Pesquisa mostra que metade dos eleitores já acha que Dilma não terminará o mandato

O levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas em todo o País e que começa a ser divulgado nesta sexta-feira, mostra o descontentamento dos brasileiros com o governo da presidente Dilma Rousseff: 

- 83,6% dos entrevistados desaprovam a gestão da petista. O porcentual de aprovação é de meros 13,7%. Outros 2,7% não souberam ou quiseram opinar. 

Para 48,8% dos eleitores ouvidos, Dilma não terminará o mandato. Já 48,7% acreditam que o atual governo chegará a 2018 e 2,5% não souberam ou quiseram opinar sobre a questão.

7 comentários:

Anônimo disse...

E A OUTRA METADE RECEBE AS "BOLSAS DIVERSAS" ..OU TEM UM BELO CC.

Anônimo disse...

ÓTIMO ARTIGO:
MUJICA NO RIO: BEM-VINDO, MAS PEÇA PERDÃO AO CÔNSUL ALOYSIO GOMIDE E FAMÍLIA
Jorge Béja

Aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/mujica-no-rio-bem-vindo-mas-peca-perdao-ao-consul-aloysio-gomide-e-familia/#comments

Anônimo disse...

ERRADO, NO MÍNIMO 70%. ESTÃO FALANDO AOS POUCOS PARA PODEREM IREM DIVULGANDO PESQUISAS E FICAREM NA MÍDIA.

Unknown disse...

50 % bando de coxinhas... kkk que vão dizer agora, nem pagando pesquisas conseguem fazer bombar a presidenta...

ARS disse...

Em vez de achar, está na hora de agir.

Anônimo disse...

Primeiro a aécio precisa passar na prévia do PSDB, disputando com Serra e Alkmin, até 2018 tem muita agua para passar debaixo do ponte. Para quem recebe pau 24 hs por dia, lula está bem na pesquisa.

Anônimo disse...

Alguma pesquisa sobre o Governador Sartori? Tipo, vai haver intervenção federal? Vai ser cassado por não cumprir a Constituição Estadual que ele, como Deputado, ajudou a aprovar e assinou? Ou vai pedir o chapéu e ir embora?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/