Renan cobra que governo receba mulheres de opositores presos na Venezuela

Ao lado das mulheres dos opositores presos na Venezuela, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), cobrou, nesta quinta-feira, 7, que o governo receba o grupo que está no Brasil em busca de apoio. "Nós fizemos um apelo para que o governo tivesse um olhar diferente para o que acontece naquele País. O Legislativo está fazendo a sua parte. O governo também precisa fazer", disse o peemedebista.

As mulheres do ex-prefeito de Caracas Antonio Ledezma e de Leopoldo López, líder do partido Vontade Popular, Mitzy Capriles e Lilian Tintori, respectivamente, participaram nesta quinta de uma audiência na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado. Segundo elas, hoje há 89 presos políticos na Venezuela, todos eles opositores do governo de Nicolás Maduro.

Ao lado de Renan, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) também criticou que chamou de "omissão do governo". "Um País como Brasil, que tem como o presidente da República uma ex-presa política, não pode se calar quando assiste, num país vizinho, um governo manter quase 90 presos políticos", afirmou.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma não vai apoiar . Ela já tem namorada no Brasil.

Cap Caverna disse...

Essa vaca barriguda dentuça, nem vai querer ouvir em dar apoio à essas mulheres, já que a doutrina dela tem como escritor o sanguinário Fidel Castro. Temos que nos livrar dessa corja comunista fanática, liderada pelo PaTifes, antes que tenhamos de fazer uma revolução , para expulsa-los da nossa Pátria. Onde estão os canalhas petistas, que não se manifestam mais? Mesmo voces sendo uns energúmenos, também tem o direito de se manifestarem! Latam, mujam,uivem, que nós cidadãos de bem, tentaremos entende-los, asnos!

Anônimo disse...

Puxa Renan até que em fim se teve uma boa ação no senado!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/