Doméstica diz que nunca recebeu R$ 1,6 milhão que Dilma contabilizou em sua campanha

Apesar de a empresa de Ângela Maria do Nascimento ter faturado 1,6 milhão de reais da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o valor recebido pela empregada doméstica foi 2.000 reais pelos poucos meses trabalhados para montar cavaletes de propaganda da então candidata presidencial. A empresa de Ângela, Mascote Flag, foi alvo nesta quarta-feira de um pedido do ministro Gilmar Mendes, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e relator das contas de Dilma, para que o Ministério Público investigasse indícios de irregularidades. O pedido ainda não chegou à Procuradoria.

"Nem faço ideia de quanto é isso tudo de dinheiro", disse ela ao jornal Cruzeiro do Sul sobre o total de 1,6 milhão de reais. A empregada doméstica afirmou ao jornal O Globo ter recebido apenas 2.000 reais do montante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é só mais um motivo para o impeachment da anta, além de dezenas de outros!

Marco Belotto disse...

Essa é uma das muitas pontos dos muitos icebergs que flutuaram nessa eleição roubada pelos ladrões que se instalaram no planalto nas ultima 3 eleições. (não quer dizer que os trombadinhas anteriores tambem não meteram a mão).

Anônimo disse...

O petismo é mesmo fantástico, dá meio milhão de dólares até para empregadas domésticas, esta ideologia é mesmo fantástica, tirará da pobreza a todos os.......dirigentes das esquerdas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/