La Banda Loka Liberal canta na frente da casa do ex-marido de Dilma: "Chora petista corrupto".

O refrão não foi para Araújo, que nem é do PT, e além disto é respeitado como homem sério e honesto em todo o RS. 

Os dez manifestantes que pediram cadeia e impeachment para Dilma Roussef,ontem, 1o de maio, defronte a casa do ex-marido da presidente, Carlos Araújo, ganharam bom espaço da mídia brasileira. Dilma estava na casa. Os moradores fecharam as janelas e baixaram as cortinas.

Foi tudo em Porto Alegre, tarde ensolarada da zona sul, à beira do Guaíba.

O ato foi espontâneo e por isto nem levou mais gente para a manifestação. 

Eis as duas músicas que La Banda Loka Liberal entoou diante da casa onde estava Dilma:

"Se você acha que protesto é golpe
Protesto não é golpe não
O Collor foi por uma elba
A Dilma pelo petrolão"

Lula sabia de tudo,
A Dilma Rousseff também!
Chora petista corrupto,
Que nunca enganou ninguém!

O pessoal da Banda Loka Liberal tem participado e animado todas as manifestações de rua de Porto Alegre. CLIQUE AQUI para ver e ouvir o pessoal em ação.

19 comentários:

Anônimo disse...

Polibio libera ai o endereco do tal de "honesto", quando tiver recolhido gatos ou ratos mortos da rua ja sei onde desepejar.

Parabens rapaziada! Vamo que vamo transformar a vida dessa malta um inferno.

Anônimo disse...

Dez arruaceiros perturbando o sossego de trabalhadores que queriam descansar no feriado. Cadê a PM que não baixou o porrete?

Anônimo disse...

ASSALTAR CAMINHÕES NA BAIXADA FLUMINENSE... QUE PESSOA HONESTA VAI CATAR COQUINHO......

Anônimo disse...

O ex respeitado como"homem honesto e sério",ah fala sério editor! O cara, segundo ele mesmo,cometeu assaltos sequestros, etc., e usa esses crimes como bandeira de luta,é farinha do mesmo saco, não é PT mas é quase!

Anônimo disse...

Bando de dementes.

Anônimo disse...

Ah, tá Polibio. MUITO 'honesto'. Elle de viva voz confessou que assaltava caminhões para distribuir carne aos pobres. Caridade com chapéu alheio. Hobin Hood gaudério? Não, safardana mesmo.

Anônimo disse...


"HONESTO ?" QUEM ACOMPANHOU OS PASSOS DELE NAQUELA ÉPOCA, SABE BEM DAS VERDADES.


PARABÉNS A TURMA COM ESTA MANIFESTAÇÃO

Anônimo disse...

Um ilustre comentarista da rádio Gaúcha, Cláudio Brito(de tantos Britos que tem na RBS) disse em seu comentário da noite que esse pessoal deveria respeitar a Dilma, pois ela veio para o RS como uma pessoa comum, para descansar. Só que o comentarista não disse que ele viajou no avião da presidência da república. Quem assume cargo público sempre será público e não será nunca uma pessoa comum. A RBS tem um carinho todo especial pela Presidente.

Anônimo disse...

carpir um lote não quer essa cambada de vagagundos.

Anônimo disse...

Honesto? Ele recebeu Zé Dirceu em casa e até chamou o Fortunati para conversar. Nenhumn dos dois considera que o "Zé" tenha , de fato, alguma culpa no Mensalão!!! O Fortunati disse isto na TV quando foi questionado sobre o assusnto. Eu NUNCA MAIS voto no Fortunati.

Luiz Vargas disse...

Respondendo a indagação do anônimo de 2 de maio de 2015, 9h52min: a residência fica onde a Av. Guaíba passa a se chamar Av. Copacabana. É só olhar no Google.
Adivinhe de quem é a mansão cinematográfica que fica ao lado?
Esta mansão ao lado deve ter uns 50 m de frente e possui um detalhe único que é uma cerca feita com grossas correntes de ferro. Aliás, esta mansão é merecedora de uma placa com os dizeres: "mansão do PeTrolão".

Anônimo disse...




Ouvintes da RÁDIOVOX desmascaram comunistas na PUC-Goiás, em seminário revolucionário dentro da organização católica




Alunos da PUC de Goiás desmascararam em público comunistas pregando o golpe totalitário do PT-Foro de São Paulo, promovido pela CNBB e outras organizações criminosas e revolucionárias. O grau de infestação de comunistas e seus asseclas dentro das instituições católicas e religiosas do Brasil é o claro sinal de que o país já está sob […]

Continue Reading Leia Mais...


- See more at: http://radiovox.org/#sthash.fVOCTpX9.dpuf

Anônimo disse...

Polibio, estais maluco? Colocas a mão no fogo por alguém que roubou nos tempos dos militares, confesso? Um vez ladrão, sempre ladrão! Pois que os meios nunca justificam os fins.



todos ao coxinhodromo disse...

Coxinhas que escaparam da fritadeira.pública chapa branca

Anônimo disse...

Desde quando bandido é honesto? Então que soltem o Marcolla e o Beira Mar agora, não são piores dos que os que tem o poder no Brasil!

Anônimo disse...

"Coxinhas que escaparam da fritadeira.pública chapa branca" que sustentam tua mãe no meretricio, seu das 12:38!

Anônimo disse...

queria ver essa coxinharada na ditadura fdps

Anônimo disse...

Polibio publica por favor.
Busco salgadeiro com especialidade em coxinhas tratar com o editor.mas por favor coxinhas com mais qualidade que atuais.

Anônimo disse...

Segundo a maioria que comentou aí em cima, está instaurado o vale-tudo na política. Depois não reclamem. Fazer algazarra na frente da casa de alguém só porque é ex-marido e amigo de uma acusada (ainda não foi condenada) pode. E os vizinhos, merecem ser castigados também, como foram ontem? Ou seja, estou autorizado a fazer algazarra na frente das casas de todos que divergem da minha opinião política e ninguém pode reclamar.
E se amanhã um carro de som da CUT começar a parar na frente de casa de "ex-esposa de deputado e vereador", parentes desses, mandatários da FIERGS ou mesmo na frente da casa de um vereador e deputado do DEM e PSDB, sem problema. Pau que bate em Chico, bate em Francisco. É o fim da democracia, opiniões contrárias não são mais toleradas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/