco gigante de Lula vestido de prisioneiro

O povo de Brasília saiu nas ruas na parte da manhã deste domingo, segundo informou ao editor o leitor Marcos Cavalcanti, que usou o Whats App para manter imagens dos atos públicos, cujas consignas de protesto visaram atingir o governo Dilma e Lula.

Um boneco gigante, inflável, de Lula, vestido de prisioneiro, foi erguido no centro da Capital.

A foto ao lado é da Globonews.

Imagens do boneco espalham-se como rastilho de pólvora por todo o mundo.

As manifestações de Brasília encerraram perto do meio dia.

Os atos públicos foram todos pacíficos e não ocorreu qualquer incidente.


7 comentários:

Anônimo disse...

de presidiário...

Anônimo disse...

Para nós,patriotas verdadeiros, é muito bom que o mundo veja a verdadeira face do grande líder popular que se achou e cometeu o ridículo de querer resolver até o problema atômico do Iran,emprestou nosso pobre dinheirinho para outros países,dando uma de pais rico,
(como se fôssemos).É bom ver o que faz um metalúrgico no poder sem
um dedo.Talvez fosse a falta desse dedo que lhe fez todo esse mal.
Pior que acreditaram nele,inclusive jornalistas esclarecidos.Ditos
esclarecidos.
Empretou nosso dinheirinho que poderia tapar buracos de nossas estradas.

Anônimo disse...

O futuro do cara é este mesmo aí. Roupa listrada e cocô agachado.

Anônimo disse...

EMPRESTOU E ROUBOU NOSSO DINHEIRO

UM OPERÁRIO NA PRESIDÊNCIA NÃO QUER DIZER DECÊNCIA, NÃO QUER DIZER NADA, APENAS DESASTRE CERTO.FHC QUE NÃO DIGA MAIS ASNEIRAS.UM OPERÁRIO E LADRÃO DE SINDICATO TRANSFORMOU O BRASIL NUM SINDICATO DE LADRÃO.

BOTAR IGNORANTE E INCOMPETENTE NA PRESIDÊNCIA SÓ MESMO NO BRASIL,VOTAR EM CACARECO,COLOR,DILMA LULA, VAI ARDER NO LOMBO DO BRASILEIRO. SE APRENDER, MAS DUVIDO.

NUMA EMPRESA ´PRIVADA E DE SUCESSO O LÍDER É O MAIS COMPETENTE,TEM QUE TER CONHECIMENTOS E MERECIMENTOS PARA SENTAR NUMA CADEIRA DE DIRIGENTE MÁXIMO.

LULA JÁ MENTIA PARA SEUS COMPANHEIROS, SAÍA DA CADEIA PARA FESTEAR TOMAR CHAMPANHA E COMER GALINHADA COM O TUMA VÉIO.DE VOLTA DIZIA "A COISA TÁ FEIA" ...

SEU CARATER NÃO O ABONARIA PARA SUB CHEFE DE ALMOXARIFADO E LHE DERAM A PRESIDÊNCIA DO BRASIL.

A CONTA DA BESTEIRA CHEGOU.

O PT ATRASOU O BRASIL, PODERIAMOS ESTAR COMPETINDO NO MUNDO COMO MELHORES, MAS O PT LULA E DILMA,DIRCEU VENDERAM O BRASIL, O ATRASARAM COMO QUERIAM OS PATROCINADORES DESTES CRÁPULAS.

TODA A ENERGIA DESVIADA PARA RECUPERAR E REORGANIZAR O PAIS PODERIA SER APLICADA EM EDUCAÇÃO,SAÚDE,SEGURANÇA, E COMO SEMPRE OS MAIS POBRS SOFRERÃO MAIS.

EIS O BOLIVARIANISMO,NA VENEZUELA JÁ ASSALTAM CAMINHÕES FRIGORÍFICOS E USAM MEDICAMENTORS VETERINÁRIOS EM HUMANOS.

Anônimo disse...

Em Brasília também foi lido, em coro, um manifesto com palavras de apoio à operação Lava Jato, ao Ministério Público, à Polícia Federal, e palavras duras dirigidas ao Congresso, ao Eduardo Cunha, ao Renan, ao Janot e à Dilma.
.
https://www.youtube.com/watch?v=FYTUKEHHlAI&feature=share&list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5&index=2

Anônimo disse...

Sob gritos de "ladrão", Aécio bate em retirada da manifestação.

#CarnaCoxinha

A aparição do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na manifestação dos coxinhas a favor da ditadura, do golpe e da corrupção tucana foi relâmpago.

Apesar do ambiente controlado e do cordão de isolamento formado pela assessoria tucana em Belo Horizonte, o que seus assessores temiam ocorreu.

Ao ver a presença do tucano, um manifestante gritou: "Eu quero é o povo na rua, não político ladrão".

Aécio mal ficou meia hora na manifestação. Chegou por vota das 11h30 em um carro que parou perto de um caminhão de som, caminhou alguns metros, cercado de seguranças e assessores tucanos. Subiu no caminhão e falou pouco, logo batendo em retirada, com medo de sua presença atrair hostilidade como ocorreu com o manifestante que gritou "político ladrão".

Em uma área mais reservada dos olhares do público, protegido pela claque tucana, gravou cenas para os telejornais, posou para fotos e falou rapidamente para a imprensa. Foi embora às 12hs. (Com informações de "O Tempo").

Anônimo disse...

Petralha 10:56 és igual a guaipeca, só lates de longe, só que cusco é um bixo, tu apenas um linguarudo- mentiroso, com todas as armas para ser ladrão, por ser ligado ao partido-quadrilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/