O governo Dilma, Lula, o PT e seus aparelhos e aliados, movimentaram-se de modo nervoso, apressado e pesado durante toda a semana, sempre buscando blindar-se política e juridicamente, preocupados com o tamanho e importância das manifestações programadas para este domingo em todo o País.
Isto acabou resultando em acordo com o Senado, adiamento de análises das contas de Dilma no TSE e no TCU e muita espuma resultante de verdadeiros comícios dentro do próprio Palácio do Planalto.
O governo, Lula e o PT não esqueceram a mídia, inundada esta semana, sobretudo em sites e blogs, de farta publicidade oficial, além de cerco sobre alguns dos barões da mídia como Rede Globo e Folha, cujos reflexos podem ser percebidos na cobertura esperta e desmobilizadora feita hoje pelo UOL e também pela Folha de S. Paulo. A foto ao lado mostra a capa do jornal, onde aparece em oito colunas e 1/3 de páginas a avenida Paulista vazia, neste caso uma propaganda subliminar canalha.
Nas redes sociais, o domínio é completo das convocatórias por atos públicos contra Dilma.
4 comentários:
não era de esperar outra coisa ,é só ler o uol...
O que não fazem por dinheiro!
Vendem a alma para a Capeta !
Folha, UOL e CBN
A Folha de São Paulo, assim como a Rede Globo e outros meios de comunicação pregavam o caos 24 hs por dia, pensando que não iam ser atigidos, mas foram.....Resultado: Pularam fora.
Postar um comentário