Teori, Toffoli e Mendes desarmaram o tripé armado por Moro para desmontar o escândalo da Petrobrás

Reportagem de capa da revista Veja desta semana, que já está nas bancas, avisa que balança o tripé do juiz Sérgio Moro:

- Prisão
- Delação
- Divulgação

A estratégia do juiz da Lava-Jato, inspirada no sucesso da faxina contra a corrupção na Itália dos anos 90, estava apoiada nos três pilares. Vinha funcionando extraordinariamente bem, mas a libertação dos empreiteiros por parte dos ministros Teori, Mendes e Toffoli rompe o “círculo virtuoso”.

De qualquer modo, o que o juiz já tem em mãos, apurado pela PF e MPF, são suficientes para enfiar na cadeia os maiores empreiteiros e boa parte dos políticos de segundo escalão que já tem nas mãos.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Parece surreal, mas infelizmente é verdadeiro: juízes a serviço dos criminosos lesa-pátria. O juiz Moro, MPF e PF de um lado, se esforçando para apurar os crimes e de outro os "meretríssimos" protegendo os bandidos. Será que esses juízes não tem medo que a população se revolte e descarregue sobre eles a sua ira? Olha que isso não é difícil de acontecer. Registro aqui a minha indignação com esses JUÍZES INÍQUOS.

Anônimo disse...

Tripé de Moro, em outra, palavras: Entrega o PT, Lula ou Dilma, mesmo sem provas, que eu te dou Delação Premiada, senão eu te deixo preso "ad eterno". As doações feita para o outro partido ou candidato (Pesdb e Aécio) não me interessa a mim e nem a globo e a Abril.

Anônimo disse...

Toffoli não deveria estar julgando deveria estar preso por prevaricar e formação de quadrilha.
Um bandido de toga continua a ser um bandido.

Anônimo disse...

Ora, agora sabemos que pelo menos um dos sinistros do STF, Toffoli, tem ligações umbilicais com donos de empreiteiras presos!!! Aí, quando alguém, desavisadamente, pede a intervenção das FFAA, é trucidado por blogueiros e comentaristas, à direita e à esquerda!!!

Anônimo disse...

Agora que retornaram ao convívio de seus lares, graças aos HC de juízes comprometidos com o PT, nossos grandes empresários e grandes gatunos, poderão exibir gloriosamente a seus familiares sua novíssimas tornozeleiras eletrônicas, símbolo de sua dignidade e honestidade. Podem até ter se livrado da cadeia por alguns dias, mas a vergonha, por certo, não lhes deixará imunes à sua consciência. Quem sabe alguma esposa ou filhos lhes diga: querido, papai, limpe-se da sua culpa e confesse suas culpas - assim pelo menos todos nós nos sentiremos aliviados por ainda lhe restar um pingo, que seja, de dignidade.

Anônimo disse...

Acho que não estão acreditando na indignação do povo brasileiro, quando abrirem os olhos a Inês já estará morta.Para um bom entendedor um pingo é letra.

Anônimo disse...

vale a pena repetir: a própria Petrobrás em sua defesa na corte de Nove York dedurou os "empreiteiros criminosos".

Justiniano disse...

A suprema corte bolivariana ou seria suprema bosta bolivariana liberou a corrupção para as empreiteiras continuarem a superfaturar obras e dar dinheiro para a politicalha.

Na próxima eleição vamos eleger as mães desses políticos, porque vimos que os filhos das putas não deram certo.

O STF traduz por "Seremos Todos Ferrados" ou "Surrupiando Tudo Felizmente".

Essa é a chinelagem de advogados de araque que formam o STF, uns devem ter feito Direito por correspondência.

Suprema Corte é a americana que somente poderá ser indicado juiz desde que tenham mais de 25 anos de efetivo exercício da advocatício, incluindo no currículo a ação como juiz.

Quem destes petralhas do STF foi juiz? Não tiverem competência nem para serem juiz e querem mandar no país!!!!

Anônimo disse...

Dr. Moro honra a Toga. Nada mais!

Anônimo disse...

Caro Anônimo acima. Respondo à pergunta que faz, se "esses juizes não tem medo (....)". Infelizmente NÃO! Até porque eles sabem que, os únicos capazes de "descarregar sobre eles a sua ira" são justamente aqueles que protegem, portanto...

Anônimo disse...


Alguém tem a cópia da procuração do Dirceu para o Toffoli quando este era advogado do PT ?

É o suficiente para desmascarar este quadrilheiro !!!

Anônimo disse...

Os empreiteiros só voltarão para a cadeia se os advogados cometerem barbeiragens. Se forem advogados medianos e buscarem informações com a turma impune do mensalão tucano, adeus cadeia.

Anônimo disse...

O tripé para que a justiça seja feita deveria ser INVESTIGAÇÃO, PRISÃO e EXECUÇÃO. A execução deve ser feita no mesmo momento da prisão, para que não se perca tempo e dinheiro público com julgamentos, e porque a justiça neste país não funciona mesmo: "Infelizmente o criminoso resistiu à prisão e deve de ser abatido"! Esse câncer chamado petismo deve ser extirpado de uma vez!

Anônimo disse...

Volto a observar: Lula hoje não é coisa alguma, na política. Não passa de um cidadão comum. Então a liberdade do juiz Moro é total para julgar e condenar Lula, sem interferência do STF, que somente ao final do processo, como última instância, poderá se manifestar. Toca o barco, Moro!!!!

Anônimo disse...

Os empreiteiros so voltarão para a cadeia se os advogados cometerem barbeiragens.se forem advogados medianos e buscarem INFORMAÇÕES COM A TURMA IMPUNE DO MENSALÃO TUCANO. cadeia nunca mais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/