Esta reportagem de Julia Affonso e Mateus Coutinho, publicada no jornal O Estado de São Paulo, demonstra que relatório anexado ao inquérito da Lava Jato, contabiliza
presença de supostos lobistas na estatal entre 2000 e 2014.
Leia tudo:
Dez lobistas apontados como operadores de propinas no
esquema de corrupção instalado na Petrobrás e desbaratado pela Operação Lava
Jato visitaram a estatal petrolífera pelo menos 1.800 vezes entre 2000 e 2014.
A companhia anexou ao inquérito principal da Lava Jato na quinta-feira um
extenso relatório que contabilizou as visitas dos supostos operadores. Os nomes
foram indicados pelo ex-gerente executivo Pedro Barusco, que foi braço direito
do ex-diretor de Serviços da empresa Renato Duque, em sua delação premiada.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
13 comentários:
Mas quem é o visitante que esta nesta lista nunca ouvi citarem na lava jato ou é codinome ou mais uma mentira do estadão que o blogueiro falcatrua repica.
DILMA FEZ ACORDO COM A IGREJA CATÓLICA PARA SE MANTER NO PODER. A CNBB ORDENOU A TODOS OS PADRES QUE BUSQUEM ASSINATURAS PARA MANTER O PT NO PODER.
ESTAMOS SÓ NO COMEÇO DOS ESTRADOS QUE ESTÃO SE INICIANDO NO PAÍZ.
Poderia por favor me dizer quem é este visitante ZWI SKORNICKI e codinome ou alguma empresa pois até o momento não ouvi este nome nem pessoal ou empresarial na lava jato seria mais uma mentira do estadão.
Cada enxadada, uma minhoca.Onde futuca acha.
-Os PaTifes ou melhor os PeTralhas irão dizer que não eram operadores e sim funcionários, pois estas idas a petrobras seriam pra bater o ponto. Parece que os mesmos (operadores) participavam mais das reuniões do que alguns diretores.
isso não prova nada, e mesmo que provasse não daria em nada,pra esta gente tudo e é legal
Alem da dupla que o políbio escreveu o nome, tem o quinteto ladrão do PP gaúcho que por um lapso ele esqueceu de mencionar
Hei Anonimo das 10:27
Talvez voce nao saiba, mas nem so politicos ou pessoas ''injustaçadas'' dos amigos do PT estão na Lava Jato. Apesar de todas as tentativas do PT de desqualificar a turma do Moro, o trabalho deles é serio. Deveríamos agradecer a eles.
Zwi ficou famoso por ser o operador de um estaleiro e ter engordado sua fortuna para mais de meio bilhão.
Se voce só acompanha a mídia aberta, provavelmente deve ter ouvido falar da apreensão das famosas 48 obras de arte dos operadores. Estava na casa do Zwi.
Provas? Sugiro visitar o belo museu Oscar Niemeyer. O ingresso é baratinho, seis ou tres reais - dependendo se você é boquinha ou não.
OS PETRALHAS E A IGREJA CATÓLICA COM ACORDO QUE FIZERAM DEIXAM BEM CLARO QUE O INTERESSE DE AMBOS É O PODER MATERIAL ETERNO.
FOI-SE A INGENUIDADE DO POVO EM ACHAR QUE A IGREJA PREGAVA EM NOME DE CRISTO PARA SALVAÇÃO DA ALMA.
Políbio, é muita visita, isso prova que a roubalheira foi muito grande mesmo, os caras faziam uma visitinha de "negócios" a cada dois dias, descontando os sábados e domingos. E os "juizinho" de merda do supremo de merda manda soltar toda essa bandidagem engravatada!!! Será que ele quer vídeos em alta definição, coloridos, com malas de dinheiro, com dizeres PROPINA, sendo entregues?
ZWI SKORNICKI é aquele que levava "dim-dim" para o meretricio pra te sustenta Anonimo das 10:33!
Anonimo das 22.42 e participante ativo da lava jato pois o tal ZWI não foi indiciado em nada até o momento se sabes que ele lava dinheiro sera para ti.ACERTEI I FIGADO DE MAIS UM LAVATOJATENSE.
Anonimo das 20:02!
Favor devolver o dinheiro da PETROBRAS que recebestes pra vir bostar asneiras!
Postar um comentário