Rede de franquias da Caracol Chocolates terá mais 10 lojas ainda este ano

Foi inaugurada no dia 23 a loja no terminal 2, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Cumbica e no próximo dia 30 ocorrerá a inauguração de uma nova loja no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
      
O processo de ampliação da rede franqueada da Caracol atinge, além de Porto Alegre e Guarulhos, também nas cidades de Novo Hamburgo, Canoas, Passo Fundo, São Paulo, Santo André, Barueri, Araraquara, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Recife, sem contar as tradicionais lojas de Gramado e Canela.
      
Apesar da forte expansão, a Caracol Chocolates preserva a forma artesanal de produção. Na fábrica, o processo é realizado por artesãs, que desenvolvem os produtos um a um. Os altos percentuais de cacau, sem adição de gorduras que não sejam a manteiga de cacau, proporcionam a fabricação do mais puro chocolate que encanta o gosto dos mais exigentes apreciadores da iguaria.

      
A Caracol Chocolates, uma das percursoras na fabricação de chocolates artesanais na Serra Gaúcha, em  Gramado (RS), há mais de 30 anos 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/