Os fanáticos lulopetistas declaram guerra aos homens da lei que poderão prender Lula

O noticiário do final de semana, prevendo o fim do mundo para Lula, ouriçou os fundamentalistas lulopetistas que ainda existem em grande número.

O posto ao lado é desta tarde de domingo.

Como se sabe, o fanatismo político pode ou não ter conteúdo ideológico, mas sempre se reveste de características criminosas.

Neste caso do lulopetismo, a cegueira política parece não ter limites, o que quer dizer que os seguidores irão todos juntos para o sacrifício final, que está muito próximo.

Em minoria, como mostraram as pesquisas Datafolha deste final de semana, só lhes resta o esperneio e a reação física desesperada, que entrando em ação só apressará seu próprio fim.

64 comentários:

Anônimo disse...

olha só, ameaçando a Justiça??

é isso?

Anônimo disse...

HITLER, MUSSOLINI E OUTROS TAMBÉM TENTARAM INTIMIDAR, MAS DEU NO QUE DEU.

QUANTO SE DESCOBRE QUE NUNCA EXISTIU UM IDEAL, QUE AS PESSOAS E INSTITUIÇÕES SÓ FORAM USADAS PARA ENRIQUECIMENTO DE ALGUNS, BRAVEJAR PEDINDO SOCORRO NÃO ADIANTA MAIS. ATÉ PORQUE DEPOIS, VOLTA TUDO AO QUE ERA ANTES.

Anônimo disse...

Para começar, essa Ana Leão nem existe. São todos nomes e personagens falsos. Deve ser mais um integrante do exército do stedile que se vende por um sanduíche de mortadela e um copo de q-suco. Ou é um apaniguado, como aquele que ganhava 13 mil 'real' no Serpro, para difamar Aécio Neves.

Anônimo disse...

Mais um CC do PT. Realmente são muitos...

Anônimo disse...

Deve estar devendo pro Lula as calças e as calcinhas, come na mão dele tal qual os caninos. Somente isto explica a irracionalidade num ser humano.

Ideologia? A única que existe no Brasil é o do MERCANTILISMO!


Zarathustra disse...

Os CCs estão apavorados com a derrocada do partido da estrela vermelha, com a ameaça aos seus padrões econômicos de vida.

Anônimo disse...

Duvido que resistam a uma barreira de foguete (girândola)... aquela de 468 tiros que se compra para as festas de final de ano.
Não há invasor que enfrente...
http://www.nenepipas.com.br/girandolas.php

Anônimo disse...


A Rosemary Noronha também está neste movimento.

Anônimo disse...

E imaginava que estes cordeirinhos iriam esbravejar, por isto que ele falou que seria o próximo a ser preso, para que estes bocós o defendeste.

Anônimo disse...

Encoste um dedo no Juiz Sergio Moura e vc verá a força do povo brasileiro digo verdadeiramentes brasileiros, tô morrendo de medo, já foi o tempo que vcs botavam medo.

FRANCISCO disse...

ELA ESTA NO CIO.

Anônimo disse...

Encoste um dedo no Juiz Sergio Moura e vc verá a força do povo brasileiro digo verdadeiramentes brasileiros, tô morrendo de medo, já foi o tempo que vcs botavam medo.

Anônimo disse...

Cadeia para lula.
cadeia para dirceu e palocci.
que em 2016 o pt seja varrido do mapa politico brasileiro, e com ele vzo tambem pcdob, pcb, psol, pco e outros comunistas.
tudo dentro da lei. Que os brasileiros nao votem nunca mais na esquerda.

Anônimo disse...

Maria do Rosário ficou em surto psicótico ou forjou se sentir mortalmente agredida por um cara dizer que a hora dela ia chegar, mas agora com provas, as ameaças explícitas dos esquerdistas pela internet mostram toda a sanha assassina e totalitária que tem, a mesma que eliminou Celso Daniel, Toninho do PT, Velhinho da bengalada na cabeça de um canalha e muitos outros que não foram investigados a fundo. Mas nenhum deles nunca sabe de nada e são todos coitadinhos perseguidos pela direita raivosa! Haja cinismo e canalhice!

Anônimo disse...

E os coxinhas q andam metidos a macho mas com mulher porque sao gazelas que se cuidem tbem cagoes galinhas verdes

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Aviso a dona ana leao.
O brasileiro só toca em MERDA quando está distraído.
Saudações

Anônimo disse...

Que alguém acorde esses fanáticos.
Zé Dirceu dizia que se fosse preso o povo sairia às ruas.
O próprio Lula cansou de fazer ameaças, e a última que inventou foi tal exército do Stédille.
São delirantes.

Anônimo disse...

Se aparecer uma FOICE, também aparecera as PONTO 50 para derrubar os foiceiros.

Anônimo disse...

Pois é, esse povo nao aceita que a vez deles acabou. Pessoal é a justiça que vai pega-lo e não qualquer um, ponha isto na cabeça, esqueça lula, ele nao é mais nada na política do pais.

Anônimo disse...

Concordo com suas palavras....

Anônimo disse...

Vão defendê-lo sim. Da mesma forma que defenderam o condenado dirceu: erguendo o punho e gritando " herói do povo brasileiro".

Anônimo disse...

Será?

Anônimo disse...

Não cabe uma queixa crime por incitação a violência ou ameaça??? No facebook( ana dilma lula leão ) .. A foto de perfil é idêntica e as postagens também..

Anônimo disse...

Essa deve ser a mesma foice que degolou um soldado da brigada militar no centro de Porto alegre.os autores são os mesmos covardes e ladrões.

Anônimo disse...

Já pensaram no trabalhão que vai dar para tirar essa gentalha dos cargos que ocupam, quando esses petralhas forem derrubados do poder?

Lucaspsb disse...

Anônimo de 21 de junho de 2015 18:13

Tem as de 1050 tiros já com treme terra, furiosa :v

Anônimo disse...

GENTE DESTE JAEZ DE DUAS UMA OU MANA NAS TETAS DO ERÁRIO, OU É UMA POPULISTA HIPÓCRITA E IGNORANTE QUE VIVE NA ILHA DA FANTASIA DA PRÓPRIA IGNORÂNCIA!!!

Anônimo disse...

Essa imbecil, fake ou não, acha que pode colocar medinho em alguém, ela ou ele criou um perfil no twitter só para puxar o saco da quadrilha petralha, e é certo que não faz isso de graça!

Capitão Tormenta disse...

Hoje estive num velório, e tive a prova cabal, que o NOVE DEDOS, será o próximo, esperem e comemorem.

macanudo disse...

Que medo!!! Vagabundos!!! Canalhas!!! A PE está em alerta!!!

Anônimo disse...

Essa petralhada só tem bocão. Vem que tem

Anônimo disse...

os mujahedins do PT deveriam explodir. todos ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

São João está perto, a artilharia petralha já está muito bem carregada de batata doce. Vai ser um foguetório de pum para abater até os narigões acostumados a cheirar ninho de urubu.

Anônimo disse...

Lulla x9 queria que o stedille marchasse com seus "soldados" para formarem um cordão de isolamento e elle não ser pego.

Santa ilusão, stedille é de tudo, menos bobo.

Vai mandar uma caixa de BRAHMA pro chefe.

Anônimo disse...

Lulla tirava sarro de todos que tinham estudado. Depois comprou diplomas honorários de universidades no exterior.

Bem se estudo não é importante, advogados sérios e de credibilidade não deveriam defende-lo.

Tirar saro dos que estudam para poder progredir para elle é besteira, basta ser presidente enganar todos e iniciar a maior corrupção do planeta.

E depois fazer uma sucessora que continua com o esquema. Simples.

Anônimo disse...

Senhores Oficiais Generais das 3 forças, fiquem atentos pois isso é o que precisa pras Forças Armadas entrarem na PELEIA.
É imprescindível que vocês militares tomem conta do poder e arranquem esses canalhas de Brasilia.
MUITO CUIDADO COM O EXERCITO DO LULA - MST.
N Magalhaes .

Anônimo disse...

Um tapão na orelha deste bunda mole já resolve

Anônimo disse...

Neste blog a Presidente da República é ameaçada e injuriada todos os dias porque é do PT, o próprio Presidente do STF idem, porque foi indicado por lula. A deputada Maria do Rosário, então, ou seja, basta ser do PeTe, defender o PeTe ou for indicado por qualquer cargo pelo PeTe que é considerado ladrão, subversivo, criminoso, comunista, gay, etc. e alguma coisa aconteceu com os blogueiros fachistas do Blog, incluído o editor? Pois então, do outro lado tem gente que pensa diferente, considerando que lula veio do agreste do nordeste, pobre, metalúrgico e se tornou o Presidente mais popular do Brasil, é natural que seus defensores se levantem contra a maciça pressão que a mídia marrom glace, a oposição, parte da PF, do MPF e da Justiça, anti PeTe fazem nas 24 hs do dia para achar alguma coisa que incrimine lula. Ou vcs acham que vão ficar falando sozinhos, sem ter resposta?

Anônimo disse...

Estão apenas defendendo suas boquinhas.A mamata está preste a acabar.

Anônimo disse...

Sim, editor, eles ameaçam seus adversários com a fdoice , mas levarão uma martelada da justiça brasileira que os nocauteará para sempre.

Anônimo disse...

Tem alguma decisão judicial contra lula? ou uma opinião pessoal do Juiz Moro, sobre lula, se referindo ao dedo que foi amputado da mão de lula, em serviço, segundo denunciou o INSUSPEITO Noblat?

Anônimo disse...

Não sejamos rudes e injustos com o Grande Sapo Apedeuta Barbudo: ele realmente rouba menos do que os outros... Pois só possui nove dedos. Lularápio: game over and go to Papuda!!!

Anônimo disse...

Olá ponta da foice, pois é, que coragem, ui ui ui !!!!

Pois fique sabendo que na hora que o Lula estiver entrando no Camburão, devidamente algemado, os tais da ponta da foice, os petralhas, seus amigos, chegados, familiares, laranjas, associados, os curtidos do Facebook do Lula, vão sumir, desaparecer como ratazanas.... correndo de medo !!! será um salves- se quem puder e pernas pra que te quero.... hahahhahha!!!!! não vai sobrar ninguém pra carregar foice filha....

é isso que vai acontecer..

Anônimo disse...

O exército do lulladrão é o exército dos sem terra e sem juízo do stédile, que é ainda pior que o exército de Brancaleone. Vou rir muito quando este exército entrar em ação - será uma ópera bufa, na certa.

Anônimo disse...

Acho que vai dispensar a prisão , ja está ficando roxo!!!...

Eratóstenes Ramalho de Araújo disse...

Um tanque de guerra denominado LAVA JATO já está a pouca distância do bunker do Lula. Conhecemos o destino daqueles que tiveram tanques batendo à sua porta. O destino do Lula poderá ser o mesmo.

Anônimo disse...

E ele vai dedurar o resto para tentar se safar...kkkkkkkk

Anônimo disse...

POR TUDO O QUE PETRALHAS ESCREVERAM --KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gordobox disse...

Deixe-os.... kkkk Elles podem exercer ao JUSTOS ESPERNEANTES na hora do enforcamento da LEI!!!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

De quem era essa propaganda...:::" vamos lutar contra A CORRUPÇÃO e melhorar a vida do povo".

- SÃO NA REALIDADE A MAIOR QUADRILHA DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO. ESTÃO TODOS RICOS. A COMEÇAR PELOS MEMBROS DA FAMÍGLIA.

Anônimo disse...

FOICE para o "NOVE DEDOS" PeTralha !!!
FORA PT !!!
FORA DILMA !!!
CADEIA JÁ para o Lula MOLUSCO !!!

Anônimo disse...

E ela (Noronha) chamava ele(lula-la) de deus, lembram? E agora chama de que? Com Deus nao se brinca!!!!

Anônimo disse...

Exatamente, amigo(a)!!!!

Anônimo disse...

Ninguém ta ( metido a macho) como você diz, queremos justiça, e porque você não? Você é. brasileiro também e quer, tenho certeza, que o brasil seja um pais de verdade, não é?

Anônimo disse...

Isto mesmo...

Anônimo disse...

Ele nunca foi!!! só trouxe a desgraça para o nosso pais e o seu projeto de acaba com o pais q agora está s concluindo com a dilmanta

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

É verdade....

Anônimo disse...

Concordo com suas palavras..

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, Lula e sua família são hoje bilionários.
E isto ele não divide com ninguém, nem com o seu mais fervoroso defensor.

Anônimo disse...

Ninguém é contra lula do agreste, tanto é que chegou a ser presidente da República do brasil, estamos contra corruptos e políticos que se enriquece ilicitamente.. Amigo(a) muita gente votou no lula, mas o que ele fez para o brasil, acabou com a historia dele. Hoje ele é um homem rico, seu filho também, deixou outras pessoa também ricas, e ai? Se acha que deve ficar por isso mesmo? Você é brasileiro nao é? Portanto pense na justiça. Demos chances para este senhor ser um líder confiável, mas ele quis ser deus, e com deus não se brica.

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Caso nosso caro jornalista Políbio Braga leia, peço que em nova postagem, se existirem os dados, que nos informe como anda o nove dedos em pesquisa de opinião mais recente.
Passa-me pela cabeça que, assim como ele não pode sair na rua sem proteção, e mesmo com ela corre um risco sério, porque, no mínimo, podem apedrejá-l, ele deve estar com níveis de aprovação muito próximos daqueles que dona dilma, a falsa, vem tendo.
Acho que já está na hora de se começar a tratar esse sujeito com a mais devida equidade, ou seja, dando-lhe a atenção que sua figura merece, que é quase nenhuma.

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Temos que parar de queimar vela boa com defunto ruim.
Acho que esse sindicalista é bananeira que já deu cacho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/