Policia Civil gaúcha começa paralisação a partir de segunda-feira

O Sindicato dos Policiais Civis (Urgeirm) definiu ontem (27/8) a paralisação da categoria por quatro dias a partir da meia-noite da próxima segunda-feira. A decisão foi tomada em assembleia e confirmada nesta sexta pelo vice-presidente da entidade.

A paralização ocorrerá em função do parcelamento de salários anunciado pelo governador do Estado, José Ivo Sartori.

5 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade mal irá notar que a policia civil esta em greve! Podem apostar!

Anônimo disse...

Parabéns PC escolheram um ótimo momento do estado para deixarem a sociedade totalmente entregue a BANDIDAGEM vlwww

Anônimo disse...

Outro braço do PT.
Joel

Suely Bernardes disse...

Para as pessoas que afirmam que a sociedade mal notará que a Polícia Civil entrará em greve,desejo sinceramente que nunca, jamais em suas vidas, precisem de seus Servidores altamente qualificados e especializados em casos complexos tais como: latrocínios,homicídios, sequestros continuados e sequestros relâmpagos, roubo de veículos, entre outros.Nunca esquecendo que Inspetores,Escrivães,Comissários de Polícia e Delegados trabalham diuturnamente com afinco,dedicação e incansavelmente até a elucidação com sucesso de qualquer um desses crimes citados e outros de menor potencial ofensivo, com treinamento específico na Acadepol e em muitos casos pagando do próprio bolso,outros aprimoramentos.A despeito de não terem a contrapartida do Estado,seguem sempre em frente por amor a sua profissão e a sua vocação, superando os obstáculos e rebatendo comentários sem qualquer base com a realidade com as quais convivem diariamente.

Alberto disse...

'Obrigado Sartori': nunca antes no RS se viu tanta irresponsabilidade com a população acuada como se fosse uma Guerra Civil. Sem falar na raiva que a população está sentindo com o Pacotaço $$$$$!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/