O que espera o Congresso para mandar Dilma embora para casa ?

Oito de cada dez gaúchos desaprovam o governo Dilma, segundo pesquisa que o editor vem publicando desde ontem.

Os números foram recolhidos esta semana pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O que espera o Congresso para mandá-la embora ?

Certamente o repúdio de 11 de cada 10 brasileiros.

11 comentários:

Anônimo disse...

Calma! Quem votou nela somente mudará o voto quando realmente estiver com sérios problemas de sobrevivência. É aquela máxima que diz: "... ou aprende por amor ou aprende pela dor!" No caso, este "amor", por assim dizer, foi dado através do aconselhamento que as pessoas lúcidas deram antes das eleições de 2014 no sentido e que não votassem nela.
Por outro lado, o único jeito de acabar com o pt e seus asseclas é reduzindo-os à mingua.

Anônimo disse...

Na República dos pampas, onde só tem santinho, tudo é possível......ops.... A república dos pampas está quebrada, o tiririca dos pampas já mandou, antes de ser eleito, os professores pegarem os piso no Tumelero, manteve o imposto de fronteira, quer aumentar os impostos e não tem gasolina para a viaturas da policia e brigada, quer mais?

Anônimo disse...

Está esperando o PT se reorganizar e voltar atacar com toda a força, dessa vez com um projeto de extrema-esquerda muito pior para o país e para eles próprios. E dessa vez eles irão desmontar uma a uma as instituições que impedem eles de jamais saírem do poder.

todos ao coxinhodromo disse...

8 de 10 gauchos o que isto tem a ver com o congresso até onde tenho conhecimento o RS e parte e não maioria do parlamento de 27 estados .Creio que o editor esta ficando sem noção pela causa que prega como golpista de ocasião.use a razão antes da emoção blogueiro falcatrua,golpista.

Anônimo disse...

http://jornalggn.com.br/noticia/como-o-neto-de-tancredo-ainda-nao-aprendeu-nada-de-politica-diz-jo-soares

Anônimo disse...

O que mais falta para banir o PT a Dilma e o Lula, para sempre, da política brasileira?
Coragem?

Anônimo disse...

Com certeza essa classe política congressista que faz parte do status quo nacional e são parceiros na sua grande maioria nos crimes do governo petralha, só darão o impeachment da Dilma se sentirem um bafo dos militares no cangote, do contrário ficarão enrolando e protelando, como o Cunha já fez até agora, jogou no lixo vários pedidos feitos até agora! POR ESSE MOTIVO ATÉ MESMO QUEM SÓ QUER O IMPEACHMENT DA DILMA, DEVE PEDIR A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL POPULAR PELOS MILITARES!

Anônimo disse...

A amostra desse instituto é muito pequena, foram entrevistadas apenas duas mil pessoas, isso passa longe dos mais de 200 milhões de brasileiros

Anônimo disse...

O desgoverno que está ocorrendo mo Brasil é impressionante, estou assistindo a TV Senado e ouço do Ministro dos Transporte que ele não sabe em maio de 2015 o que vai fazer porque não sabe quais os recursos que vai ter.Imaginem que é a continuação de um desgoverno já pensaram se josse trocado o presidente? É uma sequência da incapacidade de gerir um continente como o Brasil.Ficamos com inveja de muitos paises que já tem planejado o que terá em 2050.Planejamemto dos Topeiras.

Anônimo disse...

O QUE FALTA É SIMPLES > VERGONHA NA CARA. ESTÃO ATADOS POR RECEBIMENTOS DE VANTAGENS. "RABÃO PRESO"

Anônimo disse...

Simples, os presidentes das duas casas, Cunha (Camara dos Deputados) e Calheiros (Senado) responde processinho na Lava Jato, se fosse do PeTe, já tinhas sidos apeados da Presidencia das respectivas casas e cassados pelo próprio Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/