Será nesta quarta-feira o julgamento das contas de 2014 do governo Tarso Genro. O procurador Geraldo Da Camino já costurou seu parecer contrário à aprovação.
Durante todos os anos do governo Yeda e do governo Tarso, Da Camino apresentou pareceres contrários, mas foi desautorizado pelo pleno do TCE.
5 comentários:
TARSO, DIZEM,QUEBROU O ESTADO, OU TERMINOU DE ENTERRAR...DILMA COM O PT QUEBROU O BRASIL...MAS NO FIM DAS CONTAS,SEMPRE APROVAM OS GASTOS...NÃO ERA PARA APROVAR NADA,SE POR UM LADO ESTÃO SENDO CONDENADOS PELOS GASTOS,ROUBOS,IRRESPONSABILIDADE NOS GASTOS,COMO OS ÓRGÃOS COMPETENTES(TCU) APROVA ISSO TUDO? VAI APROVAR A GASTANÇA DO TARSO? VAI APROVAR A ROUBALHEIRA DA DILMA? ENTÃO VÃO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS,NÃO TEM LEI MESMO,NÃO TEM NADA NESTE PAÍS CORRUPTO
Rio Grande do Sul, meu pago, de há muito deixou de ser o lugar de um povo brioso, honesto e virtuoso do qual sentíamos orgulho. Coincidiu com a ascensão da comunistalha ao poder!!!!
Isso demostra que o Procurador do TCE não é petista como circulava no blog. Ele dá o parecer dele, se o Plenário do TCE aprovar ou não, foge da alçada do Procurador.
Se eu não me engano, aqui foi noticiado que Da Camino pediu a Tarso, quando governador, indicação para o STF, mas não obteve o que pretendia. Por isso deve estar acontecendo uma mudança de comportamento.
Tce só gosta d ralar vereadores e prefeitos.
Pq?
Simples pq o dinheiro deles vem do governo do Estado. Agora se entende como o governo do estado cumpre a LRF na questão de gasto com pessoal.
Postar um comentário