Pesquisa no Rio: Aécio, 54,8%; Lula, 28,3%

No caso de uma final de segundo turno entre Aécio e Lula, o candidato tucano teria quase o dobro dos votos do petista, conforme pesquisa que acaba de ser divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Eis os números:

Aécio, 54,8%
Lula, 28,3%
Não sabe, 7,3%
Nenhum, 9,5%

8 comentários:

Anônimo disse...

É UM ESCÁRNIO COLOCAR O LULA ENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS. HÁ OUTROS TANTOS NOMES QUE NEM SÃO CITADOS. 28% PARA O LULA, É INACREDITÁVEL, É MUITO VOTO, SÓ PODE SER UM PACTO COM OS QUE NÃO TÃO NEM AÍ PARA OS DESMANDOS DE QUEM AFUNDOU O BRASIL. E O POVO É QUE SOFRE COM ESSA IDEOLOGIA FASCISTA.

Anônimo disse...

O que é mais assustador é saber que tem gente que ainda votaria no Lula.

Anônimo disse...

Está melhorando. O cachaceiro precisa chegar em 9% para se tornar então um nanico e não mais representar problemas.

Anônimo disse...

Eu estaria de acordo se não houvesse urnas eletrônicas com apuração secreta e feita pelo
advogado do PT toffoli e com software desenvolvido em cuba e de propriedade da smartmatic uma empresa da Venezuela!
Ou alguém ainda acredita que dilma realmente ganhou as eleições?

Anônimo disse...

Isso não quer dizer nada. O que vale é a pesquisa das urnas eletrônicas.....Em todas as pesquisas sérias, Aécio ganhava de Dillma, mas qual foi o resultado??? @fitzca

Anônimo disse...

Este Sr., presidente do PSDB, arrasou politicamenteo Estado de Minas Gerais, bem como o sistema de saúde e educacional. Nunca morou em Minas. Aparecia por aqui, para cortar fita de solenidade. Foi derrotado por diversas vezes, na cidade de seu avô materno: São João d'el Rei. Não é um exemplo e solução para o Brasil. Nós brasileiros merecemos alternativa melhor que esses nomes que a pesquisa apontou.

Anônimo disse...

Se nas pesquisas faltam candidatos a exemplo de jair Bolsonaro, a pesquisa é furada, pois 70% da população é de direita e centro-direita, o povo está cansado de ser enganado com candidatos "falsa direita", como é o fabiano Aécio Neves, logo é justo incluir Jair Bolsonaro nas pesquisas, pois vocês jornalistas deveriam ser os primeiros a fazer estas observações na mídia !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro foi incluído nessa pesquisa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/