Capa de Veja discute redução da maioridade penal

A revista Veja disponibilizou há pouco a capa da sua edição deste final de semana, mas a reportagem central é sobre a questão da maioridade penal.

O PT e Lula vinham alertando seus fiéis para o que aconteceria com a edição da revista, que segundo eles trataria de denunciar o ex-presidente por novos crimes, todos relacionados com dinheiro que seu Instituto Lula vem arrecadando com empreiteiras envolvidas no Petrolão.

Ontem, em Salvador, no Congresso do Partido, o Instituto Lula chegou a divulgar nota, alertando para a reportagem que Veja estaria construindo (leia nota abaixo), mas este não é o assunto de capa.

O que chama a atenção é que a revista não costuma demorar tanto para disponibilizar na Internet a sua capa.

10 comentários:

Jairo disse...

Bom dia Polibio, a capa da Veja ja estava disponivel desde ontem a noite. O Felipe Moura ja tinha comentado a capa da VEJA

Jairo disse...

Bom dia Polibio,
A capa da veja ja estava disponivel desde ontem a noite, o Felipe Moura ja tinha publicado no blog dele

Anônimo disse...

A capa e o indice da Veja estavam a disposicao no site da revista desde a madrugada. As 8 horas baixei a edicao digital da revista. Sou assinante da Veja Digital.

Anônimo disse...

O PTrevas quis pautar a Veja e não conseguiu. Por isso odeiam a Veja que expõem todos os podres da seita.

Anônimo disse...

Não anônimo das 14:17, quem quis pautar a Veja foi o editor, basta ver a manchete posta pelo editor:

Veja quer surpreender com reportagem-bomba sobre os crimes de Lula

Postado por Polibio Braga on 6/13/2015 09:33:00

A revista Veja ainda não colocou em circulação a sua edição deste final de semana, embora já estejamos no sábado, 9h28mnin. Ao lado, Lula e Okamotto, mais capas de Veja sobre as patifarias do ex-presidente. - Fechada em copas” a redação da Revista Veja tomou todos os cuidados para que não vaze absolutamente nada sobre o conteúdo da matéria que publicará nas próximas horas. Mas reina um silêncio sepulcral a respeito do que será publicado......

Xiiiiii.......Xiiiiiii......Xiiiiiii........alguém dá um remédio faxa preta para o editor dormir com essa bala de prata, digo, bala de goma que ele quis se afobou e errou feio.

Anônimo disse...

Prá essa quadrilha de comunistas, imprensa boa é imprensa amestrada por elles.

Anônimo disse...

Na hierarquia de importância dos petralhas , o Petralha xixi-cocô(16:09 está muito bem posicionado,para gáudio do artista, foi promovido pela chefia por merecimento e ocupa o cargo vitalicio e de honra de reserva do cocô do cavalo do bandido.

Anônimo disse...

Alguém avisa o anônimo das 19:19 que se ele promoveu alguém por merecimento qualificando como "....cocô de cavalo do bandido" e, como, quem promove é chefe então ele é o "....cocô do cavalo do bandido - MOR", cujo significado deve ser, mais cagã.....ainda.

Anônimo disse...

Pomba PTralha das 16:09h 13/06. Agora, além de vir KHr todos os dias neste blog, deu prá vir fazer XiiXiii também???? Sai fora deste blog que não te pertence. Xôôôôôôôôôô!!!

Anônimo disse...

Bairro Mont Serrat, Domingo a tarde e nada da entrega da Veja...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/