Folha aceita jogo do governo Dilma e faz propaganda subliminar contra atos de protesto

O governo Dilma, Lula, o PT e seus aparelhos e aliados, movimentaram-se de modo nervoso, apressado e pesado durante toda a semana, sempre buscando blindar-se política e juridicamente, preocupados com o tamanho e importância das manifestações programadas para este domingo em todo o País.

Isto acabou resultando em acordo com o Senado, adiamento de análises das contas de Dilma no TSE e no TCU e muita espuma resultante de verdadeiros comícios dentro do próprio Palácio do Planalto.

O governo, Lula e o PT não esqueceram a mídia, inundada esta semana, sobretudo em sites e blogs, de farta publicidade oficial, além de cerco sobre alguns dos barões da mídia como Rede Globo e Folha, cujos reflexos podem ser percebidos na cobertura esperta e desmobilizadora feita hoje pelo UOL e também pela Folha de S. Paulo. A foto ao lado mostra a capa do jornal, onde aparece em oito colunas e 1/3 de páginas a avenida Paulista vazia, neste caso uma propaganda subliminar canalha.

Nas redes sociais, o domínio é completo das convocatórias por atos públicos contra Dilma.

4 comentários:

Anônimo disse...

não era de esperar outra coisa ,é só ler o uol...

Anônimo disse...

O que não fazem por dinheiro!
Vendem a alma para a Capeta !

Mordaz disse...

Folha, UOL e CBN

Anônimo disse...

A Folha de São Paulo, assim como a Rede Globo e outros meios de comunicação pregavam o caos 24 hs por dia, pensando que não iam ser atigidos, mas foram.....Resultado: Pularam fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/