Sartori participou da Festa do Dia do Colono em Flores da Cunha

 O Palácio Piratini passou neste domingo a relevante notícia de que neste sábado (25) de comemoração do Dia do Colono, Dia do Motorista e Dia do Imigrante, o governador José Ivo Sartori esteve no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, para participar da programação da 42ª Festa da Colônia.

Foram festas de arromba.

O editor ficou impressionado com a qualidade da informação, a única do dia que recebeu do Palácio, e por isto passa tudo que soube ao distinto público. 

11 comentários:

Anônimo disse...

DÁ-LHE SARTORI! É BEM A CARA DELE! SE ESSE GRINGO NÃO CONSEGUIR TIRAR O RIO GRANDE DO ATOLEIRO, NINGUÉM MAIS!

Anônimo disse...

Até quando Cunha resiste?

Jornalista Tereza Cruvinel lembra que "a história recente de presidentes encalacrados da Câmara e do Senado demonstra que a resistência pessoal não basta", como tenta fazer Eduardo Cunha, que afirmou neste fim de semana não cogitar qualquer afastamento da presidência da Câmara; "Quando o desgaste aumenta muito, a própria Casa, seguindo o instinto de defesa institucional, ejeta o acusado da cadeira", acrescenta a colunista do 247; ela destaca "os exemplos mais recentes de presidentes ejetados da cadeira pela pressão dos pares": Jader Barbalho, no Senado, e Severino Cavalcanti, na Câmara; além de Antonio Carlos Magalhães, que renunciou logo após deixar o cargo; "Para ter um destino diferente, Cunha precisará de um apoio inabalável da maioria dos partidos e de deputados, dispostos a enfrentar um grande desgaste para mantê-lo no cargo mesmo na condição de réu", conclui.....
Xi...Xiiii.......Cunha, do PMDB, mesmo partido do Sartori, Simon, Brossard, Ibsem, Sarney, Fogaça, etc.

Anônimo disse...

Até o sr. Polibio que gabava tanto o tiririca de bombacha...já tá mudando o discurso e o.conceito sobre esse néscio

Anônimo disse...

Coitados dos Colonos.

Anônimo disse...

Devia ter ficado por lá, já que não serve pra nada.

Anônimo disse...

Afinal, Manoela foi a Nova Iorque?

Anônimo disse...

DÁ-LHE SARTORI !!!

AO LADO DE QUEM TRABALHA DE VERDADE NO CAMPO E PRODUZ RIQUEZA E COMIDA PARA O ESTADO !!!

AO CONTRÁRIO DOS PETRALHAS, QUE PREFERIAM ADULAR O MST E OUTROS CRIMINOSOS...

Anônimo disse...

Ao inves de fazer festa, este gringo bunda mole, diante da crise gaucha, devia ja ter instalado um comite de crise. General devia estar na war room e coordenando as estrategias... bunda mole.

Anônimo disse...

SARTORI é uma piada mas é um Tiririca sem talento, pois com o Sartori pior do que esta fica......

Anônimo disse...

VOLTA com texto bostado as 15:04 CAPACHO DO LULA!

Anônimo disse...

Todo dia tem mais uma patacuada do tiririca de bombacha.

A diferença é que aquele tem como profissão a de palhaço... já este "nosso" governador acha que é um filósofo vendendo discurso pífio e utópico.

O que ele tem é a experteza na arte de se beneficiar com dinheiro público.

Minha torcida é pra que ele caia em crime de responsabilidade e sofra o tão sonhado impeachment... aí ele não terá o seu sonho de consumo ... a tal pensão vitalícia de R$40 R$50 pau por mês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/