Caiado reverbera Datafolha: "Renuncia, Dilma; renuncia Lula !"

TRomando como argumento os números do Datafolha, que mostram a desaprovação do governo da presidente Dilma Rousseff em 65%, o senador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a defender neste domingo, em suas redes sociais, um a solução definitiva para o impasse político atual:

- O Datafolha só comprova aquilo já dito por nós da oposição: Dilma e o PT não têm condições de continuar a governar o País. A renúncia seria a saída mais honrosa para esse grupo, mas pensam que o governo virou propriedade deles.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não esperem soluções honrosas da esquerda, isto não faz parte de sua ideologia. Sangue faz, e muito, a maior parte de inocentes, adoram matar de fome, basta ler livros de história.

Anônimo disse...

Até que a Dilma gostaria de renunciar - mas o Foro de Sao Paulo jamais vai permitir.

Anônimo disse...

Não é possível que as instituições políticas e judiciais desse pais não perceberam ainda que o nome da crise é Dilma Roussef. O que está faltando é credibilidade e enquanto essa incompetente estiver no poder nada no Brasil vai ser resolvido. A situação só tende a piorar.

Anônimo disse...

Se a pesquisa foi feita pelo Data Folha, com certeza foi maquiada a favor da petralha, a rejeição deve ser bem maior!

Anônimo disse...

Eu também acho que a melhor saída da presidente é a renuncia. Renuncia Dilma e saia de cabeça erguida!!!

Anônimo disse...

Sou pela piora da economia, da educação, da saúde e de tudo que afete o povo burro e brasileiro. Pois só assim esse bostas do PT no colocarão mais nem a cara na rua e serão agredidos pelo povinho do bolsa fome, que não sabem nem pq existem.

Anônimo disse...

Demóstenes diz que Caiado foi financiado por Carlinhos Cachoeira:

Ex-senador publicou artigo nesta terça-feira em que ataca também Marconi Perillo (PSDB), Iris Rezende (PMDB) e Agripino Maia (DEM)

por Isonilda Souza, especial para O GLOBO

BRASÍLIA - Em artigo publicado no jornal Diário da Manhã, de Goiás, nesta terça-feira, o ex-senador Demóstenes Torres (DEM-GO) saiu atirando. Seu alvo principal foi o senador e líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO). No texto, intitulado "Ronaldo Caiado: uma voz à procura de um cérebro", ele criticou a postura política do democrata, acusando-o de manter ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. No contra-ataque, Caiado divulgou nota na qual chama o ex-senador de “psicopata e bandido”.


Veja Também
STJ suspende temporariamente processo contra Demóstenes Torres
Gilmar Mendes decide que Demóstenes Torres pode retomar cargo no MP
Justiça de Goiás aceita denúncia contra Demóstenes Torres, Cachoeira e ex-diretor da Delta



“Ronaldo fazia sim, parte da rede de amigos de Carlos Cachoeira, era, inclusive, médico de seu filho. Mas não era só de amizade que se nutria Ronaldo Caiado, peguem as contas de seus gastos gráficos, aéreos e de pessoal, notadamente nas campanhas de 2002, 2006 e 2010, que qualquer um verá as impressões digitais do anjo caído. Siga o dinheiro”, diz Demóstenes em um trecho do artigo.

Demóstenes também desferiu ataques ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e ao ex-governador Iris Rezende (PMDB). Ele acusa o governador tucano de ter comprado a absolvição no escândalo que gerou uma CPI no Congresso. "O PSDB resolveu salvar Marconi Perillo, que gastou uma fortuna dos cofres públicos para custear sua absolvição", escreveu e, ao final, chamou Perillo e o ex-governador Iris Rezende (PMDB) de “vermes”.

Xiiii...... Xiiiii.......Xiiiiii.......Caiado, do DEMOs não é bobo, afinal a única maneira de Dilma deixar de ser Presidente é intimida-la pq nada existe contra ela. Já Caiado, a confirmar a acusação de Demostenes Torres, ou é cassado ou se obriga a não ser candidato a Presidente pq na hora até o PSDB vai explorar essa acusação contra o Senador.

Anônimo disse...

Mas esse XiXi tá com a corda toda mesmo. Até parece que ele não sabe quem é o Demóstenes. Coitado, não te iluda - a casa de vocês tá caindo e não há nada que se possa fazer para segurá-la em pé, é só uma questão de dias.

Anônimo disse...

Prezado Políbio! Um assunto off-topic: um comentarista do blog de Rodrigo Constantino afirmou que o governo petista desde 2003 paga mensalmente R$ 9.800 mensais à viúva do Che Guevara. Diz que a informação sobre este descalabro foi publicada na coluna do jornalista Ary Cunha, do Correio Braziliense neste fim de semana. Peço que, com a sua perspicácia e argúcia jornalística, confirme (ou não) essa informação e nos informe melhor através do seu blog.

Anônimo disse...

Não nos interessa isso agora, queremos governo do pt fora, lula preso e depois cada um vai ser investigado também, não destorce o nosso foco, é perda de seu tempo.

Anônimo disse...

Meu Deus será verdade?

Anônimo disse...

Esse. Xiii acha que o PSDB e oposicao!Cara, ele e teu avalista.E farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

DEmostenes Torres é do DEMOs, de Caiado e do Onix, ou seja, conhece o DEMOs por dentro e por fora, sabia anônimo das 23:39? Ou é mentira da reportagem do insuspeito GLOBO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/