A ilustração ao lado circula na Web. Sua inclusão, aqui, é responsabilidade do editor. Ela reflete a verdade dos fatos, porque Lula e Dilma afundaram o País, obra, portanto, que não é só de Dilma. -
CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista. O editor recomenda a leitura atenta. -
Nesta entrevisgta para a repórter Flávia Linma, o ex-diretor da área internacional do Banco Central, Beny Parnes, diz que ninguém pode querer ver o país afundar, avisa que o nível do gasto público é muito alto e as despesas com a previdência alcançaram valores insuportáveis.
Sobre o ajuste fiscal, ele adverte, entre outras coisas, que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, precisa ser prestigiado:
- O Joaquim estabilizou o submarino, mas se ficar todo mundo jogando carga nele, como o Congresso, vai afundar.
A entrevista foi concedida antes da revisão da meta fiscal.
3 comentários:
AFUNDARAM E ROUBARAM...ESTES CANALHAS TÊM TANTO DINHEIRO QUE ELES PODEM SE MANDAR DO PAÍS E DEIXAR OS TROUXAS AQUI A VER NAVIOS OU VER O NAVIO AFUNDAR...A DIFERENÇA DO FILME É QUE ELES NÃO ESTÃO NO NAVIO,SÓ FICAM DE FORA VENDO O NAVIO AFUNDAR E ENCHENDO OS BOLSOS DE GRANA ROUBADA...FALTA VERGONHA NA CARA DOS BRASILEIROS PARA TIRAR ESTA GENTE DO PODER,DE NÃO VOTAREM MAIS EM NINGUÉM DO PT...
Excelente a entrevista - principalmente na parte referente ao petróleo, que foi um populismo barato que acreditou que o petróleo resolveria todos os problemas, e hoje se vê que o preço do petróleo despencou (vide situação econômica da Venezuela) e afundou o país num legítimo buraco negro.
Conseguiram quebrar a Petrobrás em 250 bilhões de reais e, ainda está envolta em metástases de corrupção generalizada.
Considerando a origem comunista do pessoal, acredito que para eles o caos é ótimo, para justificar a revolução.
Postar um comentário